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Como SLIM WIDELY SHOULDERS

Todos nós damos importância ao físico, não só para uma questão estética, mas também porque manter uma boa condição física também é sinônimo de boa saúde. No entanto, existem muitas áreas do nosso corpo que geram complexos, como é o caso dos ombros, uma área em que a gordura é geralmente acumulada, gerando a sensação de maior amplitude, o que faz com que muitas mulheres não se sintam confortáveis ​​com este aspecto.

Se você quiser saber como refinar os ombros largos, preste atenção ao seguinte item não consumitivo. Em seguida, explicamos as melhores dicas para obter ombros pequenos. Anote!

  1. Por que os ombros são ampliados em mulheres
  2. Como reduzir os ombros largos
  3. Exercícios para perder peso braços, costas e ombros

Por que os ombros nas mulheres

Os ombros de largura são mais comuns do que você pensa. Há muitas pessoas que têm um tipo de silhueta chamada triângulo invertido ou em forma de V, um recurso que se refere a ter uma parte superior larga e uma parte inferior fina. No entanto, a passagem de anos ou maus hábitos, como transportar alimentos pobres ou não praticando esporte moderado, gera mudanças substanciais em nosso corpo. Neste caso, a gordura pode se acumular na área do tronco superior, afetando os braços, costas e ombros e dar uma maior amplitude a essa área. Mas quais são as principais razões pelas quais os homens são ampliados em mulheres? O mais notável são:

  • Ganho de peso e acumulação de graxa, braços e costas
  • Aumento do músculo, devido ao excesso de exercício dedicado ao tronco superior. Pergunta genética
  • .

Como reduzir os ombros largos

Como ter ombros pequenos? Se você tem ombros largos, provavelmente em mais de uma ocasião, você levantou como reduzi-los. Antes de executar qualquer tipo de ação, recomendamos que você visite seu médico confiável para avaliar sua condição física e ver quais soluções são mais apropriadas para você, em cada caso.

Tendo em conta as principais causas no alargamento dos ombros, seja genética, aumento do músculo ou ganho de peso, você deve sempre escolher analisar seus hábitos anteriormente e modificá-los se algum deles puder ser contraproducente para atingir seu objetivo. Referimo-nos a modificar dois pilares básicos: dieta e exercício físico.

Como abaixar os ombros largos com dieta

Sobre a dieta, para alcançar ombros menores você deve usar uma alimentação alta em fibras e proteínas, sempre que você combiná-lo com bons treinos. Para reduzir o acúmulo de graxa nos ombros, sua dieta deve ser baseada em leite, ovos, carne magra, frutas e legumes. Por outro lado, você deve evitar alimentos processados, açúcares refinados e gorduras.

Como perder peso com o exercício

Em termos de exercício físico, recomendamos realizar exercícios cardiovasculares, já que cardio é o trabalho mais rápido e eficaz quando se trata de queimar calorias e perder peso. No caso de ter ombros largos, sempre que não for para a sua estrutura óssea, mas por acumulação de gordura localizada, esses exercícios são a solução perfeita para eliminá-la.

Como se livrar de ombros largos e rápidos

Finalmente, você pode recorrer a produtos especializados que ajudam você a reduzir o tamanho dos seus ombros, como aqueles oferecidos pelo Sizen. Experimente a manga do braço que cobre braço e ombro em 6 seções e é perfeito para se recuperar após um treino nos ombros e realizar um desporto e presarcação estética, com o qual os efeitos serão notados a partir do primeiro dia. Por outro lado, o Sizen possui o pacote do Sizen 6+ com uma versão melhorada das 6 câmaras de compressão e 4 programas de massagem que ajudarão você a remodelar inúmeras áreas do seu corpo, como os ombros e se recuperar após um bom treino. O pacote do Sizen 6+ é ideal para atletas de elite e centros de beleza, já que é uma máquina profissional adequada para inúmeros tratamentos: drenagem linfática, recuperação esportiva e lesão, massagem e, claro, perder gordura.

Com boa comida, esporte e exercícios específicos e o uso de máquinas do Sizen terá pequenos ombros em menos tempo.

Exercícios para perder peso braços, costas e ombros

Como nós apontemos, a priori, os melhores exercícios para perder peso são cardiovasculares, isto é, aqueles que exigem o uso de músculos grandes ritmicamente e repetitivamente, aumentando a respiração e frequência cardíaca. Exercícios ideais para perder peso e perder os ombros de peso estão correndo, natação, caminhada, bicicleta ou outro exercício cardio Você pode realizar em casa.

Outro tipo de exercícios que trabalham para reduzir os ombros largos são os pesos. Ao contrário do cardio, este tipo de exercícios direcionados requer mais qualidade do que a quantidade, desde a realização de uma técnica ruim que você poderia ferir você. Os exercícios de peso do ombro irão ajudá-lo a tonificar bíceps e tríceps com sessões de 10 minutos que você só precisa se apresentar duas vezes por semana. Para realizar esses exercícios, você deve assumir um peso que possa alegar facilmente, estender os braços para frente e movê-los ritmicamente para cima e para baixo sem dobrar os cotovelos. Se você não tiver pesos, poderá realizar exercícios semelhantes usando seu próprio peso, usando flexões. Neste outro artigo, mostramos uma boa rotina de exercícios com pesos.

A combinação de exercícios de cardio e trabalho localizado com pesos será o tandem vencedor para perder peso de ombros de largura de peso.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como perder peso Ombros, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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