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Como tomar a spirulina para aumentar a massa muscular

A Spirulina é considerada como uma supervisão, ou seja, tem muitos nutrientes necessários para o organismo, além de oferecer benefícios extras para a saúde. Além disso, contém vitaminas, minerais e aminoácidos, e é por isso que são conhecidos como super-país. A Spirulin é uma alga microscópica com uma forma espiral, da qual recebe seu nome, e é vendido em pó ou pílulas. Foi usado na NASA para enriquecer a dieta dos astronautas devido ao seu nível nutricional. Por outro lado, ser uma proteína vegetal natural, muitos atletas levam para promover o crescimento muscular. Neste artigo descoberto, informamos como tirar a Spirulina para aumentar a massa muscular.

  1. Spirulina e sua composição como supertalimento
  2. Aumentar massa muscular com spirulina
  3. Como tomar Spirulina Torque ganha massa muscular

Spirulin e sua composição como superalimento

Spirulin ou spirulina é uma micro alga em águas naturais que são alcalina . É considerado um superstree por seu valor nutricional e proteico. Neste caso, a Spirulina tem mais proteína do que a soja, por exemplo, e muito mais que carne e, além disso, é mais fácil digerir do que os dois anteriores. Dizem que tem uma cor verde azulada devido aos dois pigmentos de sua composição, clorofila (verde) e ficocianina (azul).

Principalmente, é composto de proteína vegetal, na qual os oito aminoácidos essenciais estão localizados, que são aqueles que não produzem o corpo e temos que comê-los de alimentos, como são necessários para o nosso corpo. Estes são: histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, treonina, triptofano e valina. Cada um deles tem suas próprias propriedades benéficas para o organismo, como a lisina que melhora a absorção de cálcio e ajuda no desenvolvimento hormonal, ou triptofano produziu serotonina, um neurotransmissor que regula algumas substâncias cerebrais que nos tornam mais felizes.

Além disso, em sua composição, encontramos ácidos graxos essenciais, que, bem como aminoácidos essenciais, o organismo precisa para o seu funcionamento, mas não são produzidos por isso, mas são ingeridos em alimentos, como ômega 3. Estes ácidos, juntamente com Os açúcares contendo a espirulina contribuem com energia.

Entre as vitaminas com as quais a Spirulina conta, encontramos alguns dos grupos B, tais como B3 ou niacina, que ajuda no processo digestivo, a vitamina B6 que ajuda a converter carboidratos em energia ou ácido fólico (B9) que participa da regeneração e ao desenvolvimento das células.

Além disso, contém minerais como cálcio, fósforo de potássio ou ferro.

Para todas estas contribuições, a Spirulina se torna um superstree que não só ajuda o organismo, mas também podemos levá-lo como um suplemento em nossa Dita ou até nos ajudar a aumentar a massa muscular.

Aumentar a massa muscular com Spirulina

Muitos atletas vieram para os numerosos benefícios da Spirulina para levá-lo como um suplemento alimentar para aumentar a massa muscular.

Deve-se notar que, de modo que isso acontece, não é suficiente apenas com a Spirulina, mas você tem que acompanhá-lo com exercícios e treinamento específicos. O que é verdade é que para aumentar a massa muscular, é necessário consumo de proteína e espirulina contém um valor de proteína, como vimos, muito maiores que outros alimentos. As cadeias de aminoácidos

Formam as proteínas que o que fazem é que eles contribuam para o desenvolvimento e crescimento dos músculos, então eles ajudam a ganhar massa muscular. No entanto, as proteínas que consomem não farão a massa muscular, porque, como vimos você tem que acompanhá-lo de exercício. O que você deve comer de proteína por dia, se você se exercitar, é pelo menos 1 grama ou grama e meio para cada quilo do que pesos e é algo que nem todas as pessoas que se exercitam. Pelo menos, não em sua dieta natural. Portanto, os suplementos são usados. A Spirulina como superevalência com seu alto valor de proteína é perfeita para essas pessoas.

Além do desenvolvimento do músculo, também atua contra a exaustão devido ao seu grande número de vitaminas, minerais e ácidos graxos que tornam o desempenho das otimidades e dando energia. Por outro lado, alguns de seus minerais, como o ferro ou a ajuda de magnésio na recuperação e reduzem o cólicas. Além disso, eles podem ajudar a prevenir ferimentos.

Portanto, por seu alto valor de proteína, a Spirulina irá ajudá-lo a ingerir as proteínas necessárias que o músculo precisa de modo que, junto com o exercício que você pode desenvolver e aumentar a massa muscular, trazendo outros benefícios como lhe dando energia suficiente e impedir que algumas lesões .

Como fazer o casal de Spirulina Ganhe massa muscular

Podemos encontrar Spirulina como pó ou pílulas desidratadas. Os últimos são mais fáceis de levar desde que são ingeridos como qualquer pílula, com um pouco de água. Pó desidratado é uma opção melhor para as pessoas que querem adicioná-lo aos seus shakes de proteína, por exemplo. Você também pode dissolvê-lo em leite, suco ou algumas bebidas como chá. Há aqueles que usam os pós polvilhados em saladas ou algumas refeições, mas desta maneira você pode perder parte.

Spirulina: Dose diária recomendada

Dependendo da atividade e exercício que você realiza, você deve tomar um ou outro montante. Como vimos, as proteínas necessárias para o organismo fazendo esportes seriam 1 grama ou 1,5 gramas para cada quilo quanto pesar, mas temos que levar em conta aqueles que já tomamos em outros alimentos como carne ou peixe. Portanto, poderíamos adicionar um suplemento de cerca de 4 gramas para o dia de Spirulina, dividido em refeições. E isso seria suficiente para aproveitar seus benefícios.

Para começar a levá-lo, você pode usar uma cápsula de 500 mg antes de cada refeição, por exemplo, e subir a dose até chegar a um máximo de 2 gramas por refeição, que é 6 gramas por dia, o que seria adequado.

Quando você está tomando Spirulina, você deve saber que tem que beber muita água ou líquidos desde então, no início, há um efeito de desintoxicação e você pode sofrer sintomas de desintoxicação (limpeza do organismo).

A coisa boa sobre Spirulina é que é um alimento natural perfeito e vegetal para as pessoas que seguem uma dieta vegana.

Além disso, antes de começar, recomendamos que você consulte as contra-indicações do artigo da Spirulina e assegure-se de que não será prejudicial à sua saúde.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como tirar a Spirulina para aumentar a massa muscular, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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