Array

Como rebocar insufláveis com um barco – 8 degraus

Arrastar um inflável é sempre uma boa alternativa para se divertir com amigos ou filhos. É uma experiência divertida, que pode nos salvar o dia no caso de não ter as condições certas para a prática de wakeboard ou esqui. Abaixo estamos indo para explicar como garantir o inchaço dos infláveis ​​por um barco.

  • Barco ou outro barco a motor
  • Corda
  • Inflável

é importante envolver o inflável com uma corda adequada para a capacidade deste, então as diferentes cordas terão uma espessura diferente e a resistência dos materiais Não seja o mesmo para todos, essas variantes modificarão o preço da corda ao mesmo tempo. O comprimento das cordas se move entre 15 e 18 metros, uma corda mais longa de normal oferece mais velocidade para o inflável quando desliza para fora da estela, causando maior tensão e é mais provável que o divhe por não explorar as condições.

Uma corda para um inflatables de um a dois tem que resistir a uma tração de cerca de 1100 kg, por cerca de três ou quatro pessoas é aconselhável uma resistência de cerca de 1900 kg e para infláveis ​​de cinco ou mais pessoas a resistência indicada da corda É cerca de 2200 kg.

Também aconselhamos que você amarre a corda nos ganchos especiais dos infláveis ​​de tal maneira que passaremos toda a corda dentro da gaze e é ao mesmo tempo pelo buraco no gancho. Desta forma, esquecemos de criar nós ultra-rígidos na corda, que se tornam um futuro em pontos fracos para isso.

Quanto ao piloto do barco ou do outro navio para direcionar os insufláveis, é importante que a tensão na corda nunca seja perdida, por outro lado, ela pode quebrar. Então, vamos assistir a cada uma das voltas esperando que o inflável alcance o centro do despertar para começar o turno na direção oposta.

Aconselhamos remover completamente o gás do barco, se percebermos que a corda perdeu completamente a tensão para evitar puxar.

Também devemos monitorar as saídas de água e depois que o piloto cair na água. Nas saídas de água, é aconselhável que o piloto gentilmente escorregue o peso para trás, para evitar que o inflável se torne na frente, carregando a água e realizando muita pressão, o que pode causar a quebra do material.

No segundo caso, quando arrastamos um inflável sem qualquer piloto, é habitual que eles afundem em algumas ocasiões, geralmente estaremos procurando onde o cavaleiro está na água, sem prestar atenção ao inflável.

Uma vez afundado pode quebrar a tampa ou corda pela forte pressão da água contra a tração dianteira da corda.

Se você quiser ler itens mais semelhantes Como arrastar inflatables com o barco, recomendamos que você insira nossa categoria de esportes.

  • Eu também encorajo você a testar de arrastar dois inflatables de cada vez , com uma corda para cada cornameusa para evitar acidentes constantes do material. É uma experiência divertida com maior grau de dificuldade para o piloto.

.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....