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Como SLIMAR A ALTA SLIMMING – remover a gordura da virilha

Um problema com pessoas com algo mais peso é que suas coxas são igualmente engordadas. E não falamos mais sobre o exterior ou o famoso cartucho, mas do interior das coxas. Não só é desagradável, mas também produz foguetes quando caminhar e é bastante desconfortável. É uma das áreas mais difíceis para reduzir, mas não impossível. Os músculos que estão nesta área são os adutores e são aqueles que devem trabalhar para eliminar o excesso de gordura no interior da coxa. No entanto, você deve combiná-lo com uma dieta saudável e baixa em gordura para que os resultados sejam bem-sucedidos. Nesta edição, não informamos como perder a parte interna das coxas.

  1. Como diluir a virilha – trits e dicas
  2. Exercícios no colchão ou superfície plana
  3. Exercícios com polias para coxas
  4. Exercícios para perder peso coxas: tesoura
  5. Exercícios para perder as pernas com máquinas
  6. Exercícios com o suíço Bola

Como diluir a virilha – truques e dicas

Para perder peso a parte interna das coxas, bem como o exercício, é importante realizar uma dieta saudável. Para obter melhores resultados, é sempre aconselhável ir a um nutricionista para que você possa indicar a dieta mais adequada para você de acordo com seus objetivos.

E se o que você quer são resultados rápidos e altamente eficazes, não há nada como as máquinas profissionais de presoterapia do Sizen, a arma perfeita para terminar a celulite, a pele laranja, a retenção fluida e a bandeira.

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Claro, também é muito importante se exercitar em casa ou no ginásio para reduzir a área da virilha e ficar saudável. Em seguida, vamos ver alguns exercícios que se concentram nessa área para que você possa reduzi-los consideravelmente.

Exercícios em colchão ou superfície plana

Para reduzir a parte interna dos músculos, uma infinidade de exercícios pode ser feita, por exemplo, em uma esteira ou superfície plana. No entanto, recomendamos que você não faça isso diretamente no chão, para não te machucar, assim como sempre se esticar primeiro. Em seguida, explicaremos como fazer exercícios em esteira ou superfície plana passo a passo:

  1. Gravata no tapete lateral para que uma perna esteja em cima do outro.
  2. Suporta o antebraço no chão para ser mais confortável.
  3. Nesta postura, e com suas nádegas no chão, você deve dobrar o joelho direito para que esteja descansando no tapete. A outra perna (esquerda) é a que vamos trabalhar.
  4. Mantém-o direito completamente; Então, levante tudo o que puder e depois volte, mas sem tocar no chão.
  5. Então muda de lado e exerce a outra perna. Você deve fazer isso cerca de um minuto para cada perna.

Agora vamos mudar e em vez de levantar a perna para cima e para baixo, vamos dobrá-lo e esticá-lo várias vezes.

  1. Mantendo a mesma postura anterior, nós dobramos e estendemos as pernas. Nós seremos aproximadamente um minuto por perna.
  2. Depois, vamos fazer círculos com a perna que estamos se exercitando. Se a perna tenhamos dobrada e descansando no chão está certa, exercitaremos a perna esquerda.
  3. Tome um pouco de chão e mova círculos sem apoiá-lo no chão. Depois de um minuto, muda de perna.

Você pode executar este exercício sete minutos duas ou três vezes por semana, e torná-lo mais eficaz, recomendamos que você faça duas ou três vezes por dia.

Este exercício é bastante cansado, mas muito eficaz. Pouco a pouco você vai pegar o ritmo. Quando você leva muito tempo fazendo isso, você pode adicionar algum tipo de peso em seus pés para ser um treino um pouco mais forte.

Você também pode estar interessado neste artigo sobre como se exercitar sem se cansar.

Exercícios com polias para as coxas

Outra maneira de trabalhar os adutores é com uma polia baixa. Para isso, você precisará desta máquina em muitas academias. Siga estes passos para exercitar a parte interna das coxas:

  1. De pé deixando a polia de lado.
  2. Seleciona um peso, mas sem se forçar muito no começo. Você pode pedir ajuda de um personal trainer neste momento.
  3. Uma vez que o peso é determinado, segure a polia da perna a mais próxima da máquina.
  4. Sem mover o tronco, tire a perna que mantenha a polia e mova-a da máquina para o centro do seu corpo, passando pela outra perna.
  5. Posteriormente, retorna à posição inicial. O movimento final de retorno deve ser suave, sem deixar cair todo o peso, ou você poderia te machucar.

Se você não quiser ir ao ginásio, você pode usar uma alternativa uma banda elástica segurando uma extremidade na perna que você vai se exercitar e outro em algum tipo de apoio que se mantém bem e que não pode ser movido facilmente.

Exercícios Para perder peso coxas: Tesoura

A tesoura é um exercício específico para trabalhar os adutores. É muito simples fazer e você pode fazer isso em casa. Aqui explicamos como exercitar a tesoura para as pernas passo a passo:

  1. Mentira para cima com as costas retas e braços no chão.
  2. Levanta as pernas, mantendo-as esticadas e juntas.
  3. Então, abra as pernas, tudo o que puder e fechar. O movimento tem que ser semelhante ao de uma tesoura abertura e fechamento.
  4. No entanto, quando os dois pés chegam ao centro, não os conhecem, crucificá-los. Passe primeiro um pé acima do outro e depois o oposto para mudar.
  5. Faça várias repetições.

Você também pode fazer isso com as costas enquanto você trabalha sentado em uma cadeira.

Exercícios para perder peso pernas com máquinas

Se você gosta de ir ao ginásio, você pode praticar alguns exercícios para os adutores. Todos os ginásios têm uma máquina para trabalhá-los. Se você não sabe o que é, pergunte a um treinador.

  1. Sente-se com as costas retas e apoiando as almofadas no interior de suas coxas.
  2. Começa com as pernas separadas e jut até que as almofadas tocam.
  3. Então, fazendo alguma força, reabra-os novamente. Para não te machucar, é melhor não fazer movimentos abruptos e rápidos, mas lentos mas constantes. Você também exercitará a área e evitará ferir a si mesmo.

Você também pode estar interessado neste artigo sobre quais são os melhores exercícios para perder suas pernas.

Exercícios com a bola suíça

A bola suíça é usada cada vez mais. É uma grande bola de plástico. Você terá visto em muitos exercícios de fitness. Para saber como exercer as pernas com a bola suíça, siga estas etapas:

  1. Tumbate com os braços cruzados sobre o peito e coloca a bola entre os pés.
  2. Pouco a pouco, para cima e para baixo a bola entre os pés fazendo força com seus quadris e nádegas.
  3. Sem chegar a tocar no chão, levante as pernas novamente tudo o que puder.
  4. A bola suíça contribui com um pouco de dificuldade para os exercícios e alguma resistência, que vem muito bem para tonificar mais a área.

Executa três trimestres de quinze repetições nas quais cada repetição conta um aumento e abaixar as pernas.

Agora que você já sabe como perder peso das coxas, você pode estar interessado neste artigo sobre como esticar os abdutores de forma eficaz.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como perder peso das coxas – Elimina a gordura da virilha, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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