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Como saber se o exercício está a funcionar – 5 passos

Quando você tiver marcado uma meta específica ao fazer esportes, é importante que você controle determinados indicadores que lhe dão uma ideia de que você está no caminho certo. Se você quer perder peso, aumentar a massa muscular ou definir, é fundamental que você monitora sua evolução para que, caso seja necessário, faça alterações em seus planos de treinamento. No Unclo.com, damos as chaves para saber se o exercício está funcionando.

Uma coisa que você tem que ter muito clara é que, embora você se exercite intensamente, é muito difícil, a menos que você tenha uma genética privilegiada, que os efeitos do esporte são observados durante os primeiros dias ou a primeira semana de atividade.

é verdade que você pode detectar um certo peso para baixo, mas será sempre justo depois de ter exercido e devido à perda de líquido por suor. Depois de beber e se recuperar, seu peso retornará ao seu estado anterior.

Uma dor moderada Apenas quando você está funcionando é um bom indicador para saber se o exercício está funcionando. Deve ser uma dor permanente nos músculos que você está se exercitando e aparecerá exclusivamente quando você estiver fazendo esportes. Se o incômodo for muito intenso e afeta as articulações e não para a área muscular, é porque você não está adotando a postura correta para treinar e deve modificá-la.

As etapas também são um bom sinal. Assim, estes aparecem quando o músculo funciona em um ritmo incomum para ele, então, neste caso, eles vão indicar que você está fazendo mais esforço do que normalmente e você está no caminho certo ao atingir os objetivos que você definiu no momento para exercício

Lee é item se você quiser saber em detalhes por que as classificações ocorrem e essa outra para que você possa ver que é bom continuar treinando para acabar com eles.

Se você tem visado de perder peso, a melhor maneira de saber se o exercício está funcionando é controlar o peso 1 dia por semana, na sexta-feira, e sempre apenas quando você se levanta da cama, antes de tomar café da cama.

Você deve fazer isso nas sextas-feiras porque é o dia que precede o fim de semana, período em que mais excessos são geralmente feitos com alimentos. Desculpe, então distortaria o resultado. Se você é uma mulher, tenha em mente que com a menstruação você ganhará peso devido à retenção de fluidos.

Embora a realização de qualquer atividade física seja positiva, é muito moderada que seja, se você quiser se exercitar para obter algumas metas concretas, quando você se exercita, você terá que notar os sintomas de um treinamento intenso, como um elevador de temperatura corporal. suor e uma aceleração do ritmo da respiração.

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