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É bom fazer exercício durante a noite?

é bom se exercitar à noite? Aqueles que trabalham durante o dia, a única vez que encontram ser exercidos é quando o dia final. É difícil para eles os ativá-los pela manhã e preferem esperar à noite para correr. Mas esta é uma opção saudável? No pouco, nós revelamos as vantagens e desvantagens de praticar esporte noturno.

  1. O importante é fazer esportes
  2. Desvantagens
  3. Vantagens

O importante é fazer o esporte

é o tempo que é, exercício é sempre saudável e, portanto, bom para o nosso corpo e mente. Então, o importante não é o momento em que é feito, mas o fato de ser constante. No entanto, o momento mais apropriado para fazê-lo sempre dependerá da adaptação do nosso corpo. É por isso que algumas pessoas oferecem maior exercício de bem-estar pela manhã, enquanto outros à tarde ou à noite.

Desvantagens

O mais óbvio das desvantagens do exercício à noite é que isso poderia, de alguma forma, afetar o ritmo do nosso sonho. No entanto, fazendo isso à noite pode nos ajudar a dormir mais calmos, porque o resultado da atividade ajuda a relaxar depois de um longo dia.

Por outro lado, esportes esportivos aumenta a temperatura corporal, então os músculos estão ativos e preparados para continuar com outras atividades, e talvez não precisamente para dormir.

Em relação ao dia do dia, deve ser considerado que, de acordo com um estudo da Universidade de Northumbria, publicado no British Journal of Nutrition, aqueles que fazem esportes em jejum vêm para queimar até 20% de gordura, em vez de aqueles que fazem depois do café da manhã ou mesmo em outros momentos. Isso porque esses atletas queimam sua graxa de reserva, mas outros queimam aquele que adquiriram durante o café da manhã ou comida.

Além disso, o exercício da manhã aguça a inteligência, ativando imediatamente o corpo, oferecendo uma sensação de energia que nos ajuda a levar todas as atividades do dia de maneira mais leve.

Vantagens

Mas o exercício à noite também tem suas vantagens. Naquela época, os níveis hormonais e a temperatura do nosso corpo atingem seu nível mais alto, então o estado do organismo é o ideal para fazer esportes. De acordo com um estudo realizado pelo Centro de Pesquisa Clínica da Universidade de Chicago, isso se traduz em uma melhoria no aumento da resistência e massa muscular durante a prática esportiva em relação a outros cronogramas. Além disso, é possível reduzir o risco de lesão.

Classificações

Se você não decidir se o exercício à noite ou para o dia, basta realizar este experimento. Teste o exercício noturno por uma semana e verifique as seguintes reações do seu corpo e estado-da-arte:

  • Metabolismo: Esporte melhora o processo de digestão, bem como a absorção de nutrientes. Se você perceber que seu corpo exige mais comida, você deve possuir o exercício diurno em vez da noite.
  • SONHO: O exercício aumenta a energia, por isso pode ser difícil de dormir. No entanto, também é exaustivo, então você pode ficar frito imediatamente. Como isso te afeta? Avalie este ponto e verifique como você dorme melhor, se depois do exercício dia ou noite.

Ouça seu corpo e decida a si mesmo!

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