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Como saltar mais alto – 5 passos

A chave para obter salto mais alto está na força que você tem suas pernas. Assim, todos os exercícios que permitem reforçar os músculos das extremidades inferiores ajudarão você a atingir seu objetivo. No entanto, você também deve levar em conta outros fatores que irão ajudá-lo, como a flexibilidade das pernas e monitorar seu peso. No Unclo.com, explicamos como pular mais alto.

Um exercício muito eficaz para ganhar força nas pernas são agachamentos, especialmente se você executar-os com resistência. Desta forma, é altamente recomendável que as práticas com pesos, que você deve colocar no topo das costas, nos ombros.

Obviamente, pelo menos pesar, menos força você terá que fazer para elevar e mais alto você pode pular. Portanto, você deve cuidar de sua alimentação para reduzir o nível de gordura. Claro, você não deve perder peso tanto que você perde massa muscular. Simplesmente, é sobre remover a gordura esquerda.

Um exercício de concreto que irá ajudá-lo a levantá-lo mais consistindo de subir em um filho baixo, primeiro com um pé e depois outro, por vários minutos seguidos. Faça o treinamento diariamente, aumentando o tempo que você dedica progressivamente. Desta forma, você estará trabalhando seus pés para ajudá-lo em seu desafio para obter salto mais alto.

Aumentar a flexibilidade das pernas também os fará saltar mais alto. Um exercício muito simples consiste em ficar na frente de um banco que está acima de seus joelhos e quanto maior melhor.

Primeiro lugar o pé direito no banco, flexionando e inclinando-se para frente tudo o que você pode manter a outra perna reta.

Praticando esportes em que as pernas são trabalhadas principalmente, como futebol ou ciclismo, também ajudará você a pular mais alto. Também é útil jogar basquete e tentar tocar o aro.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como pular mais alto, recomendamos que você insira nossa categoria de esportes.

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