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Como ter peitorais maiores e mais definidos – 6 passos

Muitas pessoas adorariam ser capazes de usar um corpo tonificado e bem definido. Para atingir nosso objetivo, é bastante comum para nós tentarmos com base em seguir uma dieta e inscrever-se em um ginásio para se exercitar. No entanto, existem algumas áreas do nosso corpo que, embora você se dedique a esportes por muitas horas, você não pode fazê-los parecer mais tonificados.

Uma das referidas áreas difíceis, geralmente no caso dos homens, geralmente são os peitorais. É por isso que, neste artigo descoberto, explicamos como ter peitorais maiores e mais definidos através de uma série de exercícios e conselhos. Siga-os para usar um corpo!

  1. Aumentar peitorais em casa com elásticos
  2. Flexionos para ter peitorais maiores e definidos
  3. Exercícios para peitorais em casa com halteres
  4. Bares na área peitoral
  5. Aumentar peitorais em casa com elásticas

    Bandas elásticas são Tiras de borracha que são usadas tanto em academias e em casa para exercitar e tonificar diferentes áreas do corpo, especialmente o peito e os braços. Se você quiser tornar o peitoral em casa, compre um par de bandas elásticas em uma loja de esportes e siga estas etapas para tonificar esta área:

    1. O primeiro passo será de pé com as costas retas e agarrar com as duas mãos as extremidades de um banda elástica para que não seja solta.
    2. Quando você estiver nessa posição, coloque as mãos segurando a banda na frente dos peitorais.
    3. Agora, você terá que esticar lentamente a faixa elástica o máximo que puder, para que as mãos estejam bem separadas.
    4. Mantém alguns segundos alongando a banda e retorna à posição inicial.

    Para tonificar os peitorais, é necessário que você faça dentro de sua rotina esportiva, 3 séries de 15 repetições deste exercício.

    FUPS para ter peitorais maiores e definidos

    Outra maneira de aumentar os peitorais sem pesos é realizar flexões com a ajuda de uma esteira. Flexões são um exercício que irá ajudá-lo a desenvolver e tonificar a área do tórax, ombros e braços. Para realizar este exercício, adquire um tapete e realiza estas etapas:

    1. Coloca o tapete no chão e deite-se para baixo.
    2. Agora inclina os braços, coloque as mãos para que seja paralelo aos seus peitorais e suporte as pontas dos pés no chão.
    3. Uma vez que você esteja nessa posição, estique os braços para levantar seu corpo. Tente este levantamento lentamente para obter melhores resultados.
    4. Evite flexionar os joelhos, porque eles não obterão resultados na área peitoral.
    5. Segure 1-2 segundos com o corpo levantado e depois retorna para a posição inicial suavemente.

    Para trabalhar e ampliar o peito, você terá que fazer 2 séries de 15 repetições deste exercício.

    Exercícios para peitorais em casa com halteres

    Se você tiver um banco e um haltere em casa, o exercício a seguir será muito útil para desenvolver seus peitorais. Para fazer isso corretamente, você só tem que seguir estas etapas:

    1. Sente-se no banco e deite-se na sua cabeça no final deste assento.
    2. Obter um haltere, agarrando-o com as duas mãos e joga meus braços lentamente para que você não se machuque. Os braços precisam ser totalmente estendidos para que o haltere esteja por trás da cabeça.
    3. Uma vez que você esteja nessa posição, levante lentamente o haltere com as duas mãos o máximo que puder.
    4. é alguns segundos e retorna à posição inicial.

    Inclui 20 repetições deste exercício dentro de sua rotina esportiva.

    Barras Fundos para a Zona Pecomal

    Se em sua academia você tem halteres para serem capazes de suspender no ar, você pode incluir os fundos em sua rotina para aumentar os peitorais. Para executá-los, siga estas etapas:

    1. Em duas barras paralelas, Camete para que você permaneça suspenso no ar em uma vertical.
    2. Ao manter nessa posição, você deve lentamente dobrar seus cotovelos para abaixar seu corpo sem tocar no chão.
    3. Quando você perceber que seu peito está funcionando, segure-se a que represente um torque e retorne para a posição inicial suavemente para não sofrer lesões.

    Para os resultados do Notar, inclui 15 repetições deste exercício dentro de sua rotina esportiva.

    Dominado para aumentar o peitoral

    Aproveitando as barras que mencionamos no ano anterior, você também pode fazer o que é conhecido como dominado, um exercício que consiste em fazer uma espécie de flexão suspensa no ar.

    Para fazer isso corretamente, siga estas etapas:

    1. Fique por baixo de uma barra e segure-a com as duas mãos para que haja cerca de 30 centímetros de espaço entre eles.
    2. Quando você está nesta pose, suba com os braços para suspender você no ar até que seu peito seja um pouco sobre o bar.
    3. Finalmente, mantém alguns segundos e retorna à posição inicial. Faça 10 repetições deste exercício.

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