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Como ter vontade de trabalhar – Rotinas e dicas

Quando você é sedentário ou passou um longo período de inatividade, é muito provável que você se sinta desmotivado para começar a treinar. A idade, a condição física inicial escassa e, mesmo, a atual imagem corporal pode causar falta de motivação para se exercitar. No entanto, com um mínimo de vontade, qualquer um pode dedicar um espaço de tempo diário para melhorar sua condição física.

Se você é um daqueles que tentaram de tudo para alcançá-lo e você ainda não consegue, continua lendo este artigo descoberto. Dizemos a você como fazer você querer exercer graças a uma série de truques para que você continue motivado e você consegue incorporar uma rotina de saúde à sua vida.

  1. Encontre suas motivações
  2. Escolha um melhor método
  3. Selecione o melhor método
  4. Mude seus hábitos diários
  5. Coloque música para treinamento
  6. Carregue um notebook
  7. Encontre suas motivações

    Para fazer você querer se exercitar, o primeiro passo é saber qual é a sua motivação inicial: por que você quer se exercitar? Pode ser limpar sua mente, ganhar músculos, perder peso, estar em forma, para que você tenha as roupas que você salvou ou para iniciar um esporte que chama sua atenção. Sua motivação pode ser algumas das opções acima ou, talvez, nenhuma, mas você deve encontrá-lo. Isso dependerá de você para manter sua motivação mais facilmente para se exercitar.

    Além disso, se você ainda não tem muito claro se você realmente quer ou não exercitar, recomendamos a leitura deste artigo de outro anúncio em que você saberá por que é importante se exercitar.

    Cria um plano realista

    Depois de ter encontrado a razão pela qual você quer se exercitar, você deve criar um plano realista para manter os juros e não desistir. Se, por exemplo, sua motivação é executar a Maratona de Nova York, você não pode iniciar o dia zero tentando correr 42 quilômetros.

    Você pode procurar o conselho de um profissional e criar um plano que permita avançar progressivamente de acordo com sua condição física atual. Para que você possa quebrar seu treino em pequenos passos que, eventualmente, levará você para atingir seu objetivo sem se esmagador. É importante que, no início, especialmente se você não praticou nenhum esporte antes, siga o conselho de um personal trainer, por exemplo, quanto às vezes você deve se exercitar e que tipo de exercício é melhor para você.

    Escolha o melhor método para

    Os primeiros dias de treinamento são os mais difíceis e, certamente, alguma parte do corpo irá te machucar. Seu objetivo parecerá muito distante e você será mais suscetível a abandoná-lo. Para evitar que isso aconteça, lembre-se constantemente por que você está treinando.

    Da mesma forma, para conseguir isso, você deve escolher o método que melhor lhe convier. Se você é um daqueles que praticam a visualização ou acreditam em sua eficácia, tire alguns minutos quando acordar para se ver alcançar seu objetivo com sucesso. Você também pode fazer mensagens motivadoras e ter à vista em lugares estratégicos de sua casa, como o espelho. Use a agenda do telefone para lembrá-lo de que você deve ir para treinar e o que você conseguirá com ele também pode ser uma boa ferramenta.

    Procure suporte

    Mesmo se você estiver treinando sozinho, talvez precise do apoio dos outros para mantê-lo querendo se exercitar. Diga ao ambiente mais próximo o que você está fazendo e peça para apoiá-lo para alcançar seu objetivo. Que seus amigos e familiares vejam você em sua primeira maratona curta ou saiba que não devem ser incitadas para deixar o plano alimentar saudável são apenas duas maneiras pelas quais podem lhe dar apoio nesse novo estágio.

    Da mesma forma, cercando você quem, como você, estão em busca de maior bem-estar físico também podem ajudá-lo a se exercitar.

    Mude seus hábitos diários

    Algo que você tem que estar muito presente para saber como tirar sarro do exercício é que tomar esta decisão não é apenas ir ao ginásio ou praticar um esporte. É uma mudança de mentalidade que começa com pequenas decisões que tomamos no dia a dia: use as escadas em vez do elevador, ande ou use a bicicleta em vez do carro, escolha as opções mais saudáveis ​​para comer, restringir a ingestão de álcool, 8 horas por dia ou planejar tempos recreativos.

    Quando pequenas mudanças diárias se tornam hábitos, complementam seu treinamento e aceleram os resultados, mantendo motivados.

    Procure por opções gratuitas

    Se você descobrir que você se exercitar é a falta de dinheiro, há opções gratuitas que você pode levar para começar a alterar seus hábitos. Ande ou corra em um parque ou siga as rotinas de treinamento na Internet são duas maneiras de se manterem saudáveis ​​sem tocar seu orçamento. Além disso, quando você começa a deixar todos os alimentos não saudáveis, você verá um lucro, não apenas no seu bolso, mas também em seu estado físico.

    Colocou música para treinar

    Para saber como sentir vontade de fazer exercício Eu não poderia perder algo que nunca falha: música. A música pode ser uma ferramenta muito poderosa para mantê-lo querendo se exercitar. Crie uma lista de músicas energéticas e que você gosta de ouvi-lo enquanto treina. Além disso, quando você ouve-os em outros contextos, você os relacionará com a atividade física e fará com que você se sinta melhor.

    Neste outro artigo você descobrirá conselhos sobre como escolher a música para se exercitar. Desta forma, será mais fácil para você motivá-lo.

    Desgaste um notebook

    TAMPAMENTO Faça um notebook de treinamento ajudará você a acompanhar suas conquistas diárias, semanais e mensais. Além disso, você pode detectar padrões emocionais ou comportamentais que você pode melhorar: Que dias você se sentiu mais motivado, que parte do seu treinamento você gosta mais, o que você deve se concentrar, quais hábitos estão ajudando você a alcançar seus objetivos e os atrasá-los.

    Tem um controle do que você conseguiu, o que você deve melhorar e como você se sente ajudá-lo a tomar as medidas necessárias para atingir seu objetivo e manterá você querendo se exercitar.

    Agora que você já sabe como fazer você quer se exercitar, você pode estar interessado em saber mais detalhes neste outro artigo sobre como ser motivado a se exercitar.

    Se você quiser ler mais itens semelhantes a como se sentir como se exercitar, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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