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Dieta para começar a fazer exercício

Certamente começar a exercitar é um propósito que você estava marcando por um longo tempo. Se você finalmente decidiu dar o grande passo, deve saber que, antes de começar o exercício, você tem que dar uma olhada em seus hábitos de alimentação, pois é provável que seu corpo precisa fazer alguma dieta antes de se colocar esportes. A comida é muito importante quando se exercita desde que você certamente terá que adicionar alguns alimentos e hábitos que o mantêm com energia suficiente para fazer esportes. Neste artigo descoberto explicamos uma dieta para começar a se exercitar e nós lhe damos uma série de conselhos para que você tenha uma vida saudável.

  1. 6 Recomendações para dieta antes de exercitar
  2. Dieta Para começar a exercitar
  3. Erros comuns a evitar em uma dieta para começar a fazer esportes

6 Recomendações para dieta antes de exercitar

Iniciar uma dieta é muito importante para alterar ou adquirir hábitos para levar uma vida saudável. Nesta seção, damos-lhe as seguintes recomendações para que, por um lado, a dieta para começar a fazer o esporte custa menos esforço, e por outro, você toma uma vida mais saudável:

  1. é fundamental que você mude algumas coisas no seu Listar Compra: Uma dieta é mais fácil quando você faz uma compra onde alimentos frescos e saudáveis ​​e não-produtos processados ​​e industriais. Inclui em suas frutas da sua lista de compras, legumes, carne como frango e peixe.
  2. Para começar a comer bem, seria muito útil aprender a cozinhar: vamos evitar alimentos pré-cozidos, economizaremos calorias e alimentos serão mais saborosos.
  3. Bebe muita água e impede refrigerantes com gás e / ou álcool: essas bebidas contêm muitas calorias enquanto a água é hidratante, não fica gorda e tem propriedades saciantes.
  4. Come cada dia frutas e legumes, pois são ricos em vitaminas, minerais e fibras.
  5. Evita sal e açúcar: é importante diminuir consideravelmente os montantes desde que o açúcar promove a obesidade e sal a doenças, como a hipertensão.
  6. Inclui fibra na dieta: a fibra nos ajuda a regular nosso trânsito intestinal e tem propriedades saciantes.

Sentindo você dessa maneira você será capaz de comer bem sem fome e será mais fácil para você começar a praticar algum exercício ou um esporte.

Dieta para começar a exercitar

A dieta que mostramos abaixo é começar a praticar esportes, para não perder peso. Nesta dieta, você terá que fazer entre 5 e 6 refeições diárias que contribuem com um total entre 2000 e 2500 calorias. Lembre-se que quando você começa a se exercitar com essa dieta, terá que beber algo antes e depois do esporte. A continuación te damos el ejemplo de cómo puedes hacer una dieta para comenzar a hacer deporte:

  • Desayuno: esta comida tiene que estar compuesta por alimentos que nos aporten nutrientes esenciales como calcio, hierro y proteínas, y además que nos mantengan con energía durante o dia.
  • Almoço: Nesta refeição, aproveitaremos para incluir algumas frutas que nos dão minerais e vitaminas e nozes, o que nos dá muita energia.
  • Food: Será sempre composto por alimentos ricos em proteínas, como carnes e peixes. Além disso, vamos acompanhar o prato principal com uma salada, já que os vegetais são ricos em vitaminas, minerais e têm propriedades e sacos purificando.
  • Snack: Aqui vamos incluir algumas frutas, alguma infusão e alimentos que nos mantêm saciados para não cair na tentação de bicar.
  • Jantar: Como na comida, o jantar será composto por alimentos proteicos, como carne e peixe e alimentos ricos em vitaminas, como legumes.

Se você não pular nenhuma das refeições você verá que você não precisa cortar nada fora do lugar entre um e outro, já que você tem um almoço e um lanche é uma das melhores maneiras de comer entre horas de uma forma saudável.

MENU Exemplo para iniciar o exercício

Dia 1

  • Café da manhã: Uma xícara de leite meio-terraçado com café e pão integral brindado com azeite e presunto serrano.
  • Almoço: Um pedaço de fruta acompanhado de um punhado de amêndoas.
  • Food: Uma salada com vários vegetais e atum e um prato de macarrão com camarões.
  • Lanche: um pedaço de fruta como abacaxi ou morangos.
  • Jantar: Lombo e legumes grelhados.

Dia 2

  • Café da manhã: uma infusão, uma fruta e iogurte sem açúcar com uma colherada de aveia.
  • Almoço: dois bagels integrais com York Ham.
  • Food: lentilhas com arroz, omelete francesa com dois dois claros e um broto branco e espargos.
  • Lanche: um pedaço de fruta e um iogurte sem açúcar.
  • Jantar: Peixe assado com legumes (assado ou também assado).

DIA 3

  • Café da manhã: Uma xícara de leite meio-ganho com café, um pedaço de frutas e alguns biscoitos inteiros.
  • Almoço: 2 Bagels Wholemeais com Queijo Luz.
  • Food: Salada com massas, atum e ovo duro ou cozido.
  • Lanche: um pedaço de fruta, uma infusão e duas fatias de Ham York.
  • JAN jantar: Lombo grelhado com pimentas assadas.

Erros comuns Evitar uma dieta para começar a fazer o esporte

É normal que, ao começar a fazer uma dieta, assumimos alguns erros e temos dúvidas que nos tornam difíceis para ganhar bem ou por favor, por favor. Por esta razão, aqui comentamos em alguns dos erros mais frequentes nestes casos para que, também, você evita mais facilmente:

  1. Esquece as dietas milagres, já que você pode perder muito peso, mas você não aprenderá ter bons hábitos para uma vida saudável.
  2. Não pule as refeições porque, com isso, você só vai desestabilizar seus níveis de açúcar e, consequentemente, ter pouco controle sobre o seu apetite.
  3. Não pense em fazer dieta para perder peso, mas levar uma vida mais saudável.
  4. Comer demais não só aumentará seu peso, mas também a probabilidade de doenças cardíacas e aumentar seu nível de colesterol.
  5. Não faça uma dieta estrita ou consome menos calorias do que você precisa, uma vez que você só vai diminuir o seu metabolismo.
  6. Bebe pelo menos 8 copos de água por dia desde que você se renderá melhor e eliminar as toxinas e remanescentes desnecessários do organismo.
  7. Não lhe diga para comer alimentos «luz», já que alguns contêm mais açúcar para compensar a redução das gorduras.
  8. Não marcha metas impossíveis porque tudo o que você vai conseguir é entregar você antes do tempo.

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