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Como obter um grande abdómen – 7 passos

Você quer olhar para um abdômen de infarto? Em seguida, além de tornar os abdominais, é importante que você saiba que tipo de exercício você deve fazer, bem como a alimentação mais adequada para que o músculo seja tonificado. Neste artigo descobre, vamos dizer-lhe passo a passo como ter marcado abdominal para que você possa ter o corpo que você quer muito. Não é difícil: só precisa que você seja constante e você muda alguns hábitos alimentares para poder ter o abdômen que você sempre sonhou.

Para ter marcado abdominais, é importante que eliminamos o excesso de gordura da área da barriga. Então, temos que verificar nossos hábitos alimentares e optar por uma dieta saudável e baixa gordura. Só então vamos conseguir que o exercício abdominal que fazemos é dinheiro e podemos ser visíveis em pouco tempo. Em geral, você deve saber que a alimentação adequada é a seguinte:

  • Sem alimentos gordurosos: As cegas, fritas, doces, salsichas ou molhos devem ser cedidos de nossa dieta e optar por alternativas mais saudáveis ​​que não contribuam para nos tornarem ganhos .
  • Carboidratos integrais: Quando fazemos exercícios físicos, é altamente recomendável tomar arroz ou massas, mas sempre de farinha integral (o branco é refinado e mal fornece nutrientes). Acima de tudo, tente levar este grupo de alimentos durante as primeiras horas do dia e antes de se exercitar, assim, aproveitamos sua fonte de energia para o esporte e não acaba ficando gordura.
  • Low Fat Proteins: Outro alimento que não pode estar faltando em sua dieta é proteínas e é que eles nos ajudam a fazer o músculo para se formar, trazer-nos grandes nutrientes e colocar nosso corpo estar em boas condições. Mas nem todos valem a pena, mas você terá que escolher aqueles mais saudáveis ​​e com menos gordura (frango, peru, ovos, peixe branco, etc.).
  • Dieta rica em frutas e vegetais: Sem contribuir para nós quase calorias, esses alimentos nos dão muita energia e vitaminas essenciais para que o organismo funcione corretamente. Eles são alimentos de nutrientes muito ricos e muito fáceis de digerir sobre o nosso corpo.

A água também é essencial para ter um corpo refinado e saudável, portanto, é aconselhável que 2 litros diários sejam tomados para eliminar as toxinas.

Além da potência, a fim de perder o excesso de gordura, você tem na barriga, é importante que você se exercite que acelera a queima de calorias e ajuda a ver os resultados mais rapidamente. Esse tipo de rotina que especificaremos, então, você não está enfrentando apenas os abdominais, mas refere-se à gordura que existe em todo o corpo, porque será muito difícil que você possa ter marcado os abdominais se tiver excesso de peso. A primeira coisa é estar no seu peso ideal e depois podemos começar a tonificar e endurecer seus músculos.

Para obter calorias queimadas você terá que fazer exercícios cardiovasculares, isto é, aqueles que fazem você suar, que acelera o ritmo do seu coração e que promovem a circulação sanguínea. Correr, andar de bicicleta, patinação ou elíptica pode ser bons exercícios para perder peso e poder começar a trabalhar nosso abdômen o mais rápido possível.

Para eliminar a gordura, é importante que você dedique pelo menos 20 minutos do seu treinamento a este tipo de exercício; Na verdade, os especialistas recomendam 20 a 40 minutos, sendo 30 a melhor época. Também é aconselhável combinar ritmos diferentes para que o corpo fosse para adipositos (depósitos de gordura) e use-os como combustível.

Mas se o nosso objetivo é procurar alguns abdominais marcados, não podemos deixar de lado o exercício da estrela que este grupo de músculos funciona: o exercício abdominal. Se pensarmos na forma da barriga, vemos que existem diferentes zonas diferentes: a parte superior (do umbigo para a área abaixo do peito), menor (do umbigo para a área da pélvis) e os lados.

Então, em pouco tempo, vamos propor diferentes exercícios, dependendo dessas três zonas. O ideal é que em seu treinamento combina os três para garantir um torso perfeito e tonificado.

Começamos a dar-lhe um exercício específico para trabalhar abdominais laterais. Você tem que mentir no chão em um tapete, levante as pernas para flexionando-as e simule a pedalagem de uma bicicleta no ar. Para fortalecer com os abdominais, você terá que mover o tronco trazendo o cotovelo para o joelho oposto seguindo o ritmo do pedalismo. Para evitar danos nas costas, a melhor coisa é que você coloca as mãos sob a nuca e a adquirir lentamente. Faça 2 séries de 15 repetições toda vez que você treinar.

Neste artigo descoberto, propomos outras maneiras de fazer abdominais laterais.

Agora vamos propor outro exercício específico para os abdominais inferiores. Para isso, você terá que mentir no chão em um tapete e esticar completamente seus braços e pernas. Uma vez, você terá que levantar as pernas sem dobrar os joelhos ao ponto que puder e abaixá-los novamente sem tocar no chão. Faça 2 séries de 15 repetições para ver os resultados.

Neste artigo, descobrimos outros exercícios para os abdominais inferiores.

A outra parte que continua a ser exercida é a dos abdominais superiores, que geralmente mostra o «comprimido de chocolate». Para tonificar, você não precisa se transformar em exercícios muito complicados, mas que o exercício abdominal de toda a vida já funcionará. É conhecido como «crunch» com pernas flexionadas e consiste em bater no tapete, dobrar os joelhos e aumentar o tronco no máximo que podemos tentar forças com a barriga e não com o pescoço.

Coloque as mãos sob a nuca para evitar forçar os cervicais e obter o esforço para fazê-lo com os músculos do abdômen. A melhor coisa é que você faz 2 séries de 15 repetições.

Se você fizer essas diretrizes que recomendamos, pouco a pouco, você vai procurar por abdominais marcantes e um corpo mais saudável. No entanto, é importante que você tenha em mente que, como qualquer outro músculo do corpo, para poder desenvolver um descanso para recuperar os tecidos. Portanto, não tome abdominais todos os dias, mas a melhor coisa é que você faz 4 ou 5 dias por semana fazendo dias de descanso. Em Ununcome, descobrimos quantas vezes você pode fazer abdominais.

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