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Como ter uma coluna forte e saudável – 5 passos

Uma porcentagem muito alta da população sofre ou sofre de chillets nas costas. De acordo com algumas estatísticas, 30% sofrem de dor nas costas crônicas, o que significa uma dor contínua por alguns meses do ano. As principais causas, além dos itens congênitos, são a falta de tom muscular, sobre esforços físicos e a falta de higiene postural. Tendo em conta que a parte de trás é o eixo de suporte do corpo, e que também é responsável por dar estabilidade ao sistema locomotivo e intervenientes na maioria dos movimentos, é por isso que é vital manter as costas fortes e saudáveis, mantendo os músculos fortes e flexíveis .

Você tem que começar a se exercitar como um jovem, é importante tornar-se consciente de seu próprio corpo, e assim permitir um possível desconforto no futuro. Natação terapêutica e disciplinas que são baseadas no alongamento são uma boa maneira de cuidar de suas costas. Você tem que fazer atividades que permitem esticar e, ao mesmo tempo, a musculatura. Após 50 anos, o exercício adaptado a cada pessoa, bem como o trabalho da musculatura é muito importante nesta fase da vida, uma vez que contribui para manter o corpo mais novo.

Muitas das lesões nas costas ocorrem em trabalhos que exigem grande esforço físico, ou pelo contrário, está sentado o dia todo. Os dois casos (excesso de carga ou imobilidade) são situações antinaturais para as costas, que causam desequilíbrios de diferentes graus.

Esportes de intensidade prática, assegura uma musculatura forte equilibrada e flexível e uma fixação correta de todas as juntas do corpo e, portanto, diminui o risco de sobrecarregar a coluna e melhora o desempenho e a estabilidade.

A melhor prevenção para a dor nas costas é manter bons hábitos posturais e ter uma boa forma física.

Soft Sport também ajuda a liberar tensões que se acumulam nas costas e cervicais. Portanto, eles ajudarão você a ter uma parte traseira forte e saudável.

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  • Se você vê-lo difícil de ter uma parte forte e saudável e dói você visita rapidamente o seu médico da cabeça.

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