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Exercícios de elevação das nádegas – Os mais eficazes!

A vida sedentária e a natureza da natureza podem causar nádegas, longe de apresentar um aspecto firme e elevado, são caracterizados por serem músculos planos. O resultado é que nossa figura se afastará de cânones de beleza. Podemos tomar medidas para inverter a situação, sendo constantes com a realização da atividade física. No unco, propomos uma série de exercícios para engordar glutes.

Para obter musculação na nádega, você precisará fazer exercícios intensos e rápidos, então você terá que estar em uma boa forma para ser capaz de executá-los. Portanto, recomendamos que antes de começar a se alimentar bem e comece a fazer atividade física suave, como caminhar ou sair no trote.

Saltando para a corda é uma boa prática como um exercício para gifes engordados. Embora de pequenos todos nós pulamos para o commat sem problemas, já adultos devemos tomar medidas para fazê-lo com segurança. Assim, basicamente, devemos proteger as articulações e usar um tamanho de corda apropriado. Dedique 5 minutos diários e com a passagem das semanas, você começará a observar os resultados.

Etapas também serão seus grandes aliados para manter as costas com volume, mas sem ser fofo. Se você não tiver acesso a esses dispositivos, você pode se fabricar alguns passos em casa com uma gaveta. Acompanhe a música que você tem ritmo e subir e cair dos passos por mais 5 minutos por dia.

Este outro exercício para engordar os glutes permitirá que você faça um trabalho muito mais localizado. Assim, enquanto nos dois primeiros ato, além disso, nos músculos das pernas, com esta atividade, você basicamente exercitará os glúteos.

Colocar em uma posição quadrada em um tapete. Primeiro, você vai trabalhar com a perna direita. Mantê-lo dobrado, eliminá-lo lateralmente o máximo que puder e retorne à posição inicial. Faça 10 elevações com cada perna.

O exercício a seguir que propomos difere da anterior na forma de levantar a perna. Assim, você deve começar em uma posição quadrada no tapete, mas desta vez você deve esticar sua perna de volta, sem dobrar também. Executa também, 10 elevações com cada perna.

Se você é constante com a execução desses exercícios, você verá quão pouco a sua bunda ganha volume e sua figura melhora sua aparência. Se você quiser informações mais detalhadas e específicas sobre como crescer os glúteos, não perca este outro item do UncO.

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