Array

Como tomar creatina para aumentar a massa muscular

Exercício e dieta são a melhor combinação para que os músculos cresçam progressivamente e em um ritmo natural sem residência de saúde. Esta união é essencial para alcançar os resultados desejados, pois, caso contrário, não importa quanto esporte você faz ou que dieta você segue.

No entanto, existem suplementos alimentares que aceleram o processo de ganho muscular, desde que você leve para uma dieta ajustada às suas necessidades e prática esportiva; Neste caso, um dos mais conhecidos e eficazes é creatina, um produto essencial para um grande número de atletas.

Se você quiser saber como tomar a creatina para aumentar a massa muscular, bem como descobrir quais são suas propriedades, a hora em que você deve consumir e os efeitos colaterais que você pode implicar, não perca este artigo.

  1. Creatina Para aumentar a massa muscular: propriedades
  2. Como tomar creatina para aumentar a massa muscular – dicas
  3. Quanto tempo leva creatina

Creatina para aumentar a massa muscular: Propriedades

Tome creatina A Agência um grande número de propriedades benéficas para a saúde. Os mais importantes são os seguintes:

  • Propriedades de regeneração: A creatina acelera a recuperação muscular após grandes esforços e longos exercícios.
  • Energia Propriedades: Ser uma transportadora de energia, a creatina faz com que os músculos com mais intensidade durante o treinamento e, em geral, aumentem as capacidades físicas do atleta em questão.
  • Embora a creatina seja essencial para aumentar os músculos, já que 90% desse suplemento é concentrado na massa muscular, ele relata propriedades benéficas para o cérebro, já que este produto melhora a resposta cognitiva em idosos.
  • Propriedades osmóticas: Graças à sua composição, a creatina atrai água para as células musculares, o que envolve um alargamento quase instantâneo dos músculos do corpo.

Como tomar creatina para aumentar a massa muscular – Dicas

Creatine pode ser tomada de várias maneiras. Para apresentá-lo em sua dieta da melhor maneira possível e sem alterar excessivamente seus hábitos alimentares, em uncumo nós lhe damos as seguintes dicas:

  • Uma das opções com as quais é melhor você absorver o organismo que a creatina é através de sucos de frutas, já que Eles aceleram o transporte de seu princípio ativo aos músculos. Você pode optar pelo suco de uva ou do suco de maçã e adicionar este suplemento alimentar.
  • É sempre importante levá-lo com muito fluido, dando preferência à água para manter uma hidratação correta.
  • Evita o consumo de álcool e cafeína, uma vez que diminuem o efeito da creatina na massa muscular.
  • Há muitos suplementos que incluem creatina dentro de sua composição, mas misturando-o com diferentes componentes, é complicado determinar seu efeito no corpo. Por esse motivo, no não recomendamos que você o leve separadamente para ter maior controle de evolução, bem como mais econômico em relação a outros produtos.

Como tomar creatina e proteína

Tome creatina e proteína fornece benefícios para o corpo, pois ajuda a alcançar os valores nutricionais necessários por meio da suplementação. Se reunir no mesmo smoothie é o mais simples para consumi-los, no entanto, cada um tem um momento específico no qual ele relata um maior impacto positivo nos músculos.

Você pode tomar creatina antes e depois do treinamento, embora seja melhor absorvido depois de acabar com eles. No caso de proteína, a massa muscular precisa disso após o exercício, por isso é essencial consumi-lo após a prática esportiva.

Ao elaborar o smoothie contendo creatina e proteína, compromisso com a creatina mono-hidratada, como contém um grande número de benefícios: Aumentar a hidratação muscular e, com ele, favorece o crescimento muscular; Aumenta o desempenho físico entre 5 e 15% e contribui para equilibrar a quantidade de creatina dentro do organismo.

Qual é o melhor momento para tomar creatina

A quantidade diária que você deve consumir de creatina é de 3 gramas para obter os músculos aumentar progressivamente. Tal como acontece com outros suplementos, você pode levá-lo a qualquer hora do dia, pois tem um efeito que se acumula no corpo, mas há contextos específicos em que fornecerá um benefício maior:

  • Em treinos de força e velocidade, Consumir a creatina meia hora antes do exercício.
  • Com exercícios que têm uma duração de menos de uma hora e que são de grande intensidade, levam-no durante o exercício.
  • Em exercícios tipo a longo prazo e aeróbico, é preferível ingeri-lo no final do exercício.

Neste outro artigo sobre como tomar creatina: conselhos e recomendações, oferecemos uma longa lista de dicas que você pode levar em conta antes de tomar este suplemento.

Quanto tempo levando creatina

Tendo esclarecido como tomar creatina para aumentar a massa muscular, é importante determinar os intervalos de tempo em que você deve consumir. Eles são divididos em três categorias:

  • 3 meses: Suplementação vai de 2 a 5 gramas por dia durante três meses, posteriormente fazendo um paron de um mês.
  • Sobrecarga: Nos primeiros cinco dias do processo, consome 0,3 gramas para cada quilo do seu peso. Divida as fotos em 3 ou 4 por dia. Após esta fase, diminui a dose em um máximo de 5 gramas por dia durante 3 meses.
  • Ciclos: Consumir 5 gramas de creatina por seis semanas. Posteriormente, faça um paron de 3 semanas de descanso.

Antes de optar por qualquer um desses métodos para tomar creatina, consulte um médico a conveniência de cada plano.

Efeitos colaterais de tomar creatina

Apesar dos grandes benefícios contidos no consumo, a creatina também produz efeitos colaterais se tomadas inadequadamente. Estos son los más destacados:

  • Aumento de peso: aunque es obvio que la creatina te hará subir de peso al agrandar los músculos, son muchas las personas quienes exceden las dosis de consumo recomendadas y experimentan un aumento indeseado de peso causado por la Retenção de liquidos.
  • Diarréia ou dor de estômago: Embora seja incomum, se você tomar mais creatina do recomendado para o seu caso, você pode sofrer alguma dessas dores.
  • Disfunção renal: Em casos muito extremos, um mau consumo deste produto pode causar problemas renais.

Além disso, deve-se notar que a ingestão de creatina não é recomendada para mulheres grávidas ou período de amamentação.

Se você quiser mais informações, quais são os efeitos colaterais da creatina, propomos visitar este outro item incomum.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como tomar creatina para aumentar a massa muscular, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....