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Como voltar à formação após uma lesão – 5 passos

Após uma lesão, temos que ter muito cuidado quando se trata de retomar os treinos. A ansiedade causada pelo objetivo de se recuperar o mais rápido possível nosso estado de uma maneira antes da lesão, nos leva a se perder em erros que podem nos impedir de retornar novamente para sempre. No Unclo.com, explicamos em detalhes como treinar novamente após uma lesão.

Em muitas ocasiões, ocorrem lesões porque os treinos que realizamos não são projetados adequadamente ou que não adotamos as posições corretas ao executar os exercícios. Portanto, você deve avaliar esse problema antes de começar a treinar novamente e, se necessário, fazer alterações.

Stretches são uma rotina que devemos seguir sempre que treinarmos, mas é algo que devemos prestar atenção especial no caso de começarmos a nos exercitar depois de passar o tempo parado devido a uma lesão.

O período de adaptação Vamos precisar quando nos treinamos novamente dependerá do tempo que estamos em pé. Assim, se não tivéssemos mais de uma semana feridos, com um dia, será suficiente, enquanto estivermos sem ostentação mais de um mês, especificaremos pelo menos uma semana de adaptação.

Adaptação será realizar exercícios a um ritmo muito menos intenso, sem forçar o corpo. Devemos tentar, especialmente como a parte do nosso corpo responde que foi ferido no início da atividade.

Se formos feridos por um problema ósseo, como músculo, é altamente recomendável que façamos uma massagem através da área afetada após cada nova sessão de treinamento. Ajudaremos a relaxar a área e contribuir para minimizar o risco de que a lesão seja repetida, algo que poderia ser incapaz de praticar esportes.

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