Array

Como tornar-se um treinador de futebol de salão

Se você realmente quer ser um treinador de futsal na Espanha, para isso, você precisará da certificação necessária que você é totalmente treinada para ser uma equipe profissional e direta neste esporte. Mas como você consegue o título do treinador de futebol? A Real Federação de Futebol Espanhol atribui três diplomas relacionados a três categorias diferentes, com as quais você pode se exercitar como treinador mesmo no nível nacional. No pouco, detalhamos como você deve prosseguir e os requisitos mínimos para cada curso.

Dentro das qualificações disponíveis, encontramos:

  • Nível 1: sala de instrutor de futebol.
  • Nível 2: Curso de Soccer Trainer Sala.
  • Nível 3: Curso do Treinador Nacional de Futebol.

O treinamento é realizado na Escola Nacional de Treinadores da Federação Real de Futebol Espanhol, com poder de conceder aos diplomas e licenças oficiais, e é na Federação de Futebol da sua região, onde você deve solicitar seu registro. Além disso, os seguintes cursos têm um preço que varia entre 1.000 e 1.500 euros.

O curso de tráfego do treinador do nível 1 do salon treina o aluno para se exercitar como treinador em categorias juvenis e inferiores. É composto por 420 horas de ensino tanto teórico quanto prático. Para acessar este curso, você deve primeiro se registrar na Escola Territorial, onde pretende estudar e realizar os testes técnicos e físicos solicitados.

Sobre os requisitos mínimos, a fim de obter este diploma, é necessário ter mais de 18 anos de idade e menos de 60 anos, ter o pós-graduado que supere os testes de acesso relevantes, demonstrar a capacidade de praticar esportes através de um certificado médico e, Obviamente, aprovar este curso.

O diploma do treinador de futebol Nível 2 capacita o aluno para exercer a profissão em todas as categorias autônomas, e consiste em 555 horas de ensino, tanto teórica quanto prática. Os requisitos indispensáveis ​​para obter este título estão tendo obtido o diploma do nível 1, supere esse ano acadêmico e realize um certo período de práticas.

O curso de treinador de futebol Nível 3, 830 horas de ensino, tanto teórico quanto prático, certifica que o aluno pode se exercitar como treinador a nível nacional em todas as categorias.

É necessário ter passado nível 2 e ter realizado por um período mínimo de um ano após a obtenção desse certificado as funções relacionadas àquelas de um treinador de futebol da Sala 2, cuja experiência será creditada através do RFEF ou a federação autonômica adequada. Além disso, é imperativo superar o exame de seleção de acesso ao curso nacional de nível 3, chamado escolas das federações autônomas, bem como aprovar o nível 3.

, se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como obter O título da sala de ônibus de futebol, recomendamos que você insira nossa categoria esportiva.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....