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Como obter abdominais perfeitos em duas semanas

Procurando por uma barriga lisa e abdominals bem definidos é algo muito desejado por muitos. Mas o que você faz para obter um tablet de chocolate tão ansioso? É possível obter esse tom muscular em apenas duas semanas? No mercado, existem inúmeros livros, vídeos, eletrodomésticos, etc. Que eles atingem o extremo de afirmar que você só precisa de alguns minutos por dia, assim como outros que apontam que é algo tão simples como tendo uma pílula para queimar gordura, sendo capaz de comer tudo o que você quer e sem se exercitar. Esses métodos são realistas? Aprenda os equívocos comuns sobre ficar em forma e a maneira apropriada de obter músculos abdominais.

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Compreende a anatomia dos músculos abdominais.

Abdominais são encontrados na seção intermediária do seu corpo. Eles são compostos de oblíquos abdominais e abdominais, internos retos transversais e transversais. O abdominal transversal é um músculo profundo, envolve toda a área abdominal e ajuda a estabilizar o tronco. Obliques internos e externos estão localizados ao longo dos lados do abdominal retro, e ajudam o corpo em movimentos laterais ou flexão e torção. Na parte superior do abdominal transverso e entre a obliquidade é o abdominal retro. É dividido em lados direita e esquerda e em seções. É um abdominal retro que molda essas 6 seções.

Tem abdominais bem tonificados não só é importante para a aparência, os músculos abdominais fortes ajudam a manter uma melhor postura e equilíbrio, e evitam dor nas costas e lesões.

Executar abdominais não é o único requisito para obter músculos abdominais planos ou definidos. Também é importante variar os movimentos. Como os músculos abdominais são grandes, você não pode efetivamente treinar todo o músculo ou criar essas seis seções fazendo um único exercício. Você deve ter uma rotina que treina seus músculos abdominais através de uma variedade de movimentos para esculpir completamente e treiná-los.

Além disso, para desenvolver essas seis seções, você deve estar dentro de uma faixa de peso saudável e ter uma baixa porcentagem de gordura corporal. A gordura do seu corpo precisa ser 10% ou menos para os homens, e a 15% ou menos para as mulheres. Portanto, a menos que você entre esta categoria, os abdominais estão fora de alcance.

Se você estiver na porcentagem de gordura corporal necessário e trabalha regularmente por algum tempo, e você está fazendo exercícios abdominais completos, você pode ver que alguma definição ocorre em duas semanas. Caso contrário, mais tempo e esforço é necessário para chegar.

Atinge um peso saudável e a composição correta da gordura corporal. Se você não estiver atualmente na porcentagem de gordura corporal necessária, você primeiro tem que se livrar desses quilos de mais. Isso significa que você controla sua ingestão de alimentos e fazer exercício cardiovascular regularmente de 40 a 45 minutos pelo menos cinco dias por semana. Isso pode incluir o uso de equipamentos, como uma roda de esquilo, máquina elíptica ou bicicleta ou participar de atividades como aulas de natação, corrida ou aeróbia.

Para executar os abdominais, você pode usar um plano inclinado, um banco de peso, uma bola de fisioterapia ou uma máquina.

Muitas pessoas se queixam de dor no pescoço na primeira vez que tentam fazer abdominais. O exercício não é o problema, o que acontece é que eles estão fazendo incorretamente. Você deve manter seus músculos abdominais contratados, suas costas planas contra o chão, os cotovelos de volta e abrir, e não puxam a cabeça ou o pescoço para chegar lá.

Incorpora exercícios reversos, outro exercício necessário para obter abdominais esculpidos. Tal como acontece com exercícios regulares, você pode fazer este exercício em um banco inclinado ou com uma bola de fisioterapia para torná-lo mais difícil. Você pode se exercitar enquanto você toma uma bola de fisioterapia entre os tornozelos para fazer o exercício mais difícil. Tente passar a bola para as mãos e abaixar seus braços e pernas em direção ao chão, ao mesmo tempo. Então, traz de volta e passa a bola aos seus pés. Abaixe os dois braços e pernas novamente. É necessário manter suas costas descansando nos músculos do solo e abdominal contrairam para proteger suas costas de ferimentos.

Adiciona um pouco de exercícios oblíquos. A última parte da sua rotina abdominal deve incluir movimentos de torção para exercer oblíquos. Você pode trabalhar seus músculos oblíquos deitados de costas e levantar, ficar de pé e sentado ou deitado em um banco inclinado. Tal como acontece com todos os exercícios anteriores, você pode adicionar pesos e uma bola de fisioterapia para levá-los para o próximo nível.

Limita o número de repetições. Você não precisa fazer centenas de exercícios abdominais para obter abdominais. Se você está realmente trabalhando os abdominais, só tem que fazer duas ou três séries de cada exercício e entre 12 ou 20 repetições por série.

Funciona com um treinador experiente. Se você é novo no exercício, trabalhe com um treinador ou faça uma aula pode ajudá-lo a começar. O treinador pode ter certeza de que você está fazendo o exercício corretamente, ele ajudará você a adicionar uma variedade à sua rotina. Desde que os abdominais é trabalho árduo, pode ser difícil ficar motivado. Ter que conhecer seu treinador ou ir a uma classe pode ajudá-lo a estabelecer uma rotina regular e obter os resultados que você espera.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como obter abdominais perfeitos em duas semanas, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

  • Sempre começa lentamente e prestar atenção em como seu corpo responde ao exercício.
  • é paciente, mudando a forma do seu corpo leva tempo e perseverança.
  • Você nunca deve sentir dor ou pescoço com os exercícios abdominais.
  • Trabalha com um treinador ou leva uma aula se sentir desconforto no pescoço ou nas costas.
  • Pára de fazer qualquer exercício que cause dor ou faça seus sintomas piorar.

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