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Exercícios de braço sem pesos – 5 passos

Fazendo exercícios para armas sem pesos é muito simples. Você pode usar o peso do seu corpo ou parte dele para fazer os diferentes músculos das extremidades superiores funcionarem. Se você seguir a rotina de exercícios que propomos, você pode moldar seus braços e olhar agora que o calor aperta e as roupas expõem essa parte do corpo que tem uma tendência ao sinalizador. No Unclo.com, explicamos uma série de exercícios para armas sem pesos.

Este exercício para armas sem pesos é muito eficaz no fortalecimento das extremidades superiores. Apesar de quão simples é necessário avisar que requer muito esforço, já que grande parte do corpo é apoiado pelos braços. Para fazer isso, simplesmente coloque um tapete no chão, voltado para baixo.

Coloque as palmas das mãos no chão, com uma abertura de um metro aproximadamente. Então, flexione tentando não dobrar os joelhos e manter o corpo em todos os momentos. Faça 2 séries de 15 flexões para começar. Ir aumentando o número de flexões que você faz em cada série se você ver que seu corpo responde sem fadiga excessiva.

Este outro exercício também é muito bom para trabalhar armas sem pesos. Como você vê na imagem, desta vez você só precisará de uma parede contra a qual para apoiá-lo a ser capaz de executar o exercício. Comentamos o mesmo que no caso anterior: parece uma atividade leve, mas você realmente precisará de força para suportar o peso do seu corpo com seus braços.

De pé na frente da parede a um metro de distância e suporta as palmas das mãos contra ela, no auge do seu peito. O exercício consiste em deixar você cair contra a parede e retornar à posição inicial graças ao impulso dos braços. Faça 3 séries de 10 repetições e mantenha o corpo em linha reta durante a execução.

Este outro exercício para armas sem pesos não só permitirá moldar as extremidades superiores. Assim, você também fará uma boa volta esticar com ele, por isso é muito apropriado se você sofre de problemas nessa área.

A execução é realizada em 3 fases, como você vê na imagem que acompanha este texto. Em um tapete, coloque-se como formar um triângulo com seu corpo e o chão. Em seguida, vá em frente e abaixe seu quadril para que o corpo esteja reticado e mantenha a postura cerca de 5 segundos. Depois, levanta o tronco Tudo o que puder e permanece mais 5 segundos. Faça 10 repetições.

Neste outro exercício para armas sem pesos que propomos você não usará o peso do seu corpo para fortalecer suas extremidades superiores. Assim, será a postura que você terá que manter e o movimento das mãos que gerarão o trabalho. Sente-se em uma cadeira ou banco e levante seus braços formando uma cruz. Cuide da posição de trás para que você possa suportar a postura sem favorecer a produção de contraturas. O exercício

Consiste em manter a postura dos braços levantados, enquanto você move as mãos para cima e para baixo. Faça 2 séries de 15 repetições cada.

Duas variações muito interessantes do exercício anterior para os braços sem peso é fazer tudo a mesma coisa, mas realizando círculos com os pulsos, em vez de movimentos para baixo. Você também pode fazer o mesmo, mas executando movimentos circulares com o braço inteiro.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios para armas sem pesos, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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