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Como tonificar o seu corpo rapidamente – As dicas e exercícios mais eficazes!

Independentemente da época do ano, uma das metas mais comuns entre homens e mulheres de todas as idades é fazer mais esporte e ficar em forma. Os excessos de certas celebrações, bem como a vida sedentária ou a simples disposição de se sentir melhor consigo mesmo são a razão pela qual decidimos se inscrever para uma academia e exercitar-se de maneira contendo.

No entanto, não é um processo fácil, e apesar do fato de que o mais importante é manter um estilo de vida saudável em que alimentos e esportes são combinados perfeitamente, há muitas pessoas que não alcançam sua silhueta ideal. Como você pode obter esse objetivo mais facilmente? Quais exercícios são os mais apropriados? Se você quiser saber como ajustar o corpo rapidamente, desde que nós ajudamos você … Vamos lá!

  1. Como tonificar o corpo rapidamente – Dicas
  2. Strongs para tonificar as pernas e as nádegas
  3. Sites para tonificar o comboio inferior
  4. Bridge para tonificar as nádegas e abdômen
  5. Abdominals
  6. Como tonificar o corpo rapidamente com hiperextensões

Como tonificar o corpo rapidamente – Dicas

Para encontrar um equilíbrio saudável entre alimentos e esportes, em uncomo, nós lhe dão algumas dicas que irão ajudá-lo se você perguntar como ton o corpo rapidamente. Anote!

Fazendo exercícios que envolvem vários músculos

Muitas pessoas têm rotinas baseadas em exercício que só trabalham um músculo específico. Isso é um erro, porque apenas optando por exercícios que envolvem mais áreas, você pode trabalhar várias partes do seu corpo ao mesmo tempo e mudar sua imagem globalmente. Assim, seu corpo será tonificado muito mais rapidamente e equilibrado.

Varia a rotina

Alterando os exercícios ou alternando cargas de trabalho, você impedirá que os músculos se acostumem com a mesma atividade diária. Desta forma, você será capaz de expandir a capacidade de evolução do corpo, fugindo de possíveis estagnação e alcançar um desenvolvimento dos músculos mais favoráveis. Você também pode modificar o estágio fazendo esportes ao ar livre ou em máquinas além daqueles que você costuma usar no ginásio para que os exercícios sejam novos e mais atraentes.

Altera as cargas de trabalho

Para evitar a estagnação no desenvolvimento de seus músculos, aumenta progressivamente a carga dos exercícios. Mesmo assim, tudo tem um limite: não tente tomar pesos superiores à habilidade que você tem, como é mais provável que você acabe sofrendo de uma lesão. O mesmo acontece com repetições: Faça os que puder ou aqueles que recomendam um personal trainer.

Tomando a dor é essencial para tonificar o corpo, mas você nunca deve alcançar grandes níveis de sofrimento.

Usa um par de objetos em um momento

Reforça pesos com faixas elásticas resistentes ou pode ser de um fitball (uma bola gigante) quando você faz flexões para ter um ponto de suporte diferente. Além disso, você também pode recorrer a acessórios como bolas medicinais ou barras para aumentar a intensidade da atividade.

Baixa A velocidade de treinamento

A concentração é importante em qualquer exercício, por isso é aconselhável fazer cada atividade tomando o tempo necessário. Se você for com pressa para terminar a rotina o mais rápido possível, você não irá fazê-lo corretamente e isso vai refletir sobre os resultados sempre que quiser analisar a evolução do seu desenvolvimento muscular.

Não esqueça Cardio

Embora o cardio seja mais recomendado para as pessoas que querem queimar o excesso de gordura e perder peso, combinar alguns exercícios cardiovasculares com o seu treinamento para tonificar o corpo dará aos melhores resultados em menos tempo. Para isso, você pode recorrer a esportes que envolvem atividades aeróbicas, como natação, boxe, corrida ou girando. Você também pode pular corda, correr, andar em um passo rápido, etc.

Sempre mantenha uma dieta equilibrada

O equilíbrio entre exercício e esporte deve ser perfeitamente equilibrado. Para isso, recomendamos que você cubra suas necessidades nutricionais diárias e monitore não consumindo muito mais calorias do que você pode queimar; Indo para um personal trainer ou um especialista médica (como nutricionista), você pode cumprir essas instalações facilmente.

Exercícios para tonificar corpo rápido – rotina básica

A base para fazer esportes de forma saudável deve ser um plano acordado com um personal trainer, uma vez que apenas um especialista pode oferecer-lhe um treinamento que é perfeitamente adaptado às suas necessidades. A rotina fixa servirá como um guia para garantir que você exercite todos os músculos e, dessa maneira, tone seu corpo proporcionalmente.

Dentro de uma rotina, os exercícios de uma semana devem ser incluídos, mas simplificar a explicação, em Não nos concentraremos no plano de um dia. Assim, um bom exemplo seria configurado por avanços (comum e lateral), agachamentos, pontes, crunches e hiperextensões. Obviamente, Beps e abdominais também podem ser adicionados, porque são exercícios básicos em qualquer tipo de treinamento. A série e as repetições de cada atividade são ajustáveis ​​a cada pessoa, para que você os estabeleça sob a supervisão de um treinador.

Scrins para tonificar as pernas e as nádegas

é um exercício muito comum em crossfit e combate corporal, porque é uma prática ideal para tonificar pernas e nádegas, bem como braços se algum peso é adicionado no exercício. Além de ser um dos mais praticados por causa de sua simplicidade, você pode fazê-lo da mercadoria de sua casa:

  1. Juntos e dar um passo à frente com uma das suas pernas. O joelho da perna traseira deve se aproximar muito do solo, enquanto a frente deve formar um ângulo de 90º.
  2. Quando você faz esse movimento, lembre-se de fortalecer com o abdômen para melhorar melhor o equilíbrio e também fortalecer essa área do seu corpo.
  3. Fazendo força com os glutes e as pernas, retorna à posição inicial e repete o movimento. Desta vez, ele avança com a perna ao contrário do anterior.
  4. Continua a atingir o número de repetições indicadas em sua rotina. Se você é um iniciante, comece com 7 passos com cada perna.

Não hesite em adicionar um par de halteres ao seu exercício para ver melhores resultados em menos tempo. Além disso, desde que não conselhemos a visitar este artigo sobre 14 exercícios para pernas e nádegas que você pode fazer no conforto da sua casa.

Habilidades para tonificar o trem inferior

Mais uma vez, apresentamos um exercício perfeito para tonificar o trem inferior do seu corpo. Continuamos trabalhando a área da perna, o abdômen e os glúteos para o desenvolvimento adequado durante todo o treinamento. Você sabe como tonificar o corpo rapidamente com os agachamentos? Siga este passo a passo:

  1. Abre seus pés até que você esteja na altura do quadril e estique os braços para a frente para manter o equilíbrio.
  2. Em seguida, Grouch como se estivesse sentado em uma poltrona. É importante que não apenas desça, mas você joga as nádegas de volta para executar o exercício corretamente.
  3. Mantenha esta postura por alguns segundos, segurando o saldo em todos os momentos.
  4. Retorna à posição inicial inicial ao parar a força com as nádegas.

Você pode variar o difícil desse exercício, abrindo as pernas mais ou menos ou pulando (saltando agachamentos) toda vez que você ascendente. Começa fazendo 3 séries de 10 repetições cada e, como você ganha resistência, adiciona mais algumas repetições.

Não perca este outro item sobre como tornar os agachamentos corretamente em casa.

Bridge para tonificar as nádegas e abdomen

Além de ser um exercício simples, a ponte pode ser uma prática de alta intensidade, se feita corretamente. Para tonificar suas nádegas e seu abdômen durante o treinamento, não hesite em seguir este passo a passo:

  1. Deitado no chão em cima de uma esteira, dobre os joelhos e deixe a planta de seus pés bem suportados no chão.
  2. Levante-se com os calcanhares para levantar o quadril.
  3. Segure as costas tão diretas quanto possível em todos os momentos e segure essa posição por alguns segundos. Enquanto você está no andar de cima, é essencial que você pressione com suas nádegas e força com o seu abdômen, porque você funcionará todo o seu tronco.
  4. Passou alguns segundos, recupera lentamente a posição inicial.

Faça três repetições, tentando suportar o mesmo no ar toda vez que você fizer a ponte.

Crunches para tonificar abdominais

Também conhecido como abdominals, este exercício pode ser feito a partir do conforto da sua casa e sem material adicional. Mais uma vez, o tempo que você dedica a este exercício dependerá da sua resistência, por isso é essencial que a dificuldade aumente como você é aperfeiçoado.

  1. Face para cima e deitado, flexione os joelhos e mantenha os pés bem presos no chão em todos os momentos.
  2. Bolo de ar profundamente com as mãos atrás da sua cabeça. Desta forma, você terá certeza de que não o atenda dos braços para realizar o exercício.
  3. Ejeta o ar e começa a fazer os crunches, levantando a cabeça para os joelhos aproximadamente. É essencial que você sente a pressão sobre o abdômen quando você faz o exercício, caso contrário significaria que você não está fazendo corretamente.
  4. Retorna à posição inicial, repousa dez segundos e repete a série.

Neste artigo cerca de 10 exercícios para tonificar o abdome, mostramos mais opções para que você possa melhorar sua forma.

Como tonificar o corpo rapidamente com hiperextensões

Este exercício é geralmente feito no ginásio, pois requer um banco especial para trabalhar de volta, ombros e lombar.

Uma vez deitada no banco corretamente, você verá que o exercício simplesmente consiste em levantar o tronco com os braços atrás da cabeça e abaixando o tronco novamente lentamente para trabalhar bem todos os músculos das costas. Agora, no próximo passo a passo do passo, explicamos como você pode realizar exercícios hiperextensionais em casa, servindo exclusivamente de um tapete.

Esta variação de hiperextensões, também chamada de «superman exercício», é feita da seguinte forma:

  1. Deitado e em um tapete, ligeiramente eleva o troll e se estende para frente.
  2. Em seguida, levante as pernas para que eles não tocam o chão e os deixem tão diretamente no ar quanto possível. O objetivo é que o abdômen é a única parte do seu corpo, tocando o tapete.
  3. Mantém nesta posição por alguns segundos e, finalmente, retorna ao ponto de partida lentamente.
  4. Idealmente, você repete o exercício duas vezes, descansando no máximo dez segundos entre o exercício e o exercício e segurando cerca de dez segundos mais na posição do Superman.

De Não Queremos recomendar este outro artigo com exercícios para fortalecer as costas, já que se o seu objetivo é tonificar todo o seu corpo, é essencial que você não deixe nenhuma área.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como tonificar o corpo rapidamente, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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