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Exercícios com chaleiras – 7 passos

Pesos russos ou kettlebells são ferramentas acessíveis e práticas que ajudarão você a realizar exercícios específicos de fitness. Adicioná-los em suas rotinas de treinamento ajudará você a maximizar os resultados de todos os seus exercícios. Perder peso, combinando cardio e força para estimular o desenvolvimento físico, treinando confortavelmente em casa e fortalecer todo o corpo para obter resistência são alguns dos benefícios que os pesos russos trarão você.

Você quer saber mais sobre este treinamento fácil, divertido e econômico? No Unclo.com, apostamos para a vida saudável, então hoje trazemos os melhores exercícios com pesos russos, para que seu músculo tone seja melhor enquanto você se diverte com um treinamento mais completo. Anote!

Antes de falar sobre os vários exercícios que você pode fazer com pesos russos, você deve saber algo mais sobre os benefícios que dá ao nosso corpo. Como você saberá, trabalhar com Kettlebells ajudará você a melhorar e construir uma boa base muscular, trabalhando o corpo como uma unidade completa. A base desses treinos é melhorar a força, a mobilidade e a resistência, desenvolvendo a flexibilidade muscular, o equilíbrio e a estabilidade ao ingressar nas articulações, tendões e ligamentos.

Graças à versatilidade deste instrumento de treinamento, você irá melhorar seu desempenho esportivo enquanto se fortalecer e tonificar seu corpo e perder peso queima de calorias e criar massa muscular densa. Uma maravilha inteira!

Nesta outra edição do Unco descobrimos os benefícios do treinamento em peso russo.

Com pesos russos, vários exercícios podem ser realizados. Primeiro de tudo nós destacamos um dos mais básicos com os quais você pode trabalhar nádegas, isquiotibiais e de volta ao mesmo tempo:

  • Segurando o peso do rolo à sua frente com as duas mãos dentro das pernas
  • Levemente flexionar seus joelhos para manter Esta postura
  • Faz pequenos agachamentos segurando o peso
  • Quando você incorporar e fazer o upload, você deve impulsionar o peso para subir enquanto aumenta a pesagem nossas cabeças

No final, ele retorna à postura inicial e repita o movimento cerca de 10 vezes.

Para trabalhar ombros você precisará da ajuda de dois pesos russos, pois trabalharemos todos os braços separadamente. O exercício é o seguinte:

  • De pé com o corpo reto e os joelhos flexionados ligeiramente
  • Pega os pesos acima do ombro
  • Estender o braço
  • Nesta posição inicial executa uma vez com um dos dois braços que abaixa a pesagem Piso e, em seguida, upload de

É importante que a descida e a promoção sejam feitas em três vezes. A questão é mover o pico de cima para baixo, lentamente para melhorar o tom, a força e a resistência muscular. Repita o movimento com os dois braços.

O trabalho abdominal também é possível com pesos russos. Nesta ocasião, você só precisará de um dos pesos para ser capaz de realizar o exercício:

  • Sente-se com as pernas esticadas e o backup enquanto segurando ele pesa com as duas mãos no seu colo
  • Aumenta as pernas tentando apoiar Sozinho seu corpo com as nádegas e manter a tensão
  • Estressou abdominais, ligeiramente transformando seu torso para trabalhar abdominais e completar oblíquo graças ao movimento da carga
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Com a ajuda de Kettbells você também pode fazer estabilização horizontal ou de ferro, outro exercício eficaz para trabalhar a área abdominal. Você deve simplesmente colocar-se totalmente estendido apoiando a ponta dos seus pés e com as mãos sobre os pesos russos, que desta vez apoiará. Contrata o abdômen e mantenha seu corpo levantado em linha reta por alguns segundos. Um trabalho perfeito para queimar calorias e tonificar a barriga.

Nesta outra edição de você, informamos como exercitar a prancha com conselhos que certamente irão ajudá-lo.

Que tal um pouco de balanço? E não, não nos referimos à dança, mas a um dos melhores exercícios com pesos russos, onde o protagonista se torna o abdômen. Fazer é simples: você deve segurar uma pesagem com as duas mãos contra você e realizar um movimento de balanço ou rolando com ele. Com este exercício, você vai estabilizar o movimento do corpo graças ao abdômen.

Como destacamos, o treinamento com pesos russos é muito completo, por isso não podemos esquecer de trabalhar com as pernas, braços e ombros. Com apenas um peso russo será suficiente para realizar este exercício total:

  • De pé com as pernas abertas olhando para a frente e com os joelhos flexionados ligeiramente
  • Segurando o peso com as duas mãos elevadas e mantendo as costas, mas com uma posição agachada.
  • Detém nesta posição alguns segundos
  • Então relaxa para subir o peso e todo o peso do corpo graças à ação das pernas, até aumentar o peso na altura do queixo e cotovelos na altura dos pocos

No final, retorne à posição inicial e repita o movimento. Um exercício do mais completo.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios com pesos russos, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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