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Como perder peso por meio de passos – 5 passos

Quer perder esses quilos de mais? O passo é uma prática aeróbica que irá ajudá-lo a perder peso, bem como tonificar seu corpo e mostrar mais suave e em boa forma. É uma atividade que você pode fazer muito em casa e no ginásio e isso ajudará você a exercer seu corpo de maneira saudável. Mas se você quiser obter resultados visíveis em um curto período de tempo, é recomendável que você acompanhe seu exercício com uma dieta equilibrada e práticas de vida saudáveis. Neste artigo descobre, informamos como perder medidas para aproveitar ao máximo os benefícios deste esporte.

Step é um exercício que combina trabalho cardiovascular e tonificação, uma vez que coloca os músculos do corpo ao ritmo da música e uma coreografia engraçada. Se você quiser entrar em casa, deve ter em mente que a única coisa que é necessária para realizar este exercício é uma plataforma que é como um pequeno degrau com uma superfície antiderrapante em que você desenvolverá o exercício.

A altura da etapa pode variar dependendo da intensidade e do seu nível, quanto maior, mais exercício você vai e mais tonificar seu corpo. Se você vai começar no mundo do passo, desde que você recomenda começar com uma altura baixa (cerca de 10 centímetros) e que, pouco a pouco, vá aumentando-a.

Para obter emagrecimento com a etapa é importante que você carregue uma rotina semanal com a prática dessa atividade para obter os resultados visíveis em seu corpo. Há muitos exercícios que você pode fazer sobre um passo e se você for a uma classe dirigida por um profissional, você verá como está mudando a coreografia para fazer a aula se divertir e divertir.

Entre os melhores exercícios de etapa que você pode fazer para perder peso incluir o seguinte:

  • Para começar a aquecer, você pode fazer o upload e sair de passo como se fosse um passo seguindo o ritmo da música; Você pode começar com um ritmo lento e depois ir aumentando-o para queimar mais calorias.
  • Outro exercício é subir uma perna em cima do passo e levantar o joelho da perna oposta; Vá, interseperando suas pernas e repita 15 vezes este exercício para 3 séries. Você vai ter toning as nádegas e coxas.
  • Você também pode exercer as nádegas escondendo uma perna para pisar e, com o outro, jogando um chute traseiro alongando completamente a perna. Vá, interseperando suas pernas e repete 15 vezes o exercício para 3 séries.

Se você quiser perder peso com a etapa, é importante que, como já mencionamos, você realiza uma rotina de treinamento semanal que vai tonificar seus músculos e manter-se em forma. Normalmente, é recomendável que a prática de prática seja ou 30 minutos por dia ou, se você não tiver tempo para isso, você pode fazer 1 hora a cada dois dias, assim ainda os 30 minutos por dia em uma sessão.

Se, em vez de uma aula de passo, você vai treinar com um aparato de ginástica, você deve saber que para que o exercício seja ótimo, recomenda-se que, pelo menos, dedique 20 minutos do seu treinamento para atividades cardiovasculares. Tenha em mente que é de um minuto 20 Quando a gordura do corpo começa a queimar, então um treino ideal de 1 hora seria dividido da seguinte forma:

  • De 20 a 40 minutos de atividades cardiovasculares (como passo, por exemplo)
  • Toning Exercícios (o ideal é que um treinador lhe diz a melhor rotina para o seu corpo e suas necessidades específicas)
  • 10 minutos de alongamento

Neste artigo não informamos quantas vezes você deve ir ao ginásio para você fazer um ginásio para você Planejamento semanal de treinamento físico.

Além de ser um bom exercício para perder peso, a etapa é uma atividade que fornece grandes benefícios para o nosso corpo, pois eles são os seguintes:

  • Ajuda Tonificar os músculos acima de todas as extremidades inferiores (coxas, nádegas, gêmeas, gêmeas, e assim por diante).
  • Ao fazer um trabalho cardiovascular, é possível melhorar a resistência aeróbica, força e flexibilidade do nosso corpo. Da mesma forma, também aumenta a capacidade de absorver o oxigênio, assim, melhorar a saúde do coração.
  • Obter para aliviar o estresse e liberar as tensões acumuladas no nosso dia a dia.

Neste artigo descobre que descobrimos mais benefícios de etapas.

Mas se o que estamos procurando é perder peso, a coisa mais apropriada é combinar a prática do exercício com uma dieta saudável e de baixo teor de gordura que contribui para comer apenas o que nossas necessidades de couro. Assim, em termos gerais, para obter peso, é essencial que você considere essas premissas à alimentação:

  • Uma dieta rica em vegetais e vegetais: a grande contribuição nutritiva que esses alimentos têm, as poucas calorias e a alta saciedade que fornece torná-los os pilares fundamentais em que sua dieta deve ser erguida.
  • Baixa proteínas em gordura: é importante que, se quisermos perder peso, deixe carnes como carne de porco (como elas contêm muitas calorias) e optam por carnes magras e peixes brancos. No caso de ovos, rico em proteínas, recomenda-se que comemos apenas o claro e de lado a gema.
  • Carboidratos integrais e de manhã: Este grupo de alimentos traz uma grande quantidade de energia e, portanto, é essencial que sejam tomadas durante as primeiras horas do dia sendo totalmente aconselhável durante o jantar. Porque? Porque se não aproveitarmos a energia que eles nos fornecem, tornando-se gordura saturada. Também é essencial que escolhemos aqueles que são elaborados com farinha integral porque são uma fonte de fibra alta.
  • Jantares de luz: O corpo usa as calorias de comida para trabalhar, portanto, devemos imaginar que nosso corpo funciona como se fosse uma máquina. No último minuto do dia, a única coisa que vamos fazer é descansar e, portanto, nosso corpo dificilmente precisa de calorias, por isso é importante que optemos por jantares leves que saímos, mas não recebemos gordura.
  • Coma 5 vezes por dia: Para obter o metabolismo acelerar e evitar comer rações abundantes nas principais horas do dia, é importante que você entregue suas refeições em 5 tomadas. Então você terá seu trabalho no estômago o dia todo e, além disso, você não terá esse sentimento de fome voraz.

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