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É bom correr se tiver uma constipação?

Um dos tópicos mais controversos e que sempre abre um grande debate entre os amantes em execução é saber se é bom ou ruim correr quando uma pessoa está passando por uma catarro ou uma gripe. A diversidade de opiniões é servida, mas o que os profissionais pensam sobre isso? No Unclo.com Queremos dar-lhe as chaves para responder à pergunta eterna: é bom correr se estou frio? Se você também passou pela sua cabeça e não sabe como agir nessa situação, não pare de ler o seguinte artigo. Descubra a resposta e as melhores dicas para não ficarem mais doentes e continuar desfrutando do seu esporte favorito.

  1. Correndo frio sim ou não?
  2. Verifique se eu posso executar o frio
  3. Dicas para dirigir frio

Correr frio sim ou não?

Muitas são as opiniões que você encontrará sobre a questão de milhões de dólares entre os corredores: é bom correr se estou frio? Para resolver este mistério, o primeiro a concluir qual é a sua saúde é você mesmo. Assim como você lê. Os estados de um resfriado podem variar, então você deve avaliar como você está a fim de tomar uma decisão sobre isso. Com isso, queremos dizer que você pode correr um resfriado, mas nem sempre é recomendado fazê-lo.

Pergunte-se primeiro em que estado você está encontrando:

  • Se os sintomas que você percebem são semelhantes aos de um pequeno resfriado, vá correr ou praticar esporte moderado, pode ser positivo para você, dado que ao fazer a corrida Contribuirá para o seu trato respiratório será aberto, o que o ajudará a respirar melhor e, ao mesmo tempo, você pode expulsar mais muco. Como você vê, nesse estado é favorável para fazer correr para o seu corpo.
  • Se o estado do pior frio, você tem febre ou as dificuldades respiratórias são muito maiores, nesse caso, é desencolpável correr, pelo menos por alguns dias ou até se sentir melhor. Neste estado, é provavelmente seu próprio corpo que pede que você faça uma pausa, descanse e descanse, mas se você não lhe perguntar, recomendamos. Entrar em estado febril pode ser muito prejudicial, dado que seu sistema imunológico enfraquece e sua situação pode piorar até o desenvolvimento, inclusive, uma infecção pulmonar.

Ou é, se o frio é ameno Sim, você pode correr, mas se você está passando por um cateador mais agarrado ou uma gripe, é melhor que você descarta tal opção, não é recomendado. Pense que, encontrando-se em um estado de saúde, seu sistema imunológico enfraquece e faz ainda mais quando uma pessoa realiza um treinamento intensivo, portanto, a recuperação pode ser mais difícil e você pode aumentar as chances de ficar doente muito mais.

Verifique se eu posso executar o frio

Embora tenhamos tentado resolver sua dúvida e totalmente descartamos ir correndo no caso de você pode encontrá-lo muito frio, você tem certeza de que você está perguntando como saber se você pode realmente perceber ou não correndo de acordo com seus sintomas. Portanto, propomos uma simples verificação que o ajudará a sair de qualquer dúvida. Execute este teste é a melhor opção para saber se você é recuperado ou se é melhor ficar em casa descansando. O que determina o teste?

  • Bem, se você checifica você tem febre, dor muscular, obstrução respiratória ou mal-estar geral, você deve descartar a ideia de ir até ser 100% recuperado.
  • Por outro lado, se os sintomas que você observar são um pequeno congestionamento ou dor de garganta suave, não há problema sério aparente que impede que você se veja.

Lembre-se de que esta verificação é subjetiva, dada que você irá fazer isso avaliando seu estado de saúde. No entanto, após o senso comum, se você perceber que é algo frio – você, você conhece seu corpo – e considera que você pode piorar, não sai por alguns dias. Além disso, um par de dias de descanso não machuca ninguém … pense nisso!

Em Não ajudá-lo a aprender a praticar esportes saudáveis.

Dicas para Running Frio

Se você finalmente decidiu não deixar correr apesar do seu ligeiro frio, recomendamos tomar as seguintes medidas e precauções para impedir que sua saúde fique pior.

  • Equipamento adequado. É importante que você não tenha frio enquanto pratica esportes e muito mais se tiver sintomas frios suaves. Portanto, a roupa será essencial para se curar rapidamente e fazer correr sem problemas. Aposte na roupa térmica, que mantém seu corpo quente e, ao mesmo tempo, são respiráveis ​​e não mantêm suor.
  • Além da roupa térmica, é importante cuidar das narinas e garganta, furos que podem ser muito danificados se eles pegarem frio. Abrange essas partes com calcinha para cobrir a boca e o nariz parcialmente. Você também pode usar meias térmicas para pés – berço de resfriados -, mãos luvas ou um chapéu de lã quando as temperaturas são muito baixas. A questão é impedir que o frio penetre seu corpo e seja instalado.
  • Aquecimento e alongamento é essencial para iniciar qualquer treinamento, mas se você começar a ficar doente, esses exercícios são ainda mais importantes, já que seus músculos podem ser mais fracos e a energia menor.
  • Durante os dias frios você deve beber uma quantidade maior de água. Bem hidratado e ingerir mais líquidos ajudará você a superar infecções respiratórias, como gripe ou frio. O consumo de frutas e frutas cítricas também será muito bom. Minerais e vitaminas é o que você precisa para correr mesmo quando estava frio.
  • E como sempre, não se esqueça de descansar e descansar corretamente. Mesmo que seja um pequeno resfriado, descanse algo mais que o normal para não reduzir ainda mais sua baixa energia.

Para concluir, convidamos você a visitar o seu médico no caso de perceber qualquer sintoma de frio, ele lhe dará as diretrizes necessárias para superá-lo rapidamente e ser capaz de correr novamente com a normalidade total. Não se esqueça de que cada corpo é um mundo e que só você conhece o seu, então, mesmo que você possa correr com uma catarro suave, é você quem tem a última palavra. Para nossa parte, recomendamos parar alguns dias, assumir força e recuperar-se bem do frio antes de dar tudo em suas carreiras de corrida. O que você acha?

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