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Como obter mais braços musculados – 7 passos

Uma das partes do corpo onde gostamos de usar músculos está nos braços. Ao contrário de outros músculos como os abdominais que, exceto na praia, sempre serão cobertos por uma camiseta, podemos sempre ir com os braços ao ar. No ginásio, e mesmo em casa, podemos fazer uma série de exercícios para ganhar musculatura nos braços, então, em pouco tempo, aproveitamos como explicar como ter os braços mais musculosos.

Primeiro de tudo, lembre-se de que você não deve se concentrar exclusivamente em atividades em que um único músculo é exercido, procure fazer os outros em que vários grupos musculares são trabalhados: carregados, agachamentos, prensa bancária, Dominados, fundos paralelos, flexão, flexão Além dos braços, você trabalhará outros grupos musculares alcançando uma compensação maior do que se você se limitar a trabalhar seus braços e abandonar o resto dos músculos.

Exercícios de bíceps e tríceps são os mais indicados para ganhar músculos nos braços. Para fazer bíceps, com um haltere em cada mão – ou um bar, estende os braços com a palma da frente e sobe pouco a pouco até que o haltere toca seu ombro. Então, deslize lentamente para a posição inicial. Você pode fazer 4 ou 5 séries de cerca de 10 repetições de bíceps.

Temos vários exercícios de tríceps, com os quais você será capaz de definir muito bem o músculo. Com os mesmos halteres ou um pesar, faça-os sobre a cabeça com os pulsos se entregando. Abaixe os halteres ou pese-o sob a cabeça e, em seguida, estique os cotovelos novamente. Quando você desça, tente que os cotovelos estejam sempre fechados, apontando para a frente e não nas laterais. Você também pode fazer 4 ou 5 séries de cerca de 10 repetições.

Outra variedade de tríceps é fazê-lo deitado em um banco ou imprensa francês. A barra começa no chão e com as mãos fechadas você deve levantá-lo até o peito antes de retornar à posição inicial. Não se esqueça de manter os cotovelos fechados e direcionados na frente enquanto você tem armas flexionadas. A partir deste exercício, você também pode fazer 4 ou 5 séries de 8 ou 12 repetições. O ideal é interligar a série de bíceps e tríceps, não primeiro exercitar e depois o outro.

Mas nem tudo é um trabalho de ginástica, você também deve levar em conta hábitos como descanso ou comida. Os músculos crescem ao descansar, então para alcançar mais braços musculosos, você não deve treinar 3 horas por dia, é suficiente para treinar cerca de duas ou três vezes por semana, em sessões curtas, mas intensas. Quanto ao peso, desenvolver trabalhos musculares com tudo o que você pode, custa até a última série. «Nada acontece se você falhar. E lembre-se de fazer os dias de descanso sem treinamento para que seus músculos possam se recuperar do requisito físico.

O que você come pode ajudá-lo a tornar seus músculos mais fortes e saudáveis ​​e também ter menos risco de lesão. Para saber onde começar, nós convidamos você a ler nossos itens:

  • Quais alimentos aumentam a massa muscular
  • Como se alimentar para evitar a si mesmos para evitar

Lesões finalmente, no alimento de assunto, tente comer mais proteína e reduzir o Número de calorias que consome Faça as cinco refeições por dia (café da manhã, almoço, comida, lanche e jantar), evitando jantares pesados ​​ou comendo horas atormentadas para ir para a cama com digestão feita. Você também deve cuidar da hidratação e beber dois litros de água por dia sem contar refeições ou treinamento.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a Como ter os braços mais musculosos, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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