Array

Como ver-se livre da gordura da anca – 6 passos

Eliminar a gordura do quadril não é fácil, uma vez que esta área tende a acumular tecido adiposo e não trabalhamos com movimentos diários nem com grande parte dos exercícios mais praticados em academias. É uma gordura muito antiestética, especialmente no verão, quando você usa calças ou saias com um topo de colheita que deixa a área exposta. Para ajudá-lo a melhorar seu aspecto, no Unclo.com explicamos como eliminar a gordura do quadril.

Para remover a gordura do quadril a primeira coisa que propomos é este exercício para o qual você precisará de halteres. Coloque em pé com pernas ligeiramente separadas. Com as costas retas, segure um haltere com cada mão e estenda os braços ao longo do corpo. O exercício consiste em transformar o tronco lateralmente, para que você deslize um braço até atingir a altura aproximada do joelho. Em seguida, retorne à posição inicial e faça o mesmo movimento com o braço oposto. Faça 2 séries de 20 repetições cada.

Este segundo exercício também é muito adequado para eliminar a gordura do quadril. Coloque-se um bar em seus ombros, atrás da sua cabeça. Agora, você deve fazer um movimento rotativo da cintura para a direita e para a esquerda, segurando o peso do bar e com as costas retas. Realize 2 séries de 20 repetições.

Com estes dois exercícios para eliminar a gordura do quadril, você pode trabalhar muito localizado na área. Se você considerar que tem muito tecido adiposo, recomendamos que você faça mais séries do que indicamos nas instruções 1 e 2. Como explicamos, esta área do quadril não é geralmente trabalhada com os movimentos diários ou com Os exercícios mais comuns, pelo que podem acumular gordura mesmo em pessoas que são finas. Siga a rotina diariamente e você verá melhorias com a passagem das semanas.

Nível inferior do peso em geral também é uma boa maneira de eliminar a gordura do quadril. Uma atividade muito intensa que pode ajudá-lo é a fiação, porque é muito exigente, com a qual muitas calorias são gastas em cada sessão. Recomendamos que você leia este artigo em que explicamos quais são os benefícios de girar.

Cuidar de alimentação também ajudará você a manter uma boa aparência física e reduzir a gordura que pode ser deixada. O mais importante é trazer uma dieta equilibrada e ser viável, isto é, em que você não gasta fome para que você possa mantê-lo ao longo do tempo. Neste artigo, citamos 8 alimentos com baixo teor de gordura e saudáveis.

De qualquer forma, não é bom ser obcecado com a imagem corporal. Se você usa calças magras ou apertadas na cintura, é normal para mim formar uma curvatura. Recomendamos que você faça esses testes para calcular sua taxa de gordura corporal se você é um homem ou se você é uma mulher.

E se você não gosta dessa área do seu corpo, aqui explicamos como se vestir para disfarçar seus quadris.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como excluir a gordura do quadril, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....