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Como perder peso rapidamente com o yoga

Você sabe que a ioga pode ajudá-lo a perder peso? Embora à primeira vista, um tipo de prática mais relaxante que queima, a verdade é que Yoga Asanas são ideais para fortalecer o corpo, tonificar os músculos e perder peso. Além disso, você deve saber que existem diferentes tipos de yoga e, enquanto alguns são projetados para se esticar e melhorar a postura, outros estão enfrentando para melhorar a tonificação muscular e perder calorias. Embora seja notado que o objetivo do Yoga é criar uma comunhão total entre corpo e mente, atingindo um equilíbrio físico que o leva à mente.

No entanto, é verdade que com a prática das posições que podemos melhorar nosso físico e obter um corpo parecer mais definido e menos gordura. Por esta razão, em Ununcome, vamos dizer-lhe como perder peso com yoga dando-lhe algumas dicas e truques que irão ajudá-lo a aproveitar este exercício ao máximo e, além disso, perder peso.

  1. Por que você pode perder peso com yoga
  2. Frequência para perder peso com yoga
  3. Yoga quente, o melhor para perder peso
  4. 2 boas posturas para perder peso com yoga

Porque você pode perder com yoga

Antes Comece a dizer-lhe como perder peso com ioga, vamos parar por um momento para entender por que essa prática pode ser benéfica para perder peso. A primeira coisa que temos que saber é que Yoga é baseado em uma prática do corpo em que se destina a promover a concentração mental através de diferentes posições.

Com cada «asana» (nome com o qual as posições de yoga são conhecidas) é alcançada estabilidade física, mas também, mentalmente concentrar toda a nossa atenção nas sensações que são alcançadas com esses movimentos. Portanto, a ioga pode ser considerada uma prática de meditação em movimento que, ao contrário disso, torna você totalmente consciente da sua parte material.

Mas por que Yoga ajuda você a perder peso? Basicamente, porque você obtém esses benefícios:

Toning Músculos

Asanas que são realizadas durante uma sessão de yoga conseguem fortalecer os músculos do corpo, fortalecendo os músculos do corpo, localizando certas partes do seu corpo onde a graxa pode ser abundada. Como os pesos ou exercícios de tonificação, com yoga é possível concentrar o trabalho em uma parte específica do corpo, tornando a gordura que se acumula que pode se tornar energia.

Reduz

Ansiedade

Outras razões pelas quais você pode perder peso com ioga é que é uma prática perfeita para reduzir a ansiedade. Ao realizar um tipo de exercício meditativo, conseguimos liberar o estresse, regular nosso sistema nervoso e reduzir a ansiedade, algo que nos ajudará a eliminar os desejos da comida «compulsão» ou optando por alimentos gordurosos ou doces.

Melhora as digestões

Algumas posturas de yoga são ideais para melhorar os processos digestivos, algo que nos ajudará a aproveitar ao máximo os alimentos nutrientes, evitar o acúmulo deles como gordura saturada e, portanto, também melhorar o funcionamento do nosso metabolismo.

FREQUÊNCIA Para perder peso com ioga

Se você quiser perder peso com yoga, você deve saber que a frequência do seu exercício deve ser alta e constante, caso contrário, você apenas notará os benefícios do esporte em seu corpo. Como regra geral, a ioga é uma prática que pode ser feita diariamente, mas se você não tiver tempo, é recomendável que você perceba pelo menos 4 dias por semana em treinamento de 1 hora; Então, você terá 4 horas de exercício por semana, algo básico para que o exercício realmente olha para o seu corpo.

Acha que, como regra geral, recomenda-se que o treinamento físico seja praticado de 4 a 5 dias para, assim, dar tempo ao seu corpo para recuperar líquidos e descanso muscular. Mas, no caso de ioga, você poderia obter sessões de treinamento 30 minutos todos os dias sem sobrecarregar seu corpo porque essa prática se concentra em respeito e conectar seu corpo, isto é, você nunca se força, você sempre se estende e nunca é necessário mais do que pode ocorrer.

Yoga quente, o melhor para perder peso rápido

Você deve saber que há muitos tipos de yoga que você pode praticar atualmente, mas, de todos eles, se você quiser perder peso rápido, o melhor de tudo é o hot yoga ou yoga bikram. Este tipo de treinamento é baseado em tornar diferentes asanas, mas com a peculiaridade que eles são realizados em uma sala com temperatura de 40 graus.

Com isso, é possível aumentar a purificação de toxinas, aumentar a sudorese e, portanto, obter emagrecimento mais rápido. Claro: é de vital importância que, para perder peso com ioga, siga uma dieta baixa em gordura, equilibrada e leve, caso contrário, você apenas notará os benefícios que indicamos.

Com o Yoga quente, você pode aumentar a queima de calorias por formação e, portanto, é mais fácil perder peso. Mas, sim, antes de se submeter a este tipo de exercício, recomendamos que, antes, tente uma classe de yoga normal e, em seguida, se você quiser perder peso mais rápido, tente este exercício. Se você se sentir muito fatigado, tonto ou fraco, sal do quarto para evitar uma queda de tensão.

2 boas posturas para perder peso com yoga

Agora vamos descobrir dois exercícios para perder peso com ioga que irá ajudá-lo a esculpir sua silhueta, queimar a gordura acumulada no corpo e perder aqueles ktilitos desconfortáveis ​​de mais. Existem diferentes posições para perder peso com ioga, no entanto, aqui vamos descobrir dois dos mais eficazes. Tienta!

Postura do golfinho na ioga, perfeito para emagrecimento

Também conhecido como «makarasana», esta postura é ideal para perder peso com ioga, já que o esforço se concentra nesta parte do corpo, mas também nas coxas, nádegas e braços. Portanto, é uma postura muito completa com a qual você irá melhorar seu corpo muito notável. Para fazer isso, você precisará seguir estas etapas:

  1. Grande Tumbate no tapete e coloca seus braços na frente da sua cabeça, apoiando seus cotovelos no chão. Os dedos terão que ser, também, apoiados no chão.
  2. Agora, você terá que elevar seu quadril e expulsar o ar. O objetivo é que você apoie os pés completamente no chão ou, se você não puder, pelo menos seus dedos. Você verá que seu corpo tem uma forma semelhante a uma V. Inverted V.
  3. Você tem que suportar o ar por 10 segundos para que, bem, você pode realmente fortalecer os músculos desta área.
  4. Passou desta vez, retorna à postura inicial e repita este exercício durante 10 repetições.

Cobra Postura Para perder peso

Também conhecido como Bhujangasana, esta é outra posição que permitirá que você perca peso com yoga. É também um asana ideal para queimar a gordura da barriga e melhorar a aparência das coxas e glúteos. Para realizá-lo, você terá que seguir estas etapas:

  1. Colocou subnce em um tapete e apoie suas mãos no chão na mesma altura quanto os ombros
  2. Agora, subir a cabeça e tronco fazendo força com as mãos Até chegar a esticar os braços
  3. Tente distribuir a força realizada todo o seu corpo, impedindo-os de ser apenas as mãos que sentem toda a pressão. Tente que os músculos do abdômen intervenham nesta asana para, assim, obter o esforço.
  4. Segure nesta posição 30 segundos, descanse e repita novamente até completar 4 repetições.

Se você quiser ler itens mais semelhantes em quão rápido emagrecimento com yoga, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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