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Como me preparar para o meu primeiro duatlo – 6 passos

O Duatlon é um esporte de resistência que reúne ciclismo e atletismo e é feito individualmente. Geralmente o pedido é seguido por uma corrida a pé, ciclismo e nova corrida a pé. O Duathlon pode ser feito na estrada e na montanha com um BTT. Se você vai participar desse tipo de esporte, mas você não sabe por onde começar, em Uncoko, vamos dar-lhe algumas ideias para que você saiba como preparar seu primeiro duthlon.

Se for seu primeiro Duathlon, é melhor fazê-lo com distâncias curtas. Portanto, não sature os músculos do seu corpo e ainda possa ter mais desejo pela próxima competição. Você deve se preparar com tempo suficiente com antecedência, então na corrida você pode dar o máximo.

Na semana você pode ir ao ginásio e girar. A vantagem é que eles são sessões intensas e em uma hora você pode viajar em muitos quilômetros. Além disso, você pode mudar o ritmo para não se cansar.

Durante o fim de semana você pode fazer uma saída para andar que dura pelo menos duas horas. Se houver uma pequena diferença muito melhor para você ir trabalhar na resistência.

O dia em que você faz girando você pode fazer uma carreira. Se você for ao ginásio à tarde para participar da sessão de fiação, de manhã você pode ir correndo em um ritmo médio de 5 km por hora. Desta forma, você pode adaptar seus músculos para o Duathlon.

Por dois dias seguidos você pode executar até 10 km no máximo e mínimo de 7 km. No dia seguinte você faz uma corrida curta, mas com muita intensidade, dessa maneira você não vai se cansar e você terá mais desejo para o dia seguinte.

Quando um mês está faltando para o teste, você pode usar todos os fins de semana para treinar e recriar os três trechos do Duatlão com menos intensidade. Desta forma, você pode alcançar seu objetivo e competir em sua primeira corrida com sucesso.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes Como preparar meu primeiro Duthlon, recomendamos que você insira nossa categoria de esportes.

  • Não faça exercício intenso todos os dias, a intensidade varia.
  • Antes e depois de cada exercício você deve esticar músculos
  • Bebê muita água

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