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Como marcar o V dos abdominais – 6 passos

Você quer que eu verifique o V dos abdominais? É uma parte do corpo que, quando exercitá-lo, parece muito sexy e sedutor. Para ter essa área marcada e tonificada, você precisa fazer uma série de exercícios que obtêm os músculos da área de trabalho e, portanto, com perseverança e perseverança, marcando visivelmente. Neste artigo descoberto, informamos como marcar o V dos abdominais para que você tenha o corpo que sempre sonhou. Você se inscreve no desafio?

A zona conhecida como o V dos abdominais também é chamado de cinta de Adonis e é a parte inferior da barriga que desce dos quadris para o púbico com duas linhas diagonais que, de fato, têm o caminho de V. Se você quiser Para tonificar esta área, é aconselhável que você exercer os músculos abdominais com uma rotina que, em seguida, especificá-lo, mas, além disso, complementa o exercício com hábitos de vida saudáveis: uma alimentação de baixo teor de gordura e beber pelo menos 2 litros de água por dia ( O que corresponderia a 8 óculos, aproximadamente).

Para ter marcado o V dos abdominais, começaremos com um exercício básico que o ajudará a músculos da área. Você terá que mentir em um tapete, tendo braços estendidos nele; Com esta posição, você terá que levantar as pernas com os joelhos flexionados levando-os ao seu peito, enquanto mostramos na imagem. A parte traseira deve ser levantada, também, ligeiramente do solo para tornar ainda mais força com os músculos da barriga.

O truque para chegar a ver os resultados com este exercício é ir a um ritmo lento, observando como os músculos fazem força e estão em tensão. O ideal é que você faz 3 séries de 15 repetições onde você acorda e desce suas pernas após um ritmo lento e constante.

Seguindo na mesma posição, deitado em um tapete no chão, exerceremos os abdominais levantando as pernas, mantendo-os juntos e sem flexionar os joelhos. Teremos que levantá-los até a altura máxima que pudermos e abaixá-los para o que podemos também. Você notará como esta área do seu corpo funciona fortemente porque este exercício é um dos mais eficazes.

Para obter resultados, também recomendamos que você faça 3 séries de 10 repetições a cada um ritmo lento e sentindo como os músculos funcionam. Se você vir que a princípio você custou muito você pode iniciar seu treinamento com 2 séries de 10 e depois aumentar mais uma série.

Neste artigo descoberto, informamos de maneira detalhada como fazer abdominais inferiores.

O exercício da prancha também é uma boa maneira de exercer os abdominais e que ultimamente é muito elegante. Para marcar o V da barriga, uma das melhores maneiras é fazer este exercício lateralmente, ele pode ser feito de uma maneira estática ou, se preferir, você pode mover o braço de cima para baixo. Você tem que fazer primeiro de um lado e, em seguida, vire e faça isso do outro.

Para tornar este exercício você tem que colocá-lo de lado no chão, apoiando-se em um cotovelo e mantendo as pernas completamente esticadas. Para evitar ferimentos, o cotovelo deve ser perpendicular ao ombro. Este exercício consiste em manter o tempo máximo possível esta posição sem mover ou mover o braço que permanece acima; Você pode começar segurando 2 minutos e depois aumentando o tempo. Mude de lado quando terminar e, portanto, o exercício será concluído.

Outro dos exercícios mais adequados para obter abdominais marcados é fazer um tipo de exercício que é conhecido como «abdomales em v». Você tem que sentar em um tapete e segurar uma bola com as mãos, esticando os braços na altura dos seus olhos.

O exercício é levantar as pernas ao mesmo tempo e torso criando, com o seu corpo, uma forma V, enquanto mostramos na imagem. Em seguida, volte para a posição inicial e execute três séries de 10 repetições para obter um corpo esculpido.

Com esta rotina de exercícios você terá o V sempre que estiver constante e ter uma vida saudável. Mas, além disso, em nós também queremos dar-lhe uma série de dicas que ajudarão você a tornar seu exercício ideal e com melhores resultados:

  • Combina os abdominais com exercícios cardiovasculares que fazem você suar e queimar os excesso de calorias que tomamos durante o dia.
  • Deixa o exercício abdominal para o fim do seu treinamento, pois consome muita energia e, se você fizer no início do seu treinamento, ficará mais fatigado e será menos ativo para outras atividades que exigem sua força física .
  • Recomenda-se que evitar overtraining, opta por colapsar os dias em que você faz abdominals. Tenha em mente que os músculos, crescer e muscular, precisam de períodos de descanso, então, no caso do exercício abdominal, também é recomendado que você seja constante, mas que você respira com os músculos se tornarem fortes.
  • É essencial que seja capaz de usar o corpo que você quer, deixe de lado as gorduras e as Opttes por uma alimentação saudável cheia de frutas e legumes. Você também deve limitar o consumo de carboidratos e optar por jantares leves. Neste artigo, informamos o que você pode comer que não engorda dando uma lista com alimentos ideais para sua dieta.

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