Array

É bom correr se tiver uma hérnia de disco? – Aqui está a resposta!

Há mais e mais pessoas que gostam de correr para manter uma vida o mais segura possível e, assim, combater o estilo de vida sedentário de hoje. Mas, com a passagem do tempo, é normal para problemas de lesão e saúde que dificulam a conclusão de uma maneira constante. Por exemplo, uma lesão nas costas, mais frequente do que podemos pensar, é uma hérnia discal, um processo muito doloroso e irritante que vem desabilitar quem sofre com as fases mais avançadas. Esta condição é dada quando um dos discos entre duas vértebras deixa um pouco, uma protuberância ou hérnia é formada, e vem para comprimir a medula espinhal, causando sintomas como dor ou formigamento nas pernas, dando sensação de fraude.

Se você gosta de praticar correndo e sofre deste problema de saúde, você provavelmente perguntou se esses dois aspectos da sua vida são compatíveis e o que você pode fazer sobre isso. Se você quiser saber mais, continue lendo este artigo de Uncom.com e pode responder a grande dúvida: é bom correr se você tiver hérnia discal? – Aqui você tem a resposta!

  1. O que é uma hérnia discal
  2. Então, é bom correr se você tem hérnia discal?
  3. Esportes que podem ser feitos com hérnia disco

O que é uma hérnia discal

Uma hérnia disco é dado quando o disco entre as vértebras, que é de um tecido gelatinoso, é hérnia ou senta-se em um lado, comprimir a medula óssea que passa pelo canal central das vértebras. Isso causa grande dor, sensação de fraqueza, rigidez muscular da área afetada e, pouco a pouco, se trata de desativar se não é tratado no tempo com fisioterapia e mudanças nos hábitos ou, com cirurgia. É bom que você saiba bem quais são os sintomas da hérnia Discal para que, em caso de ter mais de um, não atrase a visita ao seu médico especialista.

Os discos intervertebrais são feitos para suportar a pressão e o movimento das vértebras, mas, desde que seja uma pressão e movimento alterando. Os discos vertebrais não são projetados para que a mesma pressão seja sempre exercida no mesmo ponto, já que esse comportamento leva ao desgaste do disco, causando um disco hérnia primeiro. Portanto, é mais frequente observar hérnias discais em pessoas com um comportamento muito sedentário, juntamente com maus posturas, mas também em pessoas que se exercitam muito o corpo incorretamente ou sem aconselhamento profissional.

Felizmente, hoje existe a possibilidade de tratar um disco hérnio de maneiras que aliviam a dor e os métodos que podem aliviar ou resolver o problema, pelo menos por alguns anos, até que o desgaste da idade possa ser necessário para repetir a condição As hérnias podem ser melhoradas ou mesmo resolvidas com fisioterapia antes de complicarem demais, portanto, recomenda-se que, se você acha que sofre desse problema ou se você é diagnosticado com isso cedo, você vai a um fisioterapeuta especializado neste aspecto do de volta. Em casos mais graves ou avançados, o médico pode fazer infiltrações que o tornarão desacelerar o problema, mas não resolverá, então a única solução definitiva é a cirurgia.

Então, é bom correr se você tem hérnia discal?

La respuesta a esta pregunta es que no es bueno correr si tienes hernia discal puesto que, una vez existe la hernia, si corres solo harás que empeorar el problema agravando la hernia y la compresión que esta esté ejerciendo en los nervios que pasan por a coluna vertebral. Além disso, é mais provável que um ponto chegue no qual a hérnia discal causa essa dor que não permita que você se exercite nenhum tipo.

Em vez disso, é aconselhável executar se o que você está procurando é evitar uma hérnia discal, uma vez que fortalecerá a musculatura ao redor da coluna e oferecerá o álbum uma variedade de movimentos e pressões que servirão como massagem e evitar, assim, Pressão do exercício sempre no mesmo ponto do disco enfraquecê-lo. Também é aconselhável reabrir para a recuperação de um disco hérnia, ou seja, quando o fisioterapeuta ou o médico que tenha curado você e tratado a hérnia indicam que agora você pode voltar para fortalecer a musculatura de suas costas, você deve fazer isso Lentamente, sem forçar, recuperar o ritmo e permitir que o distrito de Hérnia seja curado e que seu corpo também se recupera da cirurgia, caso tenha acontecido.

Esportes que podem ser feitos com hérnia discal

Se você sofre de hérnia discal, mas você não quer parar de incluir esportes em sua vida, há algumas opções esportivas que são compatíveis com o seu problema de saúde. Os exercícios ideais para este caso são aqueles que não representam um alto impacto na área das vértebras, então esportes como natação, exercícios aeróbicos de baixa intensidade, alongamento, yoga e pilates são os mais indicados. Mas você deve ter em mente que esses exercícios são sempre melhores do que você realizou sob a supervisão de um especialista para evitar alguns movimentos que possam prejudicá-lo e piorar a hérnia que você sofre. Agora que você já conhece a resposta para a pergunta: é bom correr se você tiver hérnia discal? – Aqui você tem a resposta!, Mas você quer continuar com esportes no máximo possível, nós convidamos você a ler este outro artigo não posposto para que você saiba mais detalhes sobre o que você pode fazer se você tiver uma hérnia discal.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a é bom correr se você tiver uma hérnia discal? – Aqui a resposta! Recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

  • Se você acha que pode ter uma hérnia Discal porque você sofre de alguns sintomas, veja seu médico especialista o mais rápido possível.
  • Enquanto estiver em tratamento para a hérnia, o discal reduz o exercício e realiza movimentos suaves.
  • Se você precisar de ajuda para fazer coisas cotidianas como sentar, levantar ou tomar banho, peça ajuda para não forçar suas costas e tornar sua hérnia pior.
  • Siga todas as instruções que informa ao seu médico ou fisioterapeuta para recuperar o mais rápido possível

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....