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Como perder peso com exercício – 4 passos

Você quer perder peso? Para tirar as Michelins que incomodam tanto você não há outro segredo para levar uma dieta equilibrada, mas também, faça exercício físico que nos ajuda a queimar o excesso de calorias que se acumulam em nosso corpo em gordura saturada, se não os quebrarem . Mas quanto exercício você faz para perder peso? Quais exercícios são os mais recomendados? Neste artigo do UncO, vamos dar-lhe todas as chaves com as quais você pode saber como perder peso com o exercício e ser capaz de decolar de uma vez por todas aqueles quilos irritantes de mais.

A primeira coisa que temos que levar em conta é que perder peso, precisamos queimar calorias e, por isso, não há nada mais eficaz do que uma boa sessão de exercícios cardiovasculares que irão ativar nosso metabolismo e fará com que nosso corpo precise Use mais energia (diga, vá para reservas de gordura) para continuar com o exercício. Lembre-se de que nosso corpo funciona como uma máquina e calorias de comida é a gasolina, a gordura seria gasolina que permanece no modo «Reserva» e que é usado quando o resto das calorias foi consumido.

, a fim de perder peso com o exercício, é essencial que você incorgue diferentes práticas que ativem o sistema cardiovascular para forçar seu corpo a queimar gordura armazenada. Os melhores exercícios para obtê-lo são os seguintes:

  • Em execução: Ir para ser executado é uma maneira fácil e gratuita de queimar calorias. Você não precisa ter uma máquina de corrida. É melhor ir ao ar livre e aproveitar a paisagem. Não se esqueça de ser bem hidratado!
  • Walking: Se você não estiver correndo, ande. Embora pareça deitado para andar pelo menos meia hora por dia ajudará você a queimar essas calorias que incomodam tanto. Também ande em um bom ritmo é a maneira mais fácil de se exercitar. Se você não tem tempo para passar por uma caminhada todos os dias, faça isso ao seu local de trabalho. Se você tem isso longe de casa e subir público ou de carro, estacionar algo mais longe ou sair de uma ou duas paradas antes. Claro, ele anda levemente.
  • Bicicleta: Outro dos melhores exercícios é entrar em uma bicicleta ou em uma estática e combinar diferentes ritmos e intensidades que irão ajudá-lo a queimar a gordura acumulada, ativar sua circulação e tornar o organismo mais rápido.
  • Exercícios aeróbicos: Se você preferir queimar gordura enquanto se diverte, uma boa opção é se inscrever para uma academia, onde eles direcionam e experimentam aeróbica ou Zumba, uma das opções mais populares atualmente e que Em uma única sessão quebra até 400 calorias!

Para poder perder peso exercitando também é importante que você esteja combinando diferentes intensidades. Acha que nosso corpo é usado muito rapidamente para as demandas que você está marcando e, em poucos minutos, se adaptará ao novo ritmo e, portanto, vai parar de queimar tantas calorias quanto primeiro.

Então, para aproveitar ao máximo as suas sessões cardiovasculares, a melhor coisa é que você escolhe programas em que a intensidade vai dital ou, se você sair para a rua, vá combinando ritmos diferentes (sprints, correr, março, etc. ), Desta maneira você receberá seu corpo não se acostumar a exigir e estar alerta o tempo todo fazendo, portanto, que você trabalha em capacidade máxima.

Outro ponto importante a ser capaz de perder peso, exercendo é saber quanto tempo você tem que dedicar você a notar mudanças em seu corpo. Pense que o organismo começa a perceber a atividade de 45 minutos de exercício, então, como menos, você terá que estar no ginásio desta vez para ver resultados visíveis. Aos 45 minutos, ambas as reservas hepáticas e musculares do glycogênio começam a cair e, portanto, o corpo usa gordura como começo de combustível, assim, o processo de perda de peso.

Esta é uma das principais razões pelas quais é recomendado começar o seu treinamento com exercícios de tonificação e acabar cardiovascular, pois eles serão durante a última parte do seu treinamento quando seu corpo começa a queimar a gordura que você armazenou, a princípio, você Use apenas as calorias mais imediatas que você tomou naquele dia. Assim, um planejamento ideal de treinamento é dividido no seguinte cronograma:

  • Início: 10 minutos de aquecimento e estiramento
  • Exercícios musculares: 30 minutos realizando exercícios diferentes para trabalhar o músculo
  • Exercícios cardiovasculares: pelo menos 30 de exercícios cardiovasculares para Graxa cumulativa excessiva
  • Final: 10 minutos de alongamento

Então uma sessão básica de ginástica é alongada, geralmente, sobre tempo ou hora e meio, assim, você vai ver os resultados em curto e longo prazo. No pouco, nós lhe damos mais diretrizes sobre como perder peso no ginásio.

Para perder peso exercitando, é também importante que você dedique, pelo menos 3 dias por semana para praticar esporte, embora, certo, é que o ideal é entre 4 ou 5 dias para ser capaz de queimar ao máximo. Você nunca deve fazer isso diariamente porque nosso corpo precisa se recuperar, descansar e reparar o dano que sofreu com o treinamento, além disso, pensa que é durante pausas quando os músculos são reparados e crescem, por isso é contraproducente para não descansar porque Não permita que o músculo se desenvolva.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como perder peso, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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