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Como voltar à formação depois de estar doente – 6 passos

Retorna após a sicinidade requer uma mudança de dias de adaptação de planejamento de mentalidade. Desenvenir, uma boa programação e objetivos realistas e progressistas, você receberá seu estado recuperado antes do Paron Obrigatório. É altamente recomendável que você consulte o seu médico antes de retomar a atividade física. No Unclo.com, oferecemos uma série de conselhos sobre como treinar novamente depois de ficar doente.

Retornar depois de estar doente por uma patologia leve como uma gripe não requer grandes mudanças a serem adaptadas. Você notará que, devido aos efeitos da própria doença e do resto obrigatório que você teve que tomar, seu corpo não responderá como antes. Portanto, o primeiro dia faz a mesma rotina dos exercícios que você costumava fazer, mas em um ritmo mais suave. No dia seguinte, você já pode retomar seus treinos da maneira usual, você não se exercita novamente até que você seja recuperado.

Em contraste, no caso de você treinar novamente por uma doença mais importante, que teve sua seção de atividade física por mais de duas semanas, você especificará 5 a 7 dias de adaptação. Durante estas primeiras sessões de treinamento após o parion, você deve se concentrar no desempenho, principalmente, exercícios aeróbicos e executados a uma intensidade muito baixa por longos períodos.

é muito importante que você se comunique com o médico que tratou sua doença que você quer treinar novamente, já que ele já saberá se já é o momento certo para você fazê-lo e, no caso de ser, Dê conselhos de acordo com você da patologia que você sofreu. Em qualquer caso, você é a pessoa que melhor conhece seu corpo, então você tem que ser muito atenta a qualquer dor ou pequeno aborrecimento que você perceba quando você treina de novo, especialmente se ocorrer em algum lugar em seu corpo relacionado ao motivo da sua doença . Se você não é cuidadoso, corre o risco de sofrer uma recaída.

Aquecimento Antes da sessão de treinamento Quando você esteve doente tem que ser muito mais intenso, já que os músculos perderão a elasticidade durante a pausa por causa da patologia e não estarão preparados para fazer atividade física. Os trechos também são muito necessários, pois ajudarão a massa muscular a recuperar sua tonificação e sua elasticidade perdida durante o tempo que você esteve doente.

A energia pode ajudá-lo quando se trata de treinamento depois de ficar doente. Aumentar a ingestão de alimentos ricos em proteínas e carboidratos. Tenha em mente que você nunca deve comer duas horas antes de iniciar suas sessões de treinamento. Fique bem hidratado e tenha uma barra de energia com você, caso você se sinta muito fraco quando pratica atividade física. Neste artigo, explicamos como fazer shakes de proteína.

Constância, paciência e progressão são três conceitos que você precisa sempre ter presente quando você treina novamente depois de estar doente. Planeje bem suas sessões de treinamento, mas consertando objetivos realistas. Pense que não será fácil para você recuperar o estado antes da doença, mas que se você trabalha progressivamente e sendo metódico, você obterá.

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