Array

É melhor fazer exercício antes ou depois de comer?

Jejum ou não antes de enfrentar uma rotina de exercícios é uma das grandes controvérsias que foram mantidas por muitos anos entre médicos, nutricionistas e especialistas em esportes. E nunca é estabelecido um consenso entre especialistas sobre se é aconselhável realizar esportes sem ter ingerido anteriormente algum tipo de comida, especialmente se o treinamento é focado em perda de gordura.

Embora durante os últimos anos há especialistas que defendem que, ao realizar exercícios cardiovasculares ou exercícios de baixa ou média intensidade, destinados a reduzir a porcentagem de gordura corporal, são obtidos maiores resultados, atualmente os especialistas que defendem o contrário. Do Unco, resolvemos a dúvida: é melhor se exercitar antes de comer? Aqui você tem a resposta.

  1. Estudos sobre se é bom exercício sem café da manhã
  2. Por que é necessário comer antes de exercitar
  3. O que comer antes de se exercitar para queimar gordura
  4. Comer após o exercício

Estudos sobre se é um bom exercício sem café da manhã

Enfrentando a afirmação por alguns especialistas que, se você quiser perder gordura, é melhor realizar treinamentos cardiovasculares ou exercícios de média ou baixa intensidade, vários estudos foram realizados em diferentes universidades, como a Universidade de Massachusetts ou a Universidade do Colorado, que coincidem nos seguintes resultados: a queima de gorduras de jejum e depois de ter feito uma refeição nutricionalmente adequada é praticamente o mesmo.

Qual é a diferença? No caso daqueles que não fizeram nenhum tipo de ingestão antes de enfrentar um treinamento, uma fadiga maior foi mostrada e menos sucesso no momento do cumprimento de todos os exercícios incluídos na tabela. Enquanto aqueles que fizeram uma ingestão anterior, eles poderiam acabar com todo treinamento. Portanto, é demonstrado que, em geral, é melhor comer tanto antes como depois de fazer esportes, desde que seja equilibrado, incluindo todos os nutrientes essenciais necessários e considerando o exercício que vai ser feito.

Por que é necessário comer antes de exercer

Se algum tipo de treinamento será realizado, é necessário ingerir os alimentos adequados para dar energia suficiente para o corpo. Em geral, se nenhum tipo de consumo for realizado antes de enviar o organismo para exercer, a fadiga ocorrerá e até a perda muscular, que é o oposto que é geralmente desejado quando um treinamento é feito.

Portanto, você tem que fazer uma ingestão anterior antes de iniciar o exercício para poder fazê-lo corretamente. Recomenda-se que isso seja leve e esteja sempre incluindo os alimentos que contenham os nutrientes adequados para o organismo. Também é aconselhável fazer uma refeição mais abundante no final do exercício para promover o crescimento muscular e a recuperação do organismo.

O que comer antes de se exercitar para queimar gordura

É importante levar em conta o tipo de exercício que vai ser feito antes de escolher os alimentos certos que dão à energia e nutrientes necessários para o corpo ser capaz de lidar com Treinamento que será desenvolvido.

  • Treinamento de intensidade baixa ou média: Neste caso, não é necessário fazer uma grande ingestão, apenas com uma fruta, como banana, uvas ou manga e uma leiteria desnatado é suficiente. Você também pode adicionar mais carboidratos, como uma colher de aveia para acompanhar o laticínio.
  • Maior treinamento de intensidade: como por exemplo, que inclui exercícios de força e peso, é aconselhável aqui para realizar uma maior ingestão que inclua carboidratos complexos, como grãos integrais ou torradas de pão integral com azeite. As proteínas também devem ser adicionadas, como um ovo ou presunto cozido e, além disso, incluem um pedaço de fruta.
  • Se não houver tempo para comer …: Caso você não tenha muito tempo para fazer a ingestão antes do exercício, recomenda-se levar alimentos de digestão mais fáceis ou incluir alimentos como frutas, laticínios ou aveia dentro de um smoothie, obtendo os nutrientes necessários para se exercitar.

Se você quiser expandir as informações, recomendamos que você leia este artigo sobre o que comer antes do treino.

Comer após o exercício

Para a ingestão após o exercício é necessário incluir todos os nutrientes para ajudar o organismo a recuperar e alimentar os músculos a recuperar e alimentar os músculos. É necessário incluir:

  • Carboidratos: especialmente complexos, que mais e, como qualquer tipo de cereal integral, também incluem uma quantidade maior de fibra.
  • Proteins: Usando ovos, carne (de preferência frango ou peru com baixo teor de gordura) ou peixe.
  • Frutas secas: com um punhado será suficiente, ou um pouco de azeite ou abacate. Para adicionar a porcentagem adequada de gordura que é necessária para o corpo ingerir esses alimentos.

Agora que eu sei se é melhor exercitar antes ou depois de comer, você pode estar interessado neste outro artigo sobre é ruim exercer todos os dias?

Se você quiser ler itens mais semelhantes a é melhor exercitar antes ou depois de comer?, Recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....