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Como perder peso no ginásio

Você apontou para o ginásio para perder peso? É um grande passo porque se você quiser perder peso, é essencial que você combine uma dieta saudável e baixa em gordura com exercícios frequentes. A academia é um espaço perfeito em que você pode fazer atividades cardiovasculares e tonificar seus músculos, além de poder participar de classes direcionadas que são mais amor e diversão. Neste artigo descoberto, vamos dizer a você como perder peso no ginásio indicando as melhores opções que você tem para queimar mais quilos. Fique apto a partir de agora!

  1. Motivação é importante
  2. Quantas vezes vai para a academia para emagrecer
  3. Uma boa rotina para perder peso no ginásio
  4. Toning é importante
  5. Combina diferentes pesos para peso gosto
  6. Captura mais peso progressivamente

Motivação é importante

A primeira e mais importante coisa para diminuir no ginásio é não perder a motivação. Muitas pessoas quando começam a fazer uma rotina de treinamento tendem a esperar resultados visíveis a partir das primeiras semanas e isso é muito difícil porque tudo depende do estilo de vida que você levou até agora e as práticas alimentares que você toma no seu dia a dia.

Assim, é importante que você saiba que os efeitos visíveis do esporte começam a ser observados de três meses, desde que você seja constante e apostas em hábitos saudáveis. Neste artigo descoberto, damos-lhe uma série de dicas para que você possa ser motivado a se exercitar.

Quantas vezes vá para a academia para emagrecimento

Também você não pode perder peso se você for ao ginásio de uma maneira intermitente e você não é constante com o seu treino. Tenha em mente que, a fim de ver os resultados do exercício, no mínimo, você deve ir 3 dias por semana; Se você só vai dois ou um dia, tenha em mente que seu corpo dificilmente perceberá o esporte e não ajudará muito. Portanto, case com um horário fixo para ir 3 dias por semana e obter, bem, perder os quilos que você tem muito.

Mínimo é de 3 dias, mas o máximo são 5, pense que nosso corpo precisa descansar para se regenerar e obter, assim, que os músculos se tornam mais fortes. É contraproducente ir 7 dias por semana para a academia porque você não permite que seu corpo assimilate o exercício e possa sofrer sobrecarregado. Neste artigo, informamos em detalhes a frequência de ir ao ginásio.

Uma boa rotina para perder peso na academia

Outro truque para ficar desbaste no ginásio é que você começa seu treinamento com os exercícios e termine com o aeróbico. Sim, sabemos que a ordem oposta sempre foi defendida, mas a verdade é que para aproveitar ao máximo a queima de gordura que é alcançada com exercícios cardiovasculares, temos que começar pela força. Nós lhes dizemos por que:

Na glicose do corpo é armazenado (açúcar) que vem da comida que tomamos. Essas reservas são encontradas nos músculos e no fígado, portanto, se começarmos o treinamento exercendo os músculos, podemos consumir essas reservas e, portanto, que a energia aproveita.

Depois, terminaremos com o exercício aeróbico com o qual nós alcançaremos, não aproveitamos a energia da glicose, mas para influenciar diretamente nas reservas de gordura que nós armazenamos. Portanto, aproveitamos muito mais o exercício e conseguimos queimar mais gordura.

Exemplo de uma rotina no ginásio

, portanto, e continuando com o que acabamos de lhe contar no ponto anterior, uma boa rotina de treinamento seria dividida nessas etapas:

  1. Nós começamos com 5 minutos de esticão do corpo
  2. Continuamos com uma sessão de força e exercícios musculares
  3. Abaixo vamos fazer as atividades cardiovasculares
  4. Nós terminamos com estiramento para evitar

Tonificação é importante

Um erro também na concepção de esportes emagrecimento é que ela é muitas vezes Acredita-se que com apenas exercícios aeróbicos, você pode perder peso. Como já dissemos, isso é um erro desde a melhor combinação que pode ser feita é aquela que mistura o cardio com força. A razão é simples: quando você ganha massa muscular, você pode obter o metabolismo acelerar como mais músculo que você tiver, mais calorias são consumidas diariamente.

Combina diferentes intensidades de perda de peso

Para aproveitar ao máximo o tempo que estamos no ginásio, há outro truque que vale a pena saber e é que quando você faz exercícios cardiovasculares combinam diferentes intensidades. Pense que o corpo é usado muito rápido e se você costuma fazer 30 minutos de bicicleta estática com a mesma força, no final, basta queimar calorias.

A melhor coisa é que combina momentos mais calmos com os outros intensos para obter seu corpo ativo o tempo todo e não se acostumar com essa rotina. É por essa razão por que em classes de fiação, tantos sprints são feitos: porque o segredo para perder peso é em combina intensidades.

Tome mais peso progressivamente

Seguindo o que acabamos de lhe dizer, você tem que saber que a mesma coisa acontece com os exercícios de musculação, isto é, seu corpo se acostuma com o peso e, no final, pára de precisar de muita energia para fazer esse movimento. Portanto, é importante que você esteja observando como seu corpo reage ao peso e, quando você sente que você não te custa mais, aumente o valor que você aumenta.

Dessa forma, seu corpo não será usado e você sempre estará trabalhando. Neste artigo você pode entender especificamente cada quanto é recomendado mudar o peso no ginásio.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como perder peso no ginásio, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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