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Como tonificar os seus raptores – 5 passos

Abductores são uma série de músculos que são responsáveis ​​pela elevação das pernas. Além dessa importante função, sua estética influencia uma maneira notável em nosso aspecto e, agora que já estamos nas portas de verão, no que lhe oferecemos uma série de passos sobre como tonificar os abdutores. Primeiro de tudo, especificaremos que os principais abdutores são o glúteo mediano, o menor e a piramidal. Não devemos confundi-los com os adutores, que são aqueles que são responsáveis ​​por reunir suas pernas e estariam na face interna da coxa. Uma vez conhecido isso, somos capazes de assimilar o que esses exercícios de tonificação nos ajudarão.

Todos estes exercícios podem ser feitos em casa, embora em uma academia teremos eletrodomésticos que nos ajudarão a fazê-los. Em ambos os casos, podemos começar sentando ao lado de uma parede lateral, escolhendo um em que temos algum elemento (corrimão …) em que podemos nos apoiar. Então, levantamos uma perna lateralmente, tentando não girar o quadril. Repetimos lentamente na série que consideramos necessário. Acompanhamento, notaremos os músculos que trabalhamos. Depois, nos voltamos e repetimos com a outra perna.

O segundo exercício será realizado, por exemplo, em um tapete. Também colocamos de lado, ligeiramente incorporados, segurando nossa cabeça com a mão. Então, elevaremos a perna, da mesma forma que no ano anterior, isto é, lentamente e tentando que o quadril não gire, para que nós forçemos o músculo abdutor a trabalhar. Fazemos várias séries e depois procedemos da mesma maneira com a outra perna, nos transformando.

Outro exercício consiste em uma ligeira variação do anterior. Seria, nessa ocasião, para nos colocar da mesma maneira, mas em vez de segurar a cabeça com a mão, encostado no chão com o braço esticado. O corpo estará ao lado, como no ano anterior. Então, procedemos a levantar a perna lentamente e quando alcançamos a altura máxima, devemos mantê-lo alguns segundos, enquanto fazemos pequenos círculos no ar com o pé, sem mover a perna. Nós vamos trabalhar, assim, músculo muito intenso.

Para tonificar os abdutores que temos outro exercício que também devemos reclinerar no chão. No entanto, desta vez teremos que colocá-los para baixo. Uma vez bem posicionados, vamos elevar tudo o que podemos uma perna sem dobrar o joelho – um pouco de espaço que podemos separá-lo do chão – e mantemos alguns segundos. Vamos informar instantaneamente como os músculos funcionam. Repetimos a operação com a outra perna e os tornamos alternando.

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