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Como tomar proteína para aumentar a massa muscular

O desejo de melhorar a massa muscular é muito estendido em nossa sociedade, independentemente do que seu sexo ou idade. Forjando um corpo e uma imagem agradável para o gosto pessoal está intimamente relacionada a bons hábitos alimentares e exercícios, porque se você não cobrir nenhum desses dois eixos, será muito difícil obter os resultados desejados.

Além do esporte e uma dieta adequada, os suplementos alimentares ajudam a cobrir todas as necessidades nutricionais de que o corpo precisa diariamente. Nesse sentido, consumir proteína é essencial para o desenvolvimento dos músculos corretamente. Se você quer saber como tomar proteína para aumentar a massa muscular, quais são os benefícios que você contribui para o organismo e mais detalhes sobre este nutriente essencial para o ser humano, desde que descobrimos.

  1. Proteína para aumentar a massa muscular: propriedades
  2. Como tomar proteína para aumentar a massa muscular –
  3. Dicas
  4. De proteína doméstica para aumentar a massa muscular

Proteína para aumentar a massa muscular: Propriedades

Proteína tem inúmeras propriedades que fornecer grandes benefícios ao organismo. Vamos ver quais são:

  • Graças às suas propriedades anti-inflamatórias, a proteína favorece a criação de anticorpos e, consequentemente, fortalece o sistema imunológico.
  • Devido às suas propriedades antioxidantes, também favorece o equilíbrio de níveis de açúcar no sangue.
  • Além disso, a proteína ajuda a digerir melhor a comida e os nutrientes que eles contêm. As proteínas
  • Também são benéficas para as suas células, pois são primordiais para que estejam atendendo corretamente com suas funções.
  • A propriedade mais importante da proteína, e a principal razão pela qual muitos consomem, é que ele repara os músculos e ajuda a preservar melhor a massa muscular, além de evitar que o peso tenha sido recuperado durante o processo de desbaste.

É importante que você considere a ideia de tomar proteína para aumentar os músculos, mas também para todos os benefícios que contém para a saúde em geral. A melhor maneira de pegar energia e recuperar depois que grandes esforços estão introduzindo este nutriente em suas refeições, então vamos ver mais informações sobre como tomar proteínas.

Como tomar proteína para aumentar a massa muscular – Dicas

Ser um nutriente essencial na operação do organismo e das células, a inclusão de proteína em sua dieta é obrigatória, então em pouco tempo nós lhe dando as seguintes dicas para levá-lo e Obtenha todos os seus benefícios:

  • A quantidade adequada de proteína que você precisa de um dia é de 0,8 gramas por quilo.
  • Se o objetivo é desenvolver os músculos, o valor que você deve ingerir é consideravelmente aumentado; Entre 1,3 e 1,5 gramas de proteína por quilo é a proporção ideal em homens e mulheres.
  • Você precisa de um excesso calórico que esteja localizado entre 300 e 500 calorias diariamente, para que o corpo gere uma nova musculatura; Junto com o consumo de proteína necessário, as células musculares entrarão em uma fase de crescimento.
  • Proteína é encontrada em muitos alimentos, mas se você não obter atingindo o valor que você precisa diariamente para aumentar sua massa muscular, ele usa produtos especificamente proteicos, como muesli, flocos de proteína, barras de energia e shakes de proteína.
  • Pó Proteína também ajudará você a alcançar a proporção diária que você precisa deste nutriente.

Quando tomar proteína para aumentar a massa muscular

Os momentos mais indicados para tomar proteína com o objetivo de aumentar os músculos são os seguintes:

  1. Proteínas pela manhã: É o momento perfeito para recuperar os índices de glicogênio reduzido À noite para realizar os processos metabólicos correspondentes. Normalmente, tomar proteínas de manhã ajudará você a recompor seus músculos corretamente.
  2. Proteínas Antes de treinar: estimular a síntese de proteínas, aumenta quando as proteínas são consumidas antes de se exercitar, e acelerar o crescimento muscular, é importante consumi-los às vezes antes do treinamento.
  3. Proteínas após o treinamento: o momento em que os músculos precisam de mais proteínas é depois de treinar, porque podem se recuperar rapidamente e sem dificuldades.
  4. Proteínas antes de dormir: Para evitar a decomposição muscular que ocorre enquanto você dorme, leve proteínas no jantar ou nos momentos certos para dormir.

Neste outro Aticum, oferecemos mais informações sobre quando tomar shakes de proteína.

Quanto proteína recebe em um shake

Shakes de proteína são um dos métodos mais simples de ingerir este nutriente. O montante a ser incluído neles irá variar dependendo da dieta e do número de smoothies que realiza até à data.

No entanto, para equilibrar a ingestão de proteínas, adicione cerca de 25 gramas aos smoothies. Com o resto da dieta, você deve atingir a quantidade necessária diariamente; Caso contrário, você terá que modificar a proporção para adicionar proteína em cada smoothie.

Home Protein Shakes Para aumentar a massa muscular

Descobrir como tomar proteína para aumentar a massa muscular, você entendeu a importância dos smoothies. No pouco, nós fornecemos a você duas receitas caseiras muito simples e naturais para que você possa fazê-las em casa.

Banana Shake e Oatmeal

Você só precisa de uma banana, flocos de aveia (4 colheres de sopa), mel (uma colher), leite desnatado (250 ml) e pó de canela (uma pequena colherada).

  1. Peelga a banana, cortá-la e coloque-a no liquidificador.
  2. Adiciona aveia.
  3. Inclui mel na mistura.
  4. Derrama todo o leite desanimado.
  5. Fecha a tampa e você pode bater tudo por dois minutos.
  6. Incentive o smoothie em um copo … pronto para levar!

Walnut smoothie

Contém ácidos graxos e proteínas que contribuem para aumentar os músculos rapidamente. Para elaborar este smoothie você precisará de 355 ml de leite drenado, meio copo de água, iogurte de baixo teor de gordura, 3 claras de ovo cozido ovo, 50 gramas de nozes e banana.

  1. Corta a banana para peças e joga todos os ingredientes no liquidificador.
  2. Bate alimentos juntos até homogêneos em um único líquido.
  3. Derrama o líquido em um recipiente para levá-lo confortavelmente.
  4. Você pode adicionar gelo para converter o smoothie em uma bebida refrescante.

Você quer mais 6 smoothies de proteína doméstica para aumentar a massa muscular? Então não pare de visitar este outro artigo!

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