Array

Como seleccionar uma bicicleta giratória – 8 passos

O giratório nasceu nos Estados Unidos há muitos anos e ao longo do tempo, tornou-se uma das melhores maneiras de perder peso e perder peso. A fiação é um exercício aeróbico no qual o trem inferior funciona basicamente. A fiação é uma maneira segura e eficiente de melhorar a capacidade física, perder gordura e perder peso em casa e no ginásio, tudo de uma maneira saudável e equilibrada. Abaixo damos uma série de dicas para você saber como selecionar uma bicicleta giratória de acordo com suas necessidades:

A bicicleta de fiação deve ser resistente e estável, já que você deve suportar o peso do usuário por meio de harding nos pedais e guidão.

A roda de inércia tem que ter mais de 18 kg para ter uma pedalagem suave, segura e eficiente.

Existem dois tipos de resistência, magnéticos ou freios por sapatos. A resistência magnética girando bicicletas são mais silenciosas e oferecem uma pedalagem mais regular e confortável, embora seu preço seja maior. A resistência à resistência à sapata por sapatos pode oferecer menos resistência regular e não são tão silenciosas, mas são apenas úteis para se exercitar.

Melhor se a bicicleta giratória incorpore um computador com os dados de exercício, uma vez que o exercício será mais motivador e desafiador. E ainda será mais se o computador incorporar programas de treinamento mais variados com objetivos claros para melhorar sua condição física. Há também bicicletas girando que permitem a medição sem fio do ritmo cardíaco.

Bicicletas devem ter um desenho ergonômico para evitar joelhos e dor na coluna.

Bicicletas têm diferentes opções de ajuste. O guidão e o assento devem ser ajustáveis ​​verticais e horizontalmente para poder encontrar a posição ideal. Quanto mais regulamentos a bicicleta tiver e melhor se adapte ao usuário, será mais eficiente, será o treinamento e o inferior será o risco de lesão.

Montagem e instalação Este não é um tema banal. As bicicletas são difíceis de montar e transportar. Uma montagem ruim pode fazer o pedalismo e o peso da maioria (mais de 40 kg) transporte muito complicado. Compre uma bicicleta em um negócio onde você protege sua montagem e transporte.

A bicicleta giratória também deve garantir alta resistência à corrosão, uma vez que é muito durante o ano.

Se você quiser ler um artigos similares para selecionar uma bicicleta de fiação, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

  • A primeira coisa que tenho a dizer é que as bicicletas giratórias são caras, esta irremediável pelo peso dos materiais, o custo do transporte e o estudo do projeto.

.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....