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Exercícios abdominais com uma bola grande

A grande bola ou pilates é amplamente utilizada em sessões de treinamento de fitness e certas práticas, como classes de manutenção de pilates ou academias. Eles também são muito empregados em exercícios de reabilitação que são realizados em fisioterapia, a fim de corrigir problemas na coluna.

Qualquer que seja a razão pela qual eles precisam ser feitos, a verdade é que os exercícios abdominais com grande bola são muito eficazes tanto do ponto de vista médico para melhorar a saúde e a estética para se despedir do Bariguita. Daí não vamos propor quatro exercícios abdominais com grande bola com a qual você notará os resultados imediatamente.

  1. Encolhe na bola
  2. Esticando de volta em uma grande bola
  3. Abdominais com grande bola
  4. Outros exercícios abdominais com bola

Encolher na bola

Este exercício é muito fácil de fazer e permite que você trabalhe muito abdômen. Além disso, é feito em poucos passos.

  1. Primeiro, obviamente, pegue a grande bola e coloque-a no chão.
  2. Então suporta a zona lombar e a parte inferior e média da parte traseira na bola, para que seus braços fossem deixados atrás da nuca, as pernas dobradas pelos joelhos e os pés repassam bem na superfície da empresa.
  3. A partir dessa posição, eleva o tronco do corpo, contratando o abdômen e tente levar o queixo para os joelhos, que você deve ficar imóvel.
  4. Então, volte para a posição inicial e repita.

Com este exercício, você tem que apertar o abdômen para fazer o movimento corretamente e não cair da bola.

Alongamento de volta em uma grande bola

Este exercício de abdominais com uma grande bola é bastante semelhante ao anterior em alguns aspectos, embora existam diferenças.

  1. O ponto de partida é o mesmo. Coloque a bola com a parte da cintura e a área baixa e média das costas, descansando na bola.
  2. Mantenha suas pernas dobradas por joelhos e pés bem descansando no chão.
  3. Direciona pouco a suas costas e volte para tentar tocar o chão com os dedos.

Os braços devem sempre levá-los de volta. Não vale a pena os lugares no corpo lateral para se tocar no chão. Dependendo do tamanho da bola, especialmente se é ótimo, você certamente precisará levantar algo dos pés do chão. Assim, seu corpo estará na bola, inclinando-se sozinho com os dedos e os pés.

Este exercício é muito bom esticar toda a área lombar. Embora pareça que você não trabalha a área, não se enganou. Se você está fazendo isso porque dirá aos abdominais internos para obter a postura e não cair.

Abdominais com Big Ball

Se você tiver que trabalhar mais a barriga mais baixa, você pode fazer outros exercícios abdominais com Bola de Pilates, que são muito eficazes. Nesse caso, você também precisará de uma pequena esteira, além da bola.

  1. TRANCE SOBRE O MATCHONE, que você terá anteriormente colocado no chão ou uma superfície apertada.
  2. Suporta as costas, assim como o pescoço e a cabeça.
  3. Em seguida, pegue a grande bola e coloque-a entre as pernas, para que você a segure com os tornozelos e os pés.
  4. Levanta as pernas diretamente daquela posição.
  5. Ao mesmo tempo, ele levanta a cabeça levemente e o topo da parte de trás, como se você quisesse tocar sua cabeça a bola que você tem em seus pés com a cabeça.
  6. Mantenha os braços sempre estendidos ao longo do corpo e encostado no tapete.
  7. Então, retorna à posição inicial e que todo o movimento começa novamente.

Outros exercícios abdominais com bola

Esta tabela de exercícios para abdominais de bola de pilates vamos acabar com um muito simples. Eles são os abdominais típicos onde você tem que levantar as costas para fazer tocar os joelhos com o peito, mantendo os braços atrás do seu truque.

A variação que você tem que entrar é colocar os pés no topo da bola, para que suas pernas estejam estendidas e elevadas, mas um pouco dobradas pelos joelhos. E você está pronto para fazer isso.

Todos esses exercícios abdominais com grande bola são muito simples de fazer e, acima de tudo, são eficazes para ter uma barriga firme. Se você tiver problemas de volta, desde que recomendamos que você consulte o médico antes de fazê-los, caso haja qualquer contra-indicação para você. Se você gostou deste artigo, você também pode estar interessado nisso sobre como perder a barriga com Pilates.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a exercícios para abdominais com grande bola, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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