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Exercícios de Cardio para fazer em casa

Quando pensamos em fazer cardio, a primeira coisa que vem à mente é uma ótima bicicleta ou longas horas correndo. Isso, como tantas outras coisas, ainda é uma lenda e uma perda de tempo, porque fazer cardio nem é necessário alocar muito tempo nem são grandes instalações ou equipamentos.

Em seguida, em Não vamos explicar alguns dos melhores exercícios de cardio para fazer em casa, que pode servir como exercícios extras de outra rotina mais específica ou exigente, ou podem ser usados ​​para você ficar sem desculpas toda vez que você diz Porque você não pode praticar esportes.

  1. Skip to comba
  2. Jumping jacks
  3. Burpees
  4. Saltando joelho

Pular para o combay

Este exercício, apesar de ser também um jogo para crianças é uma das melhores opções que você tem que fazer cardio . Há tantos benefícios deste exercício para fazer cardio e tonificar seus músculos que fazem parte do treinamento habitual de muitos exércitos e atletas, como pugilistas.

Para pular para a corda em casa Você só precisará de uma corda, certifique-se de que ele tenha o comprimento certo e um pouco de espaço para pular, para que você possa fazê-lo perfeitamente no seu quarto. Um dos benefícios de saltar para a corda é que é um exercício muito complexo que cobre todos os grandes grupos musculares, tanto comboio inferior quanto superior superior, combinando força, equilíbrio, força com exercício intenso.

Pulsando jacks

Talvez por nome você não sabe, mas nós garantimos que você tem certeza de que você viu, seja em uma aula de educação física na escola ou em um filme. Jump Jack é um dos clássicos nesse tipo de exercícios, e se tiver sido praticado por tantos anos, é porque é um dos exercícios mais eficazes e simples, mas também pode ser feito em casa.

Para fazer isso você deve começar de uma posição vertical, com as pernas juntas e os braços esticados ao longo do lado. A partir daqui você deve pular ao mesmo tempo em que você separa suas pernas e levante os braços sobre a cabeça dando um tapinha, retornando à posição original em outro salto e repetindo essa sequência.

A ideia é que você faça 30 segundas séries e tente tornar as tomadas de salto máximo dentro desse tempo tentando superar suas próprias marcas, aumentando a velocidade ao perder a técnica.

Burpees

Burpees são um dos melhores exercícios se quisermos trabalhar de forma generalizada de todo o corpo, melhorando nossa capacidade cardiovascular. Combinado com outro treinamento não só nos ajudam a melhorar cardio, mas também estimular resistência muscular e crescimento.

Não vamos enganar, é um exercício exigente, mas fica sua importância: podemos fazer um grande exercício com resultados muito bons de casa. Começa em pé, em uma posição neutra, você tem que se abaixar e se afastar no chão em direção à posição que corresponde à flexão. Uma vez lá, você tem que se levantar novamente com um movimento explosivo e tomar um salto vertical até voltar à posição original e repita o exercício novamente.

Se você tiver dúvidas sobre como fazer Burpee, no seguinte vídeo explicamos como isso deve ser feito.

EXCRENTER EXCERÊNCIA

Os alpinistas de montanhas ou exercício alpinista é uma das melhores maneiras de se exercitar em casa. Com esses movimentos, obtemos três grandes benefícios:

  • Aumentar a força de trem superior e trem inferior e abdominal. Na verdade, esta é uma maneira muito boa de tonificar o abdômen sem ir ao ginásio.
  • Melhorar a resistência cardiovascular e condição física, revirando em um melhor estado de saúde.
  • é um ótimo exercício para queimar gordura e perder peso.

Para fazer alpinistas que você não precisa de material ou instalações, o que faz com que seja um ótimo exercício cardio para fazer em casa. A posição inicial é descansar as mãos no chão, no mesmo nível do seu ombros e com cotovelos retos. Enquanto uma perna é estendida, a outra é flexionada, inclinando-se no chão com a ponta dos pés. O exercício tenta alternar a perna que está no chão, fazendo um movimento semelhante ao dos alpinistas na montanha, tentando trazer um joelho até o peito.

Joelho salto para o peito

Exercícios pliométricos são um tipo de treinamento que busca executar a força máxima no tempo mínimo possível através de movimentos poderosos e rápidos que se desenvolvem ao mesmo tempo a velocidade, força e tempo de reação. Um desses exercícios pliométricos é o joelho pular para o peito, um magnífico exercício cardio para fazer em casa que também lhe trará outros grandes benefícios físicos.

Este exercício consiste em saltar enquanto carrega os joelhos o mais alto possível para o seu próprio peito. A técnica recomendada é começar e terminar os joelhos flexionados, para que você possa amortecer o impacto quando voltar ao chão.

A única desvantagem deste exercício é o desconforto que você pode causar vizinhos, então se você mora no chão, você pode optar por fazer isso fora de casa ou fazê-lo em horas quando você não incomodar seus golpes no chão.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios de cardio para fazer em casa, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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