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Exercícios de Alta Intensidade para Principiantes – ideal para queimar gordura em casa

Você é um daqueles que geralmente não se exercitam, por falta de tempo, porque vai perder você ir ao ginásio ou pela razão, mas você quer estar em forma e tonificar seu corpo rapidamente? Si es tu caso y dispones de 15 minutos libres al día, te presentamos el entrenamiento HIIT, un tipo de ejercicio que está muy de moda, ya que te ayuda a tonificar el cuerpo ya quemar grasa a la vez sin tener que pasar horas y horas no ginásio. Você pode fazer isso em casa, em um parque ou onde você se sente mais confortável, e o que é melhor … os resultados serão praticamente automáticos! Se você não tentou, continua lendo este artigo descoberto sobre exercícios de alta intensidade para iniciantes. Não o perca!

  1. HIIT Treinamento: O que é
  2. HIIT Treinamento: rotina para iniciantes
  3. HIIT Treinamento: rotina em casa

HIIT Treinamento: O que é

HIIT (treinamento de intervalo de alta intensidade) é um tipo cardiovascular treinamento que está crescendo devido a seus ótimos resultados. Trata-se de fazer intervalos curtos de exercícios intensos com os outros, também breve, relaxamento. Desta forma, os resultados são maximizados em muito pouco tempo de trabalho. Você pode fazer isso onde quer que quiser: em casa, no parque ou no ginásio.

Na década de 1990, um estudo foi realizado no treinamento HIIT, e concluiu-se que, com ele queimava a gordura do corpo triplo do que com qualquer outro tipo de exercício. Além disso, eles viram que a musculatura foi fortalecida muito rapidamente, já que há uma grande demanda por parte do corpo, que quer realizar o exercício completamente porque sabe que haverá um tempo de descanso depois. O exercício

Pode durar entre 5 e 45 minutos, dependendo do seu ritmo e sua resistência. No entanto, é aconselhável ter uma base física mínima para treinamento, ou seja, não é um tipo de treinamento adequado para pessoas com lesões nas pernas ou semelhantes.

HIIT Treinamento: rotina para iniciantes

Se você é um iniciante e quer fazer exercícios de alta intensidade, recomendamos que você não seja executado. Tome calmamente ou você vai te machucar. Em seguida, em Não recomendamos uma rotina de exercícios intensos a seguir para a sua primeira semana:

  1. Funciona suavemente sem se mover do site por 15 segundos. Então ele descansa 60 segundos.
  2. Repete o exercício anterior, mas aumentando os joelhos. Faça por 15 segundos e repita os outros 60.
  3. Tome uma caixa pesada, uma banqueta, um passo ou similar. Coloque-se na frente e pegue um salto 5 vezes. Então ele descansa 60 segundos. Você também pode usar as escadas do seu bloco se você mora no chão, mas tenha cuidado para não deslizar.
  4. Tande virado em uma esteira ou superfície plana. Pegue seus pés e joelhos e coloque os braços esticados sobre a cabeça. Execute 5 abdominais e descanse por 60 segundos.
  5. Salta tentando tocar seus joelhos com o peito. Faça 5 vezes e descanse 60 segundos.
  6. Agora pula novamente 5 vezes, mas tentando tocar as nádegas com suas palestras. Descanse por 60 segundos.
  7. Tande de frente em uma superfície plana, com os pés juntos e as mãos descansando no chão. Faça 5 flexões e descanse 60 segundos.
  8. Levante-se e separe as pernas após a largura dos ombros. Flexione os joelhos, incline suas costas ligeiramente para frente e glutes um pouco de volta. Pule tudo que puder e volte para a posição inicial. Repita esses agachamentos com salto 5 vezes e descanse 60 segundos.
  9. Finalmente, caminhe no site suavemente por um minuto para diminuir suas pulsações.

Como você vê, esta rotina de exercícios HIIT só levará cerca de 15 minutos por dia. Lembre-se de sempre se esticar antes de executar qualquer atividade física. Você também pode estar interessado neste artigo sobre como descansar após o treinamento.

HIIT Treinamento: rotina em casa

Depois de uma semana, podemos aumentar a intensidade dos exercícios e até mesmo incluir alguns novos. De Uncoko, propomos esta tabela de exercícios HIIT de alta intensidade para a prática:

  1. Funciona suavemente no site para pré-aquecer por 1 minuto. Descanse 60 segundos.
  2. Agora executado no site todo o rápido que você pode por 30 segundos. Descansar por 1 minuto.
  3. Abre e fecha suas pernas com pequenos saltos enquanto faz o mesmo com as mãos. Faça 15 vezes. Descanse 60 segundos.
  4. Sendo de pé, avançar uma perna e colocar a outra volta. Trocar a posição das pernas e acompanhar o movimento com os braços. Repita 15 vezes e descanse 60 segundos.
  5. Salta tentando tocar as nádegas com saltos 15 vezes. Então, descanse 1 minuto.
  6. Tande virado para cima, com pernas e joelhos juntos e braços esticado sobre sua cabeça. Faça 15 abdominais e descanse 60 segundos.
  7. Coloque uma caixa, passo ou semelhante à sua frente e pule 15 vezes. Descanse 1 minuto.
  8. TANDE Apreciando-se em uma superfície plana, com os pés juntos e as palmas das mãos descansando no chão e realiza 15 flexões. Descanse 60 segundos.
  9. Agora vamos fazer alguns agachamentos especiais. Coloque-se como se você fosse um sapo: as pernas abertas, agachadas e tocando o chão com as mãos. Em seguida, pule para cima e retorne à posição inicial. Repita isso 15 vezes e descanse 1 minuto.
  10. Para terminar, andaremos no site por um minuto para diminuir nossas pulsações.

Se você considerar esta rotina muito intensa para você, ainda é com o anterior ou mais duas semanas. Com o tempo, você pode adicionar alterações para tornar seus exercícios ainda mais intensos, como usar pequenos pesos no ponto 3 e 4. Você também pode estar interessado neste artigo sobre rotina de exercícios para iniciantes em casa.

Feminina HIIT Treinamento

HIIT Os exercícios são adequados para homens e mulheres. Mas aconselhamos que, se você parecer muito intenso, você já é homem ou mulher, faz com menos tempo ou descanso por mais de um minuto entre o exercício e o exercício.

Além disso, existem muitos tipos de exercícios HIIT, por exemplo, você pode fazer um treinamento HIIT em uma bicicleta estática. Qualquer que seja o tipo de treinamento que você fizer, a verdade é que as rotinas HIIT são altamente benéficas. Se você quiser saber mais, e agora você já conhece alguns exercícios de alta intensidade para iniciantes, leia este artigo sobre os benefícios de treinamento HIIT.

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