Array

Diferença entre tonificar e ganhar músculo – 6 passos

A diferença entre tonificação e aumento do músculo é muito fácil de entender. No primeiro caso, o que fazemos é trabalhar o músculo para fortalecer, mas sem precisar aumentar de tamanho; Enquanto no segundo o que estamos procurando é precisamente esse aumento. Portanto, os exercícios destinados ao músculo ou volume de ganho são diferentes. No Unclo.com, explicamos detalhadamente a diferença entre tonificação e aumento do músculo.

Para esclarecer a diferença entre tonificação e aumentar o músculo primeiro, explicaremos o que é tonificar um músculo ou ganho muscular em geral. Trata-se de trabalhar massa muscular com exercícios que permitem que isso seja fortalecido e deixado a graxa esquerda que a cobre, mas sem os músculos ganham volume.

Dessa maneira, uma pessoa pode ter um bom tom muscular e, de cada vez, ser magro. Recomendamos, se este é o seu objetivo, você lê este artigo no qual explicamos uma série de atividades que lhe permitirão tonificar a musculatura.

Por outro lado, quando falamos sobre os músculos crescentes, nos referimos a que queremos que eles tenham mais volume e que nossa aparência seja mais corpulenta. Leia este artigo em que você aprenderá como ganhar volume muscular. Não só você encontrará exercícios, mas também recomendações de alimentos e tipo de treinamento.

Em geral, para aumentar o volume muscular, você deve fazer exercícios que trabalham vários grupos musculares de cada vez. Você não deve se conformar e você deve aumentar progressivamente o peso que carrega nos exercícios, para que seus músculos continuem a se desenvolver. Você está interessado em consultar este artigo em que explicamos como escolher o peso dos halteres.

Para entender melhor a diferença entre tonificação e aumentar o músculo, podemos dizer que para obtê-lo primeiro, faremos exercícios com mais repetições e com pouco peso. Por sua vez, ganhar volume, teremos que trabalhar com menos repetições e, em vez disso, com mais peso em cada um deles.

Se você desmarcar esses conceitos descritos em todo o artigo, você já pode falar com mais propriedade quando se referir à tonificação dos músculos ou, pelo contrário, o aumento do volume muscular.

Se você quiser ler itens mais semelhantes Ao contrário de tonificação e aumento do músculo, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....