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Como tonificar os braços sem ir ao ginásio – 7 passos

Você quer usar um torso muscular e tonificado? Você não precisa ir ao ginásio se você não tiver tempo, porque de sua própria casa você pode fazer exercícios para os braços que irão ajudá-lo a adquirir força e músculo nesta área do corpo. Em seguida, em Ununcome vamos propor uma série de exercícios que irão ajudá-lo a saber como tonificar seus braços sem ir ao ginásio para que você possa ter o corpo que você quer muito sem a necessidade de dinheiro. Você se atreve a experimentar?

Começamos com um exercício muito simples e que é enfrentado para tríceps de exercícios, isto é, a parte de trás do braço no qual mais flacidez e gordura é geralmente acumulada (especialmente em mulheres). Para fazer isso, você só terá que usar uma cadeira ou uma mesa baixa e colocar de costas para ele, suportar seus braços criando um ângulo de 90 graus e flexione os joelhos.

Este exercício para tonificar os braços é descer a bunda no chão, sem tocar e descer novamente (tentando forças com os braços e não com as coxas). Faça 3 séries de 15 repetições cada.

Para ter braços musculares, não é suficiente para fazer muitas séries de bíceps porque, então, esse músculo será ansiava e o resto do braço será sempre, assim, uma aparência desigual. Por esta razão, também teremos que prestar atenção às partes do corpo como os ombros e este exercício que somos detalhados herefor apenas esta área.

Para fazer isso, você terá que te pegar com um haltere (você pode chegar em qualquer loja esportiva), colocar-se em pé no chão e ligeiramente separe suas pernas na altura dos quadris. Então, você terá que colocar os braços flexionados na cabeça da cabeça, em um ângulo de 90 graus, e estendê-los para cima, segurando 5 segundos o peso. Faça 2 séries de 15 repetições.

Outro exercício para tonificar os ombros é isso que propomos abaixo. Parece muito que acabamos de comentar, mas com uma ligeira variante e, em vez de levantar os braços, teremos que fazer isso meio corpo para baixo.

Você terá que ficar direto no chão e esticar os braços na altura do ombro com um haltere em cada mão; Depois, você terá que diminui-os diretamente para baixo e transformá-los de volta aos ombros. Repita 2 séries de 15 para obter a área muscular.

Outra maneira de tonificar os braços sem ir ao ginásio é fazer exercícios específicos para o bíceps, dessa maneira, você desenvolverá músculo e eliminará o excesso de gordura que poderia ter acumulado. Para fazer isso, você só precisará de um haltere e ficará no chão com os braços estendidos. O exercício

é muito simples porque você terá que levantar um braço em direção à altura do ombro, flexionando-o e fazendo força com o bíceps. A melhor coisa para não superar seus músculos é que você começa a fazer uma série com um braço e, em seguida, faça com o outro, embora você também possa intercalar um e outro no mesmo exercício, conforme você prefere.

Uma variante do exercício que acabamos de comentar é aquele que mostramos a você abaixo. É sobre, em vez de intervir os movimentos dos braços, envie os dois de cada vez. Você também terá que ficar de pé, com as pernas ligeiramente separadas e os braços estendidos com um haltere em cada mão.

O movimento do exercício consiste em fazer o upload dos braços tanto ao mesmo tempo até a altura do peito, abaixe-os para o quadril e suba novamente. O mais apropriado é que você comece com baixo peso e, progressivamente, vá aumentando quando seu corpo lhe pede. Nesta edição, não lhe dizemos todas as vezes para mudar os pesos.

Um dos exercícios para tonificar braços mais completos que há para fazer flexões. Com este tipo de exercício, você tem todo o seu corpo sendo apoiado pela parte superior, acima de tudo, a área dos peitorais, ombros e bíceps.

Para fazer boas flexões você terá que se derrubar no chão, esticar suas pernas e flexionar seus braços. O movimento consiste em subir e abaixar todo o corpo sem nunca tocar no chão. Você pode fazer 2 séries de 10 repetições e, pouco a pouco, vá aumentando para obter um corpo mais forte.

Para obter um exercício saudável e sem risco de sofrer algum tipo de lesão, a coisa mais apropriada é tão quente que antes de iniciar a rotina e, em seguida, estica os músculos. Desta forma, você será impedido de possíveis lágrimas ou lesões. Neste artigo descoberto, mostramos a você como aquecer os braços antes de fazer pesos e neste vídeo propomos alguns dos melhores exercícios para que os braços se estendam.

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