Array

Como treinar um guarda-redes – 4 passos

O porteiro, também chamado de goleiro ou arqueiro, é provavelmente o membro mais essencial de uma equipe de futebol. Com o objetivo de treinar esses jogadores, há o que é conhecido como treinador do objetivo, que são dedicados precisamente para instruí-los sobre como melhorar sua capacidade de defender a meta. Em relação às necessidades características de um goleiro, agilidade, coordenação, um bom trabalho de pés e uma forte mentalidade são importantes. Neste artigo, você não mostra um breve guia sobre como treinar um goleiro.

Para começar, o footwork ou o jogo de pernas devem ser ensinados, com os quais você pode defender o objetivo arrastando os pés de um lado para o outro. Este trabalho deve ser aprendido corretamente para evitar tropeçar e lesões. Além disso, você tem que enfatizar a importância de flexionar os joelhos e desembrulhar levemente sobre o campo. Quando o goleiro tiver um domínio completo sobre os passos básicos, um jogo de perna mais complexo pode ser aprendido.

Em segundo lugar, o porteiro deve aprender as posições dentro da área do objetivo que deve tomar dependendo da situação em que é. Desta forma, você pode antecipar o desenvolvimento das peças.

O próximo passo em um treinamento de porteiro é instruí-lo sobre como pegar a bola. Para isso, é essencial que você aprenda a colocar suas mãos como w de maneira com os dedos apontando para cima. Um exercício para treinar isso tenta ser colocado a cinco metros do arqueiro e joga bolas na altura do ombro constantemente. Se o porteiro as pegar acima da cintura, ele tem que fazer isso com os dedos apontando, enquanto, se isso fizer abaixo desses dedos, apontar para o chão.

Abaixo pode ser ensinado ao goleiro a atirar no chão para parar os balões. Também é essencial instruí-lo com uma técnica apropriada que evite possíveis lesões durante a formação e as partes. O arqueiro tem que praticar este ponto jogando através das bolas rolando no chão, prendendo-os com as mãos e se protegendo com a perna superior.

Finalmente, é importante instruir o arqueiro sobre como gastar bolas para seus companheiros de equipe à esquerda e à direita e na frente. Isso requer precisão na remessa de modo a não perder a bola, porque deve ser evitada do rival. Por esta razão, o goleiro tem que apontar para alguém de sua equipe para iniciar o ataque.

Um exercício que pode ser recorrido para praticar esta habilidade é fazer o goleiro jogar a bola para um parceiro com o lado do braço, na cabeça, enquanto estiver rolando no campo. Ao avançar nesta atividade, o parceiro deve se afastar gradualmente e permanecer em movimento para que o goleiro tenha um objetivo mais difícil de alcançar.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como treinar um porteiro, recomendamos que você insira nossa categoria de esportes.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....