Girando é uma prática esportiva que requer uma alta intensidade de esforço em um curto espaço de tempo, o que o torna uma excelente alternativa para melhorar a resistência e perder peso. Para você tirar o máximo proveito desta atividade no Unclo.com, explicamos como melhorar o desempenho na giro.
Executar um aquecimento anterior é básico. Devemos nos concentrar em exercícios que trabalham nossos abdominais, lombar e quadríceps, as áreas que mais sofrerão.
Uma vez que tenhamos aquecido, o mais importante é que regulam a sela e o guidão da bicicleta estática para que se nos permita que, sentado com uma linha reta, ligeiramente inclinada para a frente, nós recebemos com os braços sem flexionar o guidão e , Além disso, alcançamos os pedais corretamente. Desta forma, garantimos nosso conforto e com o nosso desempenho em fiação.
Nossa postura é fundamental em uma atividade que requer tanto o esforço físico. Devemos manter as costas retas, pesar o cervical e manter os ombros diretamente, por isso não carregamos o topo de suas costas.
O uso de calapias em fiação é algo que pode ser deixado no gosto pessoal, embora, se eles não nos incomodam, é aconselhável usá-los para evitar soltar quando usamos pedalias muito fortes.
No final da sessão de fiação, devemos executar o alongamento. Um exercício que nunca deve estar faltando é a tonificação do músculo psoas-ilíac, localizado na área baixa das costas.
Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como melhorar o desempenho de fiação, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.