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Como obter ombros maiores – 6 passos

Os ombros são uma das partes do corpo que nem sempre prestamos atenção a eles no ginásio. Os braços, abdominais ou pernas são mais impressionantes e às vezes deixamos os ombros de lado, criando uma imagem estética muito pequena. Se você quiser obter mais ombros musculares, em nós explicamos como ter os maiores ombros, mas lembre-se de que você nunca deve se concentrar em um único grupo muscular, se você quiser evitar descompensação ou lesões.

O primeiro exercício que temos é a imprensa militar. De pé ou sentado em um banco, com os braços em uma abertura normal, pegue a barra e organize-a dos ombros para estender completamente os braços.

A imprensa militar é feita carregando a barra na frente do rosto, mas você também pode fazer isso por trás (ombro por trás). Em ambos os casos, quanto mais você fecha as mãos, o trabalho tríceps, e como você abre mais trapézio. Em qualquer caso, você estará exercendo seus ombros.

Uma variante do ano anterior está fazendo o mesmo, mas com halteres. Aqui se você deveria estar sentado, com as costas retas e pés de pé no chão. Concentre-se em controlar o aumento e a descida, inalando enquanto envia e expulsar o ar ao descer. Um erro muito comum é mover o tronco, tente evitá-lo.

Agora olhamos para os deltóides dianteiros e laterais em um exercício em que passaremos pesos ou halteres. Nós nos levantamos, com os joelhos um pouco flexionados (é vital ganhar estabilidade) e um haltere ou haltere em cada mão. Flex ligeiramente os cotovelos para evitar problemas e carregar os cotovelos na altura do ombro. Tente não te empurrar com os ombros e, mais uma vez, controla o aumento e a descida.

Para trabalhar os deltóides subsequentes, podemos fazer um exercício semelhante ao anterior, mas deitado de cabeça para baixo no banco (idealmente, é uma inclinação de 90º, embora você possa inclinar um pouco). Com um haltere ou haltere em cada mão, fomos até a altura dos ombros. Isso nos custará mais, então usa um pouco menos peso. Talvez na primeira repetição Custa você aumentar os pesos, para que você possa promovê-lo se apenas o estritamente necessário.

No UncOM, informamos como exercitar deltoides sem pesos.

Se em sua academia há monitores, não hesite em pedir conselhos sobre posição, técnica, peso ou número de séries e repetições que você deve fazer; Mas com esses exercícios, podemos seguir uma rotina que inclui 4 séries entre 8 e 12 repetições de cada um sem problema.

Em relação ao peso, comece com pesos leves para se familiarizar com a técnica, e depois de ter dominado é hora de começar a escalar quilos. No pouco, informamos todo peso no ginásio.

Além desses exercícios para ter os ombros maiores, existem outros que nos ajudarão a ganhar peso. Entre os mais usuais são o peitoral ou a imprensa de bancada, especialmente o inclinado, o que tem mais incidência sobre os ombros.

FRAÇÕES, carregadas, rasgadas, duas vezes, trapézio, remo … Todos estes exercícios também nos ajudarão a obter um ombros maiores e mais musculosos que é o que estamos procurando.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como ter ombros maiores, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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