Array

Como se alimentar para correr uma meia maratona – 9 passos

A meia maratona compreende uma distância de 21.097 km, que são normalmente arredondadas simplesmente em 21 quilômetros, um grande desafio físico que requer treinamento e alimentos adequados para não colocar a saúde em risco. Correr meia maratona envolve adaptar nossa dieta para apoiar o treinamento sem perder peso e massa muscular, por isso, se você estiver disposto a assumir esse desafio, no Unclo.com, explicamos como alimentá-lo para administrar meia maratona e alcançar seu objetivo com sucesso.

No momento da escolha de como se alimentar de uma meia maratona, é importante aumentar a ingestão calórica, mas sempre saudável e inteligente.

Recomenda-se realizar cinco refeições diárias, três e dois lanches, seguindo sempre algumas diretrizes que ajudarão você a aumentar a energia e aumentar o desempenho durante seus treinos.

Dieta para administrar uma meia maratona deve basear-se especialmente em carboidratos complexos, por isso é conveniente adicionar alimentos como macarrão, arroz, farinha de aveia, farelo de trigo, milho, feijão, lentilhas, pão integral e grãos integrais em geral.

Recomenda-se incluir carboidratos complexos no café da manhã, comida no meio da manhã e almoço. Você também pode optar por adicionar cereais no jantar.

Food para administrar uma maratona deve incluir proteínas, mas você deve ser tão longe quanto possível e não rico em gorduras saturadas. As carnes muito gordas, como o bacon, ou as batatas fritas devem ser evitadas. Em vez disso, recomenda-se incluir proteínas, como carne magra, peru ou frango.

Em relação às gorduras, opte por aqueles que são de origem vegetal, como abacate ou azeite e aqueles que vêm de peixes azuis, como sardinhas, salmão ou atum. Alimentos ricos em cálcio serão particularmente úteis para manter seus ossos fortes e impedir o treinamento de treinamento e carreira, a deterioração deles.

Alimentação adequada durante a fase de treinamento para administrar uma maratona, e pouco antes de a corrida é sempre o mesmo: uma dieta baixa gordura, com proteínas moderadas e uma boa ingestão de carboidratos complexos, o que ajudará você a ter a energia que você precisa .

Enquanto você treina para sua meia maratona, você pode passar com sua dieta também, assim será mais fácil para você registrar que os alimentos específicos melhoram seu desempenho e que não são tão úteis. Esta é uma boa maneira de escolher alimentos que potencialmente aprimoram seu desempenho.

Dois dias antes da corrida, recomenda-se aumentar a ingestão de carboidratos na dieta, a alimentação na fase pré-maratona pré-média não deve ser alterada, independentemente de a intensidade da formação diminuiu, devemos comer o mesmo .

O dia da maratona média Você deve fazer sua última refeição três horas antes da corrida, assim que seu corpo terá os nutrientes necessários para suportar a rota bem-sucedida. Não coma até que fosse muito lotado, mas satisfeito, pois você usará todo esse alimento para transformá-lo em energia.

Um par de horas antes da corrida que você pode consumir algumas frutas com muito açúcar, como a banana, que ajudará a melhorar suas reservas de energia.

Também recorda que, enquanto você executa sua meia maratona, você deve hidratá-lo adequadamente para manter um bom nível no desempenho e atingir seu objetivo com sucesso.

Se você quiser ler mais artigos similares para se alimentar para executar uma meia maratona, recomendamos que você insira nossa categoria de aptidão.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....