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Como tonificar as suas coxas – 6 passos

O topo das pernas tende a acumular gordura se você usar um feed ruim ou não executar exercício físico. Do ponto de vista estético, as coxas tonificadas são muito atraentes, tanto em homens e mulheres, então, tê-los bem trabalhados ajudará a melhorar seu aspecto físico. Para ajudá-lo com seus objetivos, no Unclo.com Oferecemos uma série de recomendações sobre como tonificar suas coxas.

As habilidades são um excelente exercício para tonificar as coxas e se você fizer isso com pesos, os resultados aparecerão antes. Uma das muitas maneiras de praticá-las é a seguinte. Levante-se com as pernas ligeiramente separadas e estique os braços para a frente. Agora, ele inclina as pernas jogando de volta e do tronco para frente, até que ele adota uma postura na qual a parte superior das pernas é paralela ao solo. Mantenha a posição cerca de 5 segundos e faça 2 séries de 15 repetições cada.

Exercícios com etapas também ajudará você a trabalhar no topo das suas pernas. Uma maneira muito simples de fazer isso em sua própria casa, se você não tiver o dispositivo, é fabricação de um com uma caixa para a qual você se vira. Antes de começar, devido à intensidade do exercício, é altamente recomendável que você faça alongamento da perna.

A atividade é carregar o pé direito na etapa ou gaveta, depois para a esquerda e siga a mesma ordem para sair do aparelho. No começo, você precisará de concentração para coordenar, mas com a prática será instantaneamente. Se você usar um acompanhamento musical, o exercício será mais agradável.

Esportes como a natação, indo para correr ou bicicleta também são uma maneira muito saudável de tonificar suas coxas. Mesmo, simplesmente, andar também vai trabalhar esta área do corpo que oferece uma aparência agradável às pernas quando é bem definido. Você também pode aproveitar sua vida diária para atingir esse objetivo, evitando escadas rolantes ou o elevador e empregando, em vez disso, pelas escadas. Se você fizer diariamente, você obterá resultados.

Se você preferir trabalhar esta parte do corpo no ginásio, a bicicleta estática é uma boa opção. Além disso, com este dispositivo você pode se formar a resistência que você tem em todos os momentos, dependendo da sua forma física e do ritmo que deseja dar o seu treino. Recomendamos que você pratique 3 ou 4 dias por semana e dedique-se, pelo menos meia hora em cada sessão.

Você pode, além disso, tonifica as coxas executando este exercício. Coloque um tapete, de joelhos, com o porta-malas para a frente e as palmas das mãos descansando no chão. Para trabalhar a parte superior das pernas, estica a extremidade inferior direita para trás, de modo que está na altura do tronco e paralela ao solo. Faça 15 repetições com cada perna, tentando que os movimentos estejam lentos.

Se você praticar alguns dos esportes indicados e realizar esses exercícios, você terá suas coxas manter na baía, uma área do corpo tendendo a acumular gordura. Uma dieta equilibrada e muita hidratação também ajudará a área presente um bom aspecto

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como tonificar suas coxas, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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