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Como perder peso na elíptica

Uma das melhores máquinas de academia que ajudarão você a perder peso gradualmente e de maneira muito eficaz é a moto elíptica. É um dispositivo de fitness graças aos quais ativamos uma grande parte dos músculos do corpo e colocamos nosso sistema cardiovascular para trabalhar, fazendo com que você use uma quantidade maior de energia que é acumulada em nosso corpo como gordura saturada. Ao contrário de outras máquinas, como a esteira ou a bicicleta estática, o elíptico protege nossas articulações para o máximo e consegue parar o impacto do piso quando nos treinamos. Neste artigo descoberto, descobrimos como perder peso com elíptico para que você saiba todos os conselhos que você tem que levar em conta e, assim, perder peso de maneira eficiente.

  1. Benefícios do elíptico para perder peso
  2. O melhor exercício para perder peso com elíptico
  3. Dicas para perder peso com elíptico

Benefícios de elíptico para perder peso

A moto elíptica é uma das máquinas de ginástica mais populares Entre as pessoas que vão treinar. As razões são várias e é que, por um lado, este dispositivo é de fácil utilização, tornando todas as pessoas, independentemente de sua condição física, pode usá-la e adaptá-la às suas necessidades específicas. Eles têm diferentes níveis de intensidade que podem ser regulamentados à medida que aumentamos em nosso desempenho. Por outro lado, é uma das máquinas de ginástica com as quais mais calorias são perdidas e, portanto, é um dos mais bem sucedidos.

Em seguida, vamos explicar por que podemos perder peso com elíptico porque este dispositivo tem uma série de vantagens ideais para atingir nosso objetivo:

  • Como já dissemos, o elíptico é o dispositivo que mais calorias nos fazem perder em sua Treinamento. De fato, com apenas 30 minutos de exercício, 300 calorias podem ser perdidas, mas, se usarmos uma intensidade maior, essa figura pode atingir mais de 600 calorias. Apenas meia hora!
  • Escultura Nosso corpo: Além de exercer o sistema cardiovascular e incentivar a queima de gordura, o elíptico também é ideal para tonificar nossos músculos e nosso corpo, especialmente, áreas como pernas, braços e nádegas como membros são o que mais intervir nesse treinamento.
  • Adequado para todas as idades e condições: outras vantagens do elíptico é que, ao contrário de outros dispositivos, isso pode ser usado por pessoas de todos os tipos de condição, uma vez que não causa impactos muito fortes contra o solo por amortecendo a operação cíclica da máquina.

Nesta outra edição de descoberto, de forma geral, todos os benefícios elípticos para que você conheça todos os benefícios que o uso deste dispositivo pode nos produzir.

O melhor exercício para perder peso com

Elíptico para perder peso com elíptico, será suficiente para você dedicar pelo menos 30 minutos de treinamento para ativar a queima de gordura e fortalecer seus músculos. No entanto, se você quiser aumentar o consumo de calorias e perder mais gordura na mesma sessão, recomendamos que você faça este exercício que o ajudará a ativar seu metabolismo ao máximo e faça você consumir mais calorias sem precisar estar treinando.

Este exercício com elíptico que detalharemos abaixo focos, basicamente, para combinar diferentes intensidades para que, assim, evitemos que nosso corpo se acostuma com a demanda de energia e, portanto, todo treinamento no desempenho máximo. Se permanecermos 30 minutos com a mesma intensidade, nosso corpo vai se acostumar com isso e, no final, será adaptado para não gastar mais energia (calorias) do que o necessário; Por outro lado, se você estiver mudando constantemente a demanda de energia, você não estabelecerá uma diretriz e, portanto, consumirá as possíveis calorias.

Então, então vamos descobrir como fazer este exercício passo a passo:

  1. Nós começamos os primeiros 5 minutos de aquecimento a uma taxa moderada, uma intensidade de 6 ou 7 será melhor do que boa para começar com o treinamento (se você são um iniciante, você pode abaixar um ponto)
  2. Agora, vamos acelerar nosso metabolismo e, para isso, aumentaremos a intensidade a uma taxa de 9 ou 10 por 30 segundos
  3. Nós diminuíamos o ritmo para 5 e permanecemos em Esta intensidade por 1 minuto
  4. Em seguida, devolva a intensidade para um 10 ou 11 e mantenha este ritmo por 30 segundos
  5. Agora, nós diminuiremos o ritmo novamente e nós recuperaremos a respiração por 1 minuto
  6. O próximo passo é aumentar ritmo para moderado e deixaremos uma intensidade média de 7 durante os próximos 5 minutos
  7. Agora vamos aumentar a intensidade em 10 e tentaremos suportar 1 minuto inteiro
  8. Sobremesa SO a intensidade para 5 e permaneceremos por 2 minutos
  9. Voltamos para aumentar a intensidade para 7 e nós trotar por 5 minutos mais
  10. Aumentamos para a intensidade em 10 e nós mantemos 1 minuto
  11. Nós descemos para 6 e continuamos assim 1 minuto mais
  12. Nos dedicamos 5 minutos a uma intensidade de 7
  13. Os últimos 2 minutos do treinamento terão que diminuir a intensidade para 4 para, assim, preparar o corpo para o final do treinamento

No total, este treinamento é de 30 minutos, o tempo mínimo recomendado para treinamento para ser frutífero e exercício, realmente, seu sistema cardiovascular.

Nesta outra edição de Unco descobrimos outra rotina de exercícios em elíptica que é muito semelhante a isso, mas que tem outras vezes, portanto, você pode combinar.

Dicas para perder peso com elíptico

Agora você conhece os benefícios e o melhor exercício para perder peso com elíptico, mas, então, daremos a você uma série de dicas e recomendações que realmente o ajudarão, também, de um corpo saudável e em perfeitas condições. Tienta!

  • Combina intensidades: Como você conseguiu ver na seção anterior, para poder perder peso com o elíptico é importante que você não mantenha no mesmo ritmo de uma maneira estável porque, bem, você pergunta ao seu corpo uma queima constante de energia e consumo de gordura saturada. Veja intercalando diferentes ritmos para, assim, obter um ótimo exercício.
  • Seja constante: Para perder peso, realizando exercício físico, é essencial que você seja constante e que, pelo menos, dedique 3 ou 4 dias por semana para treiná-lo. As sessões têm que ser, no mínimo, 30 minutos para ativar a queima de gordura e calorias, caso contrário, você não verá apenas resultados em sua silhueta (mas em sua saúde).
  • Descansa 2 dias por semana: o máximo que uma pessoa pode treinar uma semana é de 5 dias, porque é necessário deixar que o corpo repõe 2 dias para poder dar tempo ao músculo para crescer e reparar. Caso contrário, você poderia ter o treinamento excessivo e, portanto, ter mais risco de sofrer lesões.
  • Mãos e pernas envolvidas: para realmente queimar a quantidade de calorias que indicamos é importante que você execute corretamente o exercício, isto é, você move suas pernas para o ritmo do dispositivo, mas também braços. Assim, você estará trabalhando os dois membros e consumindo as calorias que indicamos acima.

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