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Como tonificar os seus peitorais – 6 passos

Existem muitos exercícios que permitem manter seus petais à distância. Ambos, no caso de homens e de mulheres, é muito interessante impedir a gordura acumular nesta parte do corpo, embora seja mais anti-declarada no caso dos machos. Elásticos e halteres são seus grandes aliados para que você possa exercer esta parte do corpo de maneira muito eficaz, oferecendo resistência. No Unclo.com, explicamos em detalhes como tonificar os peitorais.

Os elásticos são uma ferramenta que dá muito jogo e que são muito úteis para trabalhar a área dos peitorais. Faça-se com uma banda elástica e segure-a com as duas mãos, deixando uma separação de cerca de 30 centímetros entre eles. De pé, coloque as mãos bem na frente do peito e agora costura tudo o que puder, esticando os elásticos ao máximo. Faça 2 séries de 15 repetições cada. Recomendamos que você leia este artigo se estiver interessado em conhecer outras maneiras de se exercitar com elásticos.

Este outro exercício é outra excelente maneira de tonificar os peitorais. Você precisará de um banco para estender seu corpo e um haltere. Para tonificar, não é necessário que você coloque muita carga, mas em qualquer caso, você pode querer ler este artigo em que explicamos como escolher o peso dos halteres.

Tande para cima no banco, para que sua cabeça esteja bem em uma extremidade. Pegue uma pesagem com as duas mãos e estenda os braços para trás, para que o haltere quase seja tocando o chão. O exercício consiste em aumentar tudo o que puder, para retornar à posição inicial. Faça 20 pesquisas.

O peito também pode ser tonalizado com base em flexões sem usar qualquer ferramenta adicional além do seu próprio corpo. É importante que você execute-os corretamente para que os resultados sejam ótimos. Você deve estar claro que as pernas devem ser esticadas em todos os momentos e que você só deve mover seus braços.

Coloque para baixo em uma esteira, com os braços cruzados e as palmas das mãos paralelas ao peito. Agora levante o corpo, sem dobrar os joelhos e os pés sendo o único apoio ao chão, além das próprias mãos. Os braços lhe darão a primeira impôs para levantar o corpo, mas o peito também estará estressado para ajudá-lo no trabalho. Realize 2 séries de 15 push-up cada.

Se você for ao ginásio, você pode entregar as máquinas para tonificar os peitorais. O mais usual é aquele como o que você vê na imagem, onde você pode colocar mais ou menos resistência, variando a graduação de 5 em 5 quilos. Para tonificar, não é necessário colocar muito peso, embora tudo dependa do seu estado. É sempre recomendável que você aconselhe o monitor do centro de esportes.

Se você preferir praticar mais esportes, além de exercício, a natação é muito apropriada. Dentro dele, o estilo que mais lhe convo é a natação para rastejar. Neste vídeo você pode ver quais são os estilos de natação. Bem, praticando o rastreamento em um ritmo médio por meia hora e sendo constante, você pode fazer um bom trabalho para tonificar o peito.

Fazendo estes exercícios ou praticar natação, ou mesmo com uma combinação de ambos para obter treinamento mais completo, você pode manter seus peitorais na baía e você terá oferecer uma aparência atraente.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como tonificar os peitorais, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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