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Como ter um estômago liso

Ter a barriga lisa é um objetivo que você pode obter se você adotar medidas de duas áreas: alimentos e exercícios físicos. Se você é uma mulher, inevitavelmente os dias anteriores ao período, sua barriga será lançada ligeiramente, mas você não deve se preocupar com isso. Se você seguir os sinais de que consideramos e mantemos você uma vez conseguiu seu objetivo, você pode melhorar sua figura e sua saúde. No Unclo.com, explicamos como ter uma barriga lisa.

  1. Evitar los alimentos que producen gases
  2. Retención de líquidos
  3. Tabla de abdominales

Evitar los alimentos que producen gases

Evita tomar en exceso los alimentos y bebidas que generan flatulencias, como los siguientes:

  • Bebidas com gás.
  • Frutas com muito açúcar.
  • Legumes como cebolas, cenouras, brócolis, aipo ou repolho.
  • Leguminosas.

Você pode expandir as informações em nossos alimentos do artigo que produzem flatulência; No entanto, tenha em mente a necessidade de seguir uma dieta equilibrada.

Retenção líquida

Retenção líquida é um grande inimigo da barriga lisa, então, se você é propenso, você deve agir em sua dieta para evitá-lo:

  • Beber muita água, apesar do fato de que parece Oposto, você ajudará a eliminar líquidos.
  • Não abusam de sal.
  • Toma comida diurética: chá verde, salsa, espargos, aveia e tomates.
  • As salsichas têm um monte de sal, então você não deve comê-los.
  • Potássio ajudará você a combater a retenção de fluidos. Alguns alimentos que contêm em alta proporção são bananas, nozes ou gergelim.

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Abdominais de trabalho localmente ajudarão você a alcançar e, em seguida, manter uma barriga lisa. Tente fazer os exercícios diariamente, porque a constância é fundamental para manter a área à distância. É preferível que você faça algumas repetições, mas todos os dias, para tornar a mesa apenas um dia por mais tempo.

1. No primeiro exercício, você alternadamente toca os tornozelos com as mãos. Você vai trabalhar os abdominais laterais.

2. O mesmo acontece na segunda atividade. Aqui, o cotovelo direito tem que se aproximar do joelho esquerdo e no cotovelo esquerdo para o joelho direito.

3. Neste caso, você reforçará os abdominais para manter a barriga elevando as pernas até chegar a um ângulo de 45º.

4. No último exercício, as extremidades inferiores devem ser retas e carregadas formando um ângulo de 90 ° com o solo. Então, você deve levantar ligeiramente as costas, tocando seus pés com as mãos.

No momento do exercício com esta tabela para conseguir uma barriga lisa, coloque as costas no chão e faça os exercícios lentamente. Executar, pelo menos, 20 repetições de cada uma delas.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes sobre como ter uma barriga plana, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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