Array

Como vender a minha bicicleta – 5 passos

A bicicleta é um meio de transporte cada mais comum, especialmente em ambientes urbanos; E excelência em uma bicicleta na montanha no fim de semana é uma atividade muito saudável e divertida. No entanto, há um tempo em que, pela razão, é hora de dizer adeus à nossa bicicleta; E é aí que a dúvida do que devemos fazer para vender e nos levar, assim, um dinheiro extra. Se você não sabe o que fazer com sua bicicleta antiga e você não quer jogar fora, continue lendo porque neste item de você vamos explicar como vender uma bicicleta.

Antes de vender a moto, você deve decidir o quanto você vai vendê-lo. Logicamente, será um preço menor do que você comprou. Apesar disso, a figura deve ser uma ou outra, dependendo dos quilômetros que você fez, do tempo que você tem, como é mantido, etc. Além disso, se você fez modificações, como melhorar as suspensões ou renová-las, alterando a sela, etc., você deve tê-los em mente.

Por outro lado, é essencial que, se você está pensando em vendê-lo on-line, você faz boas fotos para a bicicleta anteriormente para que os potenciais compradores possam apreciar todos os detalhes que deseja realçar. Desta forma, será muito mais fácil vendê-lo pelo preço que você estabeleceu. No artigo a seguir, você pode ver como manter a bicicleta em boas condições.

Quando se trata de criar um anúncio, você não pode perder itens, como a marca ou o modelo de bicicleta. Além disso, você deve incluir a cor, o tipo de bicicleta, o ano de compra e, se você souber, a fabricação, falar sobre o uso que você deu, indique todos os componentes que você mudou, se precisar Qualquer mudança ou uma mão de pintura … É importante ser honesto sobre o status da moto para evitar problemas e incluir, acima de tudo, seu telefone ou e-mail para que eles possam entrar em contato com você.

Você também tem a opção de vender sua bicicleta em uma loja especializada. Certamente em sua cidade há uma loja de bicicletas que eles tomam uma vida, para que você possa levá-lo para ver o que eles oferecem. Outra opção é levá-lo para obtê-lo e se você convencê-lo, vender lá ou pedir conselhos. Se você vender porque vai comprar um novo, pergunte na loja se eles estiverem em troca de um desconto.

Grandes superfícies comerciais ou lojas esportivas geralmente organizam dias de venda de material esportivo de segunda mão. Você só tem que estar atento para ver quando você celebra uma casa próxima e levá-lo para vê-lo se houver sorte.

Na Internet encontramos milhares de páginas de venda de todos os tipos de coisas, para que você possa colocar um anúncio da sua bicicleta. Em fóruns ou páginas especializadas no ciclismo, você pode ser mais propenso a vendê-lo a um bom preço, mas você nunca deve descartar páginas como milanúncios, segunda mão, ebay ou aplicações como Wallapop.

Além disso, no artigo Como vender um produto da Internet, você pode ver opções mais úteis.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como vender minha bicicleta, recomendamos que você insira nossa categoria de esportes.

  • Uma bicicleta limpa e bem apresentada chamará mais atenção do que uma bicicleta suja.
  • A configuração é importante. Alterando a corrente, os pedais ou a sela podem ser um bom investimento ao vendê-lo.
  • Permite que o comprador experimente para que ele saiba bem seu status.

.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....