Array

Como se preparar para começar a correr – 5 passos

Se você quiser começar a cuidar do corpo ou retomar a atividade física, a primeira opção está sendo executada. Correndo, a carreira de uma vida, é uma atividade física completa, fácil de fazer e isso nos ajuda a preparar nosso corpo para qualquer outra atividade física ou esporte que queremos praticar: jogar futebol ou basquete, por exemplo, o fundo físico é essencial para manter uma partida completa. Além disso, comprar material de corrida é muito mais barato do que outros esportes, e você não precisa de mais ninguém para praticar: apenas consiga alguns bons sapatos e comece! Ou não, porque não, porque antes de sair para a rua ou o parque para começar a correr, há uma série de dicas que é importante ter em mente como se preparar para começar com a execução:

Para preparar nossa tabela de exercícios semanais , a primeira coisa é conhecer nossos limites. Não ficar frustrado para a primeira mudança, é melhor começar a correr 10-15 minutos algumas vezes por uma semana.

É conveniente seguir, pelo menos no começo, no mesmo caminho, para aprender quais áreas onde podemos dose e o mais esforço exigirá. Alterne seus primeiros passeios com caminhadas a pé para saber a rota.

Se você já praticava correr e quiser fazê-lo novamente, não tente continuar no mesmo ponto onde você a deixou. Certamente você notará a falta de prática, então começa novamente com distâncias mais curtas e um ritmo mais suave, até que você perceba com forças.

Antes de cada sessão, você tem que esticar e aquecer os músculos, e depois soltar e relaxar, terminando com uma pequena série de abdominais. Entre o aquecimento e a pós-corrida, você deve levar em total metade do tempo que você corre (ai você corre 10 minutos, 2-3 minutos para aquecer e 2-3 para liberar os músculos.

Tente praticar sempre para é a hora do dia. Assim, seu corpo se acostumará a se render nas mesmas horas. Se você vai fazer sessões suaves, amanhã é melhor porque ajuda a ativar o corpo. Se as sessões forem mais difíceis, a tarde é perfeita para ter então tempo para recuperar as forças.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como se preparar para começar com a execução, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

  • O calçado é fundamental. Tente encontrar alguns tênis adequados em Seu peso, seu tipo de passo e sua transpiração
  • O peso dos tênis também é importante. O isqueiro eles são, mais fáceis de enfrentar a corrida

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....